nano tech 2016 – Conferência e exposição internacional de nanotecnologia em Tóquio
Criando novos valores por meio da integração tecnológica

A view from the 'nano tech 2015' venue (Photo: Business Wire)

TÓQUIO--()--O Comitê executivo da nano tech (presidido pelo professor Tomoji Kawai) organizará a “nano tech 2016 – a 15ª Conferência e exposição internacional de nanotecnologia”, uma das maiores exposições do mundo para os mercados de pesquisa e desenvolvimento, no Tokyo Big Sight durante três dias, de 27 a 29 de janeiro de 2016.

Mais de 1.300 empresas e organizações de 27 países e regiões estarão expondo, e os visitantes podem descobrir as mais recentes tecnologias em uma ampla gama de tópicos que incluem meio ambiente, energia, materiais, assistência médica, saúde, telecomunicações e eletrônica.

Simpósios especiais de aniversário de 15 anos da nano tech

[1] “Agenda da Nanotech 2020” (interpretação simultânea oferecida sem custo)
Conduzida por especialistas do setor, esta discussão será focada na visão e nas tendências de como a nanotecnologia voltada para 2020 contribuirá para a sociedade e para a indústria. Tecnologias de ponta serão apresentadas aos participantes, cobrindo nanofibras de celulose, células solares em forma de películas finas de última geração, informática de materiais, Sistemas de administração de medicamentos (DDS) e robótica molecular.

[2] “Especial sobre grafeno – Status atual de um material de carbono de última geração” (interpretação simultânea oferecida sem custo)
Representantes das principais empresas de organizações de todo o mundo discutirão o estado dos mais recentes esforços para criar usos práticos para o grafeno, o novo “material mágico”, que está atraindo uma atenção sem precedentes ao redor do mundo, mas apenas parcial no Japão, até agora.
Empresas e organizações que estarão fazendo apresentações incluem o Centro de grafeno de Cambridge (Reino Unido), Bosch (Alemanha), Grafoid (Canadá), Texas Instruments (EUA), o Instituto nacional de ciência e tecnologia avançada (AIST) (Japão) e a Organização para o desenvolvimento de novas tecnológicas industriais e energia (NEDO) (Japão).

Uma recém estabelecida área de robótica
Os visitantes estão convidados a visitar uma recém estabelecida área de robótica, onde experimentarão a fronteira da tecnologia em robótica usadas em P&D de manufatura e produção, e descobrir como essas tecnologias se tornarão parte da sociedade de consumo em um futuro muito próximo. Exemplos de tecnologias expostas nesta área irão de robótica molecular, biorrobótica, nano e micromáquinas que integram nano e biotecnologia e robótica, a tecnologias chave avançadas, como inteligência artificial, sensoriamento, atuação, mas também serviços e aplicações industriais.

Maximização de benefícios para exibidores e visitantes por meio de um sistema de aproximação de empresas afins
(Inscrição gratuita)
O acesso está agora disponível para o inovador Sistema de aproximação de empresas afins. O sistema permite que exibidores e visitantes façam contato direto uns com os outros antes do evento para combinar reuniões pessoais. O sistema apoia e agenda reuniões para uma variedade de objetivos.

Site oficial / Informações ao exibidor / Inscrição do participante
(Gratuita para inscrições antecipadas)
http://www.nanotechexpo.jp/index.html

nano tech 2016 – a 15ª Conferência e exposição internacional de nanotecnologia
[Dados e horários dos locais] de janeiro de 27 (Quarta-feira) a 29 (Sexta-feira), 2016, das 10 às 17h
[Local] Tokyo Big Sight (East Exhibition Halls & Conference Tower)
[Organizador] O Comitê executivo da nano tech / ICS Convention Design, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Informações
Secretaria do Comitê executivo da nano tech (a/c ICS Convention Design, Inc.)
Moe Yoshizawa, +81-3-3219-3567
nanotech@ics-inc.co.jp
http://www.nanotechexpo.jp/

Contacts

Informações
Secretaria do Comitê executivo da nano tech (a/c ICS Convention Design, Inc.)
Moe Yoshizawa, +81-3-3219-3567
nanotech@ics-inc.co.jp
http://www.nanotechexpo.jp/