Saif bin Zayed participa da assinatura de um MoU (memorando de entendimento) entre o Ministro do Interior e o homólogo britânico para proteção contra o abuso online de crianças

Saif bin Zayed Attends MoU Signing between MoI and British Counterpart on Child Protection from Online Abuse (Photo: Business Wire)

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--O excelentíssimo Tenente General Xeque Saif bin Zayed Al Nahyan, vice-primeiro-ministro e ministro do interior, participou da assinatura de um Memorando de Entendimento (MoU) entre o Ministério do Interior (MoI) e seu homólogo britânico na área de proteção às crianças do abuso online e exploração sexual. A cerimônia de assinatura foi realizada terça-feira na sede geral da polícia de Abu Dhabi.

Ambas as partes concordaram em coordenar e cooperar no apoio aos Emirados Árabes Unidos, visto que abrigam a segunda edição da Cúpula Global pelo Fim da Exploração Sexual Infantil Online, cuja realização está prevista até o final de 2015.

O MoU foi assinado pelo major-general Dr. Nasser Lakhrebani Al Nuaimi, secretário-geral do gabinete do excelentíssimo vice-primeiro-ministro, ministro do Interior e presidente do Comitê Superior de Proteção à Criança do Ministério do Interior e por Mark Sedwill, secretário permanente do ministério do Interior do Reino Unido.

Em virtude do memorando de entendimento, as duas partes poderão desenvolver as suas capacidades de acordo com as melhores práticas internacionais; devem ser identificadas as vítimas a fim de ser suficientemente apoiadas e levar os culpados à justiça.

Major General Al Nuaimi disse: "A Cúpula Global pelo Fim da Exploração Sexual Infantil Online é uma oportunidade para que os governos e as agências de aplicação da lei e instituições que atuam neste campo se reúnam com instituições da sociedade civil, a fim de estabelecer um acordo sobre planos concretos de ação, para construir relacionamentos fortes e criar redes transnacionais de cooperação ".

A primeira edição da Cúpula Global pelo Fim da Exploração Sexual Infantil Online foi realizada em dezembro de 2014, em Londres. Durante a Cúpula, David Cameron, primeiro-ministro britânico, expressou sua profunda gratidão aos Emirados Árabes Unidos, representados pelo MoI, por sua iniciativa nobre em sediar a segunda edição da cúpula este ano.

Para obter mais informações sobre:

O Ministério do Interior, clique AQUI

A Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI

Siga-nos e confira nossos feeds de mídia social no: YouTube, Facebook e Twitter

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
GHQ da Polícia de Abu Dhabi - Mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
GHQ da Polícia de Abu Dhabi - Mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com