Phoenix Interactive Design, Inc. Classificada como 395º de Crescimento mais Rápido na América do Norte da 2014 Technology Fast 500™ da Deloitte

Atribui o crescimento de 196% na receita à abordagem centrada em clientes quanto à inovação da tecnologia de bancos de varejo

LONDON, Ontário--()--Phoenix Interactive anunciou hoje seu 395º lugar na Technology Fast 500™ da Deloitte, um ranking das 500 empresas de crescimento mais rápido na área de tecnologia, mídia, telecomunicações, ciências da vida e tecnologia limpa da América do Norte, com base no crescimento percentual em um período de cinco anos. A Phoenix Interactive cresceu 196% entre 2009 e 2013.

A CEO da Phoenix, Kyle MacDonald, credita o foco nas soluções de software voltados para os clientes, que melhoram as experiências dos bancos de varejo através da tecnologia com o crescimento de196% na receita da empresa. Ela disse: “Nossa missão de proporcionar as ferramentas necessárias para as instituições financeiras do mundo todo, visando promover o crescimento nos canais de autoatendimento permaneceu inalterada. Continuamos direcionados para equipar as instituições financeiras globais com soluções de software potentes que permitem a comunicação e o atendimento dos clientes dos bancos de varejo de forma mais eficiente e eficaz. Nossa tenacidade, abordagens inovadoras e liderança de pensamento continuam transformando nossos parceiros bancários em sucesso. É impossível ficarmos mais orgulhosos de nossas conquistas e reconhecimento proporcionado pela Deloitte.”

“Os vencedores da Technology Fast 500 alcançam o sucesso e um crescimento forte como resultado direto da liderança e comprometimento com a inovação,” disse Pascal Lamoureux, parceiro e líder do programa Fast 50 da Deloitte. “Eles contribuem significativamente com a evolução da indústria tecnológica.”

Em geral, as empresas da 2014 Technology Fast 500™ alcançaram um crescimento de receita de 2009 a 2013, com índice de crescimento médio de 1.646 por cento.

Sobre a 2014 Technology Fast 500™ da Deloitte – a Technology Fast 500™, conduzida pela Deloitte & Touche LLP, fornece uma classificação das empresas de crescimento mais rápido voltadas para tecnologia, mídia, telecomunicações, ciências da vida e tecnologia limpa – tanto pública quanto privada – na América do Norte. Os vencedores do prêmio Technology Fast 500 são selecionados com base na porcentagem do crescimento da receita do ano fiscal de 2009 a 2013.

Para ser qualificado para o reconhecimento da Technology Fast 500 , as empresas devem ter propriedade intelectual ou tecnologia própria que seja vendida para clientes na forma de produtos que contribuem com a receita operacional da maioria das empresas. As empresas devem ter receitas operacionais do ano-base de pelo menos $50.000 USD ou CD, e receitas operacionais do ano atual de pelo menos $5 milhões USD ou CD. Além disso, as empresas devem ser operantes há pelo menos cinco anos, com sede na América do Norte.

Sobre a Phoenix Interactive - Desde 1987, a Phoenix foi pioneira em muitas das inovações drásticas da indústria bancária, incluindo o software multiforncedor independente de caixas eletrônicos, automação de depósitos, 1:1 de marketing direcionado e, mais recentemente, a transformação dos bancos de varejo. Continuamos determinando o padrão para as melhores práticas na indústria de autoatendimento, criando soluções extremamente configuráveis e empresariais que representam uma fusão contínua de tecnologia e experiência do cliente. Para mais informações sobre a Phoenix Interactive, acesse www.phoenix-interactive.com, ligue para 519-679-2913 ou envie um e-mail para marketing@phoenix-interactive.com.

Phoenix Interactive Design, Inc.
Marlene Goncalves, 519-679-2913
marketing@phoenix-interactive.com

Phoenix Interactive Design, Inc.
Marlene Goncalves, 519-679-2913
marketing@phoenix-interactive.com