'O JOGO NÃO ACABOU' - Abertura oficial do 10o aniversário da G-Star 2014

• A maior feira já realizada, com 35 países de todo o mundo, 617 empresas e 2.567 estandes
  • Os estandes business-to-business (BTB, empresas para empresas) se tornaram a maior meca de negócios de jogos da Ásia
  • Vários eventos comemorativos do 10o aniversário para os visitantes e empresas participantes

Scene from G-STAR 2014 (Photo: Business Wire)

G-STAR 2014

SEUL, Coreia do Sul--()--'O Jogo Não Acabou'. O 10o aniversário da feira internacional de jogos G-Star 2014 (Game Show and Trade All Round), que leva a indústria de jogos a novos patamares, começou em grande estilo na quinta-feira, 20 de novembro, no Centro de Convenções e Exposições de Busan (BEXCO), com 617 empresas de jogos nacionais e internacionais de 35 países, tornando a feira a maior já realizada.

A área de BTB da G-Star 2014 também será a maior já criada, com 1.170 estandes, um aumento de 144 estandes em relação aos 1.026 do ano passado, e utilizará todo o salão no primeiro e terceiro andar do Centro de Exposições II do BEXCO.

"Vários eventos comemorativos do 10o aniversário para os visitantes e empresas participantes"

A G-Star preparou vários eventos para os visitantes e empresas participantes. A feira conta com um estande sobre a história do 10o aniversário da G-Star no saguão em frente ao Salão 3 no Centro de Exposições I do BEXCO. Na área de Business-to-Consumer (Empresas aos Consumidores) no Centro de Exposições I, há estandes de startups & jogos eletrônicos independentes (jogos indie), bem como jogos de família, onde os visitantes podem conhecer os jogos indie das empresas startups e alguns excelentes jogos de família europeus.

"Da Ásia para o mundo todo, um Memorando de Entendimento assinado entre a G-Star e a Gamescom"

Neste ano, a G-Star assinará, no dia 21, um Memorando de Entendimento com a Gamescom, feira de jogos entre as três principais do mundo, representando as direções e metas que a G-Star pretende alcançar como uma feira global de exposições, com participação não só na Ásia, mas no mundo todo. A assinatura do Memorando de Entendimento com a Gamescom não só representa a simples formação de parceria, mas também um novo horizonte que prevê um futuro mais grandioso, no qual as duas feiras estarão juntas no desenvolvimento e nos interesses da indústria global de jogos.

Escritório de organização da G-STAR 2014
Claudia. Lee, +82-2-6000-6682