Quintiles apresenta o Solution Design Studio

Uma tecnologia para serviços de saúde e um acelerador de aplicativos, combinando equipes de especialistas e processos ágeis em um ambiente altamente colaborativo e ativado digitalmente

Loading media player...

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte--()--A Quintiles, a maior fornecedora do mundo para o desenvolvimento de produtos e serviços de saúde integrados, abriu seu Solution Design Studio global, onde equipes de especialistas colaborarão para a criação de soluções de tecnologia que enfrentam alguns dos maiores desafios para os serviços de saúde.

O Studio é um ambiente voltado à tecnologia altamente interativo que possui capacidades de simulação digital e processos comprovados de desenvolvimento precoce que levam à inovação e à rápida resolução de problemas. Os clientes da Quintiles, seus especialistas terapêuticos e em domínio e os principais interessados em serviços de saúde se unirão às equipes de analistas de simulação do Studio, especialistas em realidade virtual e portátil, designers de interface de usuários e desenvolvedores de aplicativos. Trabalhando juntos, eles podem criar soluções tecnológicas que ultrapassem as expectativas e satisfaçam os usuários, de pesquisadores a trabalhadores de serviços de saúde e também pacientes.

"Acreditamos que o futuro dos serviços de saúde está interligado com a inovação tecnológica e suas aplicações no mundo real", disse Richard Thomas, presidente da Quintiles, Technology & Solutions. "Simplificando, estamos trabalhando com as partes interessadas para criar com rapidez soluções tecnológicas que solucionem os desafios dos serviços de saúde , grandes ou pequenos".

O novo Studio é parte do campus da Quintiles, localizado no edifício tecnológico do Research Triangle Park, na Carolina do Norte. A equipe do Solution Design Studio tem um portfólio premiado de inovações digitais, incluindo o aplicativo móvel Quintiles Infosario® One, a plataforma de desenvolvimento clínico de última geração, o Infosario Design, e a contribuição da Quintiles para a estrutura ResearchKit da Apple.

Saiba mais sobre o Solution Design Studio da Quintiles aqui.

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) ajuda as indústrias biofarmacêuticas e outras empresas do setor de saúde a aumentar a probabilidade de sucesso ao conectar as percepções de nossos profundos conhecimentos científicos, terapêuticos e analíticos com uma oferta superior para a obtenção de melhores resultados. De consultoria a operações, a Quintiles é a maior fornecedora mundial de desenvolvimento de produtos e serviços de saúde integrados, incluindo soluções comerciais e de observação. Conduzindo operações em aproximadamente 100 países, a Quintiles é um membro da FORTUNE 500 e foi indicada à “World’s Most Admired Companies”, a lista das empresas mais admiradas do mundo da revista FORTUNE. Para saber mais, acesse www.quintiles.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da Quintiles.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contacts

Quintiles
Phil Bridges, Relacionamento com a mídia (phil.bridges@quintiles.com)
+1-919-998-1653 (escritório) +1-919-457-6347 (celular)
ou
Todd Kasper, Relacionamento com investidores (InvestorRelations@quintiles.com)
+1-919-998-2590

Contacts

Quintiles
Phil Bridges, Relacionamento com a mídia (phil.bridges@quintiles.com)
+1-919-998-1653 (escritório) +1-919-457-6347 (celular)
ou
Todd Kasper, Relacionamento com investidores (InvestorRelations@quintiles.com)
+1-919-998-2590