Electro Scan e WRc se associam para oferecer serviços inovadores ao mercado de tratamento de água e esgoto do Reino Unido e da República da Irlanda

WRc and Electro Scan UK-based low voltage conductivity service van. (Photo: Business Wire)

SACRAMENTO, Calif.--()--Electro Scan Inc. e sua subsidiária baseada em Londres, a Electro Scan (UK) Limited, anunciaram hoje a sua parceria com a WRc plc, Swindon, Wiltshire, Inglaterra.

Como parte desse acordo, a WRc foi indicada como provedora de serviços exclusiva da Electro Scan oferecendo a sua próxima geração de tecnologia de avaliação da condição da tubulação para o mercado de águas residuais do Reino Unido e da República da Irlanda.

Os serviços da Electro Scan serão oferecidos exclusivamente através da unidade de negócios Assess and Address® da WRc.

“O registro de parceira de rastreamento comprovado da WRc com empresas de tecnologia inovadoras é essencial para o crescimento do nosso negócio de avaliação da condição das tubulações”, disse Dale Hartley, gerente comercial da WRc.

Hartley continua, “O produto de varredura da Electro se encaixa perfeitamente em nossa melhor oferta de serviços”.

“A liderança da WRc em inovação e consultoria foi um fator-chave em nossa decisão de trabalhar juntos”, comenta Mark Grabowski, gerente geral da Electro Scan Inc.

Grabowski acrescenta, “Devido ao início da AMP6 no Reino Unido, a WRc parece bem posicionada para ajudar os serviços públicos a aprimorar suas tomadas de decisão CAPEX, OPEX e TOTEX”.

Em agosto de 2015, foi concedido à WRc a estrutura de avaliação da condição e inspeção das tubulações SR15 da Scotthish Water por um período de seis anos, com a opção de estender por mais seis anos.

Em abril de 2015, a Electro Scan (UK) Limited conquistou o prêmio de Melhor Projeto concedido pela UK Society of Trenchless Technology pelo seu trabalho com a Severn Trent.

Clientes selecionados da Electro Scan nos EUA incluem a Cidade de Coos Bay, Oregon, Eagle River Water & Sanitation District, Colorado, Autoridade de Serviços Públicos do Município de Hamilton, Pensilvânia, Departamento de Água e Esgoto de Miami-Dade, Flórida e Comissão de Serviços Públicos de San Francisco, Califórnia.

A WRc tem reputação de comandar a inovação nos setores de água, esgoto e gás, liderando o desenvolvimento e aplicação de tecnologias inovadoras para inspeção, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura de tubulações.

Sobre a Electro Scan

Com sede em Sacramento, Califórnia, a empresa projeta instrumentação avançada, aplicativos móveis e de computação em nuvem que localizam, medem e relatam automaticamente defeitos nas tubulações de água, esgoto e gás. Electro Scan (UK) Limited (Número da Empresa 9211607) está localizada na 71-75, Shelton Street, Covent Garden, Londres, WC2H 9JQ, Tel: +44 20 7692 8729, E-mail: info@electroscan.co.uk.

Electro Scan
Carissa Boudwin, +1 916-779-0660