R&P (Pte) Ltd licencia tecnologia especial de compostos de PP (TPO) da ExxonMobil Chemical para atender o setor automotivo da Ásia do Pacífico

Use of performance polyolefin in automotive parts (Graphic: Business Wire)

SINGAPURA--()--A R&P (Pte) Ltd (“R&P”), que fabricou compostos sob encomenda para a ExxonMobil Chemical (“EMC”) no mercado de TPO de setembro de 2008 a outubro de 2014 e foi responsável por produzir tipos de Exxtral™ da EMC durante o período mencionado, tem o prazer de anunciar que a R&P obteve junto à EMC a licença da tecnologia para produzir compostos especiais similares de PP (TPO), a ser comercializado sob o nome comercial STERLENE™, da R&P, na região da Ásia do Pacífico, que inclui China, Japão, Coreia, Índia, países da ASEAN (Associação de Nações do Sudeste Asiático) e da OCEANIA.

A Licença concede à R&P o direito de usar as formulações, design de produtos, assim como códigos anteriores de produtos criados de acordo com os tipos de Exxtral™ que foram desenvolvidos e/ou fabricados na R&P, que oferece um linha completa de TPOs para aplicações em para-choques, aplicações internas, externas e de motores. A EMC concordou também em fornecer PP para a R&P.

Com a forte base construída ao longo de nossos últimos seis anos de compostos sob encomenda, trabalhando em parceria com a EMC nos tipos de Exxtral™, a principal meta da R&P agora é fornecer continuidade no fornecimento de TPO para todos os clientes automotivos existentes na região da Ásia do Pacífico, que têm apoiado muito os tipos de Exxtral™. Ao mesmo tempo, com o crescimento explosivo do mercado automotivo na região da Ásia do Pacífico, o comércio de compostos de TPO fornecerão amplas oportunidades de crescimento à R&P, em seu trabalho em parceria com os clientes no desenvolvimento de novos produtos.

“Nosso anseio é continuar sendo um fornecedor confiável de nossos produtos TPO STERLENE™ para apoiadores forte que, nos últimos anos, têm nos dado oportunidades de atendê-los, e faremos o melhor possível para aumentar nossa cadeia de clientes. Ao mesmo tempo, temos o prazer de anunciar que a Shanghai Hop Zenith Chemical Trading Co., Ltd será nosso principal distribuidor de todos os produtos R&P na China, inclusive do STERLENE™,” disse YK Tan, presidente da R&P.

Para maiores informações, envie um e-mail para sales@resinpts.comou visite o site www.resinpts.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

R&P (Pte) Ltd
Emily Fu, +65-63095864
Responsável de Marketing
ou
Shanghai Hop Zenith Chemical Trading Co., Ltd
Rocky Wang, +86-21-62260566
Gerente Geral
rocky.wang@hopzenith.com.cn

Contacts

R&P (Pte) Ltd
Emily Fu, +65-63095864
Responsável de Marketing
ou
Shanghai Hop Zenith Chemical Trading Co., Ltd
Rocky Wang, +86-21-62260566
Gerente Geral
rocky.wang@hopzenith.com.cn