Mais Simples, mais poderoso e prognóstico: O BOARD 9 Aborda a Necessidade da Tomada de Decisão mais Inteligente

BOARD 9: easier, more powerful and predictive (Photo: Business Wire)

CHIASSO, Suíça--()--Das análises prognósticas a um novo mecanismo gráfico; da escalabilidade horizontal à gestão de desempenho móvel; da inteligência geográfica às fórmulas como Excel em relatórios. Muitas inovações e melhorias aumentaram drasticamente a capacidade da BOARD em conduzir processos de tomada de decisão para organizações de qualquer porte e indústrias.

A BOARD International anuncia o lançamento do BOARD 9, a nova versão da única solução de software que unifica a Inteligência de Negócios, CPM e a Análise em um ambiente exclusivo.

A versão 9 introduz um completo aperfeiçoamento da plataforma de softwares da BOARD, ao fornecer melhorias significativas para as capacidades de análise de autosserviço com a oportunidade de firmar Análises Prognósticas dentro de processos de tomada de decisão empresarial.

Novas funções do BOARD 9:

• Modelos de Análises Empresariais BOARD (BEAM) é um módulo que integra Análises Avançadas e Prognósticas dentro da BOARD para descobrir facilmente percepções poderosas e tomar ações. Flexível, de fácil uso e muito rápido, o BEAM oferece uma solução revolucionária para incorporar o poder das Análises Prognósticas dentro de operações diárias de negócios e processos de tomada de decisão.
  • A segunda geração do aplicativo móvel BOARD transporta a Inteligência Móvel além da análises e relatórios tradicionais, estendendo-a para a Gestão de Desempenho. A introdução da entrada de dados móvel, lucros x perdas e regras de negócios torna possível desenvolver e implantar aplicativos de planejamento, previsão e simulação nos tablets.
  • Um mecanismo gráfico renovado impacta radicalmente a experiência do usuário com a melhor interatividade, capacidade de uso e facilidade de análises.
  • As capacidades de inteligência geográfica permitem usuários analisar dados espaciais e mesclar os mesmos com mapas dinâmicos em um ambiente interativo.
  • A tecnologia In-Memory Server Cluster leva a escalabilidade da BOARD e o tempo de resposta a um novo nível ao permitir a implantação de aplicativos através de múltiplas máquinas físicas.
  • BOARD Nexel permite o uso de fórmulas como Excel em relatórios, adicionando flexibilidade à capacidade de cálculo de dados da BOARD.

"A BOARD continua a ser o único produto capaz de oferecer Inteligência de Negócios unificada e CPM com a flexibilidade, urgência e capacidades de autosserviço requeridos pelos usuários comerciais", comenta Giovanni Grossi, Diretor Executivo da BOARD. "O BOARD 9 é um grande avanço de nossa capacidade sem paralelo em melhorar a tomada de decisão de negócios em empresas de qualquer porte e indústrias"

Para saber mais, visite www.board.com/in/board9

Sobre a BOARD

BOARD International é um fornecedor com liderança em Inteligência de Negócios e CPM, tendo permitido mais de 3.000 empresas melhorar seu desempenho comercial ao implantar aplicativos de Inteligência de Negócios e CPM em um ambiente integrado exclusivo totalmente isento de programação e em uma fração de tempo e custo comparada com soluções tradicionais.

BOARD International
Giulia Biondi