O melhor leitor de crachás disponível agora em dois formatos

pcProx(R) Nano Vertical & Horizontal Badge Readers (Photo: Business Wire)

ROLLING MEADOWS, Illinois--()--A RF IDeas, Inc. – empresa líder em inovação e fabricação de leitores de crachás profissionais para diversas aplicações em edifícios, como acesso a computadores, identificação, monitoramento de horário e presença – anunciou hoje o mais recente lançamento de seu inovador leitor pcProx® Nano.

Como uma opção à já popular versão vertical, a RF IDeas anuncia o modelo horizontal do pcProx Nano. Com os usuários podendo agora optar entre os modelos vertical e horizontal, esse pequeno mas poderoso leitor de crachás abre o caminho rumo à flexibilidade em diversas aplicações, como autenticação, monitoramento, auditorias, segurança e muito mais. Para pessoas que trabalham em movimento fora das instalações da empresa e que devem cumprir com políticas de autenticação e acesso, o pcProx Nano permite uma identificação livre de erros com um simples movimento de crachá. A entediante tarefa de digitar nomes de usuários e senhas para acessar diferentes aplicações está eliminada, mantendo-se ao mesmo tempo a conformidade com políticas de segurança.

Esse novo e compacto leitor de crachás horizontal também pavimenta o caminho rumo à integração OEM com tablets, PCs tudo-em-um, teclados e outros equipamentos essenciais. Da mesma forma que o leitor vertical, o pcProx Nano horizontal é pequeno o bastante para permitir fechar a porta de determinados equipamentos. Além da integração OEM, o pcProx Nano horizontal pode ser utilizado em aplicações em que a entrada USB requeira uma forma plana.

Seu peso de apenas 0,14 onça e tamanho extremamente compacto abrem possibilidades para uma infinidade de aplicações nos setores empresarial, governamental, de saúde, segurança pública, entre tantos outros. O leitor pcProx Nano é compatível com versões anteriores e integra-se facilmente aos sistemas de leitura de crachá por proximidade de 125 kHz.

Citações

Tod Besse, vice-presidente de vendas da RF IDeas, Inc.

“Nossos parceiros estão extremamente entusiasmados com esta nova opção em nosso portfólio de leitores de crachás. Agora, com o pcProx Nano disponível nos formatos horizontal e vertical, a diversidade de aplicações e oportunidades de integração aumentaram consideravelmente. Este produto abre possibilidades de expansão a outros mercados.”

Para mais informações, visite www.RFIDeas.com.

Sobre a RF IDeas, Inc.

A RF IDeas, Inc. é uma empresa líder e inovadora em leitores de crachás e cartões profissionais para autenticação em edifícios, acesso e identificação computadorizados. A empresa projeta, desenvolve e fabrica uma linha completa de leitores de cartões pcProx® compatíveis com praticamente todos os smartcards de proximidade e contato em uso no mundo. Os leitores da RF IDeas são utilizados em várias aplicações, como acesso único, impressão segura e monitoramento de presença em diversos mercados verticais, incluindo os setores de saúde, fabricação, administração pública e empresarial. Pelo quarto ano consecutivo, a RF IDeas foi indicada para a lista Inc. 5000 das empresas de mais rápido crescimento da América.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

RF IDeas, Inc.
Arlene King
Gerente de marketing
Tel.: (866) 439-4884 Ramal: 480
E-mail: Marketing@RFIDeas.com

Contacts

RF IDeas, Inc.
Arlene King
Gerente de marketing
Tel.: (866) 439-4884 Ramal: 480
E-mail: Marketing@RFIDeas.com