H&M colabora com o Coachella Valley Music and Arts Festival para 2016

H&M COLLABORATES WITH THE COACHELLA VALLEY MUSIC AND ARTS FESTIVAL FOR 2016 (Photo: Business Wire)

NOVA IORQUE--()--Mais uma vez, a H&M se une ao Music and Arts Festival Coachella Valley para a criação de uma coleção co-branded (associação das duas marcas) para homens e mulheres, tendo como tema #HMLovesCoachella. Ao entrar na vibe e adotar a estética on-the-road (na estrada), a H&M oferece uma coleção esperta e casual para as ruas, cheia de jovialidade, fácil de usar e com um sentimento de pertencimento. A coleção será lançada nas lojas dos Estados Unidos no dia 24 de março, com direito a uma espiada on-line no dia 23 de março.

A coleção H&M Loves Coachella apresenta uma linha de peças icônicas e de jovialidade despreocupada. O look geral é sobre estilo pessoal, mistura e ausência de combinação das peças, transmitindo uma mensagem de tranquilidade e liberdade.

Para as mulheres, a coleção inclui blusas em estilo folk, blusas e tops com frisados e franjas, macacões totalmente estampados e cut-off jeans, além de acessórios essenciais que incluem chapéus flexíveis, óculos escuros e botas flat. As bainhas são curtas e os enfeites passam uma vibração esperta. Para os homens, a coleção apresenta T-shirts totalmente estampadas, camisas descombinadas e bermudas, além de shorts jeans.

"No ano passado, a H&M foi a primeira marca a fazer parceria com o Coachella para criar uma coleção de roupas. O sucesso foi tão rápido e generalizado, que decidimos retomar essa parceria para criar uma coleção ainda mais fabulosa nesta temporada. Amamos o Coachella por causa do seu espírito democrático e por essa experiência de conexão e intimidade que ele cria. Para nós, aqui na H&M, o Coachella é sobre como utilizar a moda e a música para expressar energia e é isso que esta coleção reflete”, disse Ross Lydon, designer na H&M.

Pelo segundo ano, a H&M terá uma loja pop-up no local, na tenda da H&M, onde os frequentadores do festival podem comprar a coleção exclusiva, fugir do calor e desfrutar de uma experiência social interativa. Embora os ingressos do festival tenham sido totalmente vendidos, como um bônus especial para os seguidores de mídia social da H&M, vamos oferecer passes para o festival em si e para acampar para o festival durante todo o mês de março, em nossas plataformas de mídia social.

Siga a H&M no Facebook, Twitter @HMUSA, Snapchat @HMUSA e Instagram @HM, #HMLovesCoachella.

Para download das imagens, clique aqui

#HMLovesCoachella www.hm.com/press

H & M Hennes & Mauritz AB (publ) foi fundada na Suécia em 1947 e é cotada na NASDAQ OMX Stockholm. O conceito de negócios da empresa é oferecer moda e qualidade com o melhor preço e de maneira sustentável. Além da H&M, o grupo inclui as marcas & Other Stories, Cheap Monday, COS, Monki e Weekday, além da H&M Home. O grupo H&M tem cerca de 3.900 lojas em 61 mercados, incluindo franquias. Em 2014, as vendas, incluindo impostos VAT, foram de SEK 177 bilhões e o número de funcionários era de aproximadamente 132 mil. Para outras informações, acesse hm.com.

H&M
Marybeth Schmitt: 212-564-9922