Pershing Square Holdings, Ltd. divulga o valor ativo líquido periódico semanal em 28 de abril de 2015

AMSTERDÃ--()--Pershing Square Holdings, Ltd. (ticker: PSH:NA) divulgou hoje seu valor ativo líquido (NAV) periódico semanal em seu site, www.pershingsquareholdings.com. O NAV foi calculado no fechamento dos negócios na terça-feira, 28 de abril de 2015.

O NAV da PSH por ação, no momento do fechamento dos negócios em 28 de abril de 2015 foi de US$ 28,09.

O valor do ativo líquido semanal é calculado no encerramento dos negócios às terças-feiras e publicado na quinta-feira seguinte. Se a terça-feira não for um dia útil, a PSH irá calcular o NAV do encerramento dos negócios no dia útil imediatamente anterior àquela terça-feira. Caso essa quinta-feira não seja um dia útil, o NAV será publicado no próximo dia útil seguinte a essa quinta-feira.

Sobre a Pershing Square Holdings, Ltd.

Pershing Square Holdings, Ltd. (PSH:NA) é uma holding de investimentos estruturada como um fundo de investimento fechado que faz investimentos concentrados principalmente em empresas norte americanas.

MÍDIA
StockWell Communications