Telco Systems Introduz suas Soluções Inovadoras SDN & NFV para Transição às Redes Inteligentes de TI

A solução New Open Metro Edge utiliza os conceitos SDN & NFV para acelerar e direcionar serviços e a entrega de serviços de provedores através do portfólio inovador de produtos e aplicativos de software

Visão geral de soluções OME SDN & NFV - TelcoApps; TelcoController; CloudMetrol; EdgeGenie (Gráfico: Business Wire)

Light Reading’s Big Telecom Event 2014

MANSFIELD, Mass. & CHICAGO--()--A Telco Systems anunciou hoje sua nova estratégia com foco em suas soluções inovadoras SDN & NFV Open Metro Edge (OME), que dão suporte à sua abordagem de evolução em rede para transição da Carrier Ethernet 2.0 às arquiteturas SDN & NFV. A Telco Systems, uma subsidiária da BATM Advanced Communications (LSE: BVC, TASE: BATM), é a provedora com liderança em soluções de acesso de delimitação Carrier Ethernet e MPLS em múltiplos serviços CE 2.0 para conexão móvel ordenada, serviços de Ethernet comerciais e rede em nuvem. O início da nova estratégia da Telco Systems pretende expandir nosso portfólio atual de soluções ao introduzir sua família de produtos de agregação e demarcação NFV distribuídoCloudMetro, produtos de software aplicativo em rede TelcoApps e produto de direcionamento SDNTelcoController.

A nova estratégia da Telco Systems busca empregar as tecnologias emergentes SDN & NFV para ajudar os provedores de serviço na transição de ser um provedor de conectividade para ser capaz de oferecer redes inteligentes de conteúdo de TI. Ao alavancar seus produtos de NFV distribuído CloudMetro e as ferramentas de virtualização TelcoApps, a solução OME da Telco Systems irá transformar as redes atuais Carrier Ethernet, que são formadas de elementos de finalidade única, em novas redes ao oferecer dispositivos multifuncionais.

Os provedores de serviços serão capazes de oferecer novos serviços com valor agregado em todas as mesmas infraestruturas, enquanto reduzem a introdução destes serviços de semanas para dias. O produto de direcionamento SDN TelcoController da Telco Systems pode cortar o OPEX em até 80% com prestação de serviço rápido e automático e suporte dinâmico de alocação em largura de banda sob demanda.

"A virtualização e a SDN continuam a ser uma presença constante junto aos provedores de serviço. Eles estão buscando novos modos de transformar suas redes a fim de reduzir os riscos envolvidos com o desenvolvimento de novos serviços, diminuir o tempo para comercializar a introdução e ativação do serviço, bem como ter uma plataforma mais ágil para ser inovadora," destacou o Dr. Ray Mota, Sócio Gerente na ACG Research. "Os dois casos de uso mais importantes são o VEPC (Virtual Evolved Packet Core) e o VCPE (Virtualized Customer Premise Equipment) que os provedores de serviço vêm como prioridade chave para mudança. Os provedores de serviço estão buscando soluções inovadoras que combinam estas tecnologias com produtos de software aberto para criar a delimitação de rede da próxima geração."

"Estamos muito animados em revelar nossas novas soluções OME estratégicas," comentou Ariel Efrati, Diretor Executivo da Telco Systems. "Temos trabalhado duro para impulsionar a inovação ao limite, e cremos que nossa nova linha de produtos SDN & NFV dará suporte intenso a estes esforços. Estamos trabalhando com diversas operadoras de 1ª categoria e empresas com liderança industrial no domínio do aplicativo para oferecer uma solução real e aberta bem como um sólido caminho de evolução para transição de CE 2.0 para era SDN/NFV."

Enquanto outras empresas oferecem soluções NFV no núcleo ou nos pontos de acesso da rede, as soluções OME da Telco Systems são exclusivas no fato que têm a flexibilidade funcional de colocação para posicionar as várias funções virtuais da rede (VNF) em qualquer local na rede e ser direcionada por TelcoController.

Os produtos de software da TelcoApps implementam dispositivos CloudMetro da Telco Systems para oferecer uma solução completa permanente com opções de suporte CE 2.0, MPLS e OpenFlow para não apenas a linha de produtos CloudMetro da Telco Systems, mas também equipamentos de terceiros baseados em CPU, permitindo os clientes da Telco Systems obter soluções totalmente flexíveis para satisfazer suas necessidades.

Sobre a Telco Systems

A Telco Systems oferece um portfólio com liderança industrial de diversas Carrier Ethernet através de demarcação baseada em Ethernet & MPLS, agregação e delimitação de soluções centrais, permitindo os provedores de serviço criar redes inteligentes, contínuas, de serviço assegurado e conforme a CE 2.0 para conexão móvel ordenada, serviços comerciais e rede em nuvem. Entre o primeiro grupo de prestadores a receber a certificação Metro Ethernet Forum Carrier Ethernet 2.0, a Telco Systems cumpre esta norma de nova geração com seu portfólio de produtos SDN & NFV, Ethernet contínua conforme a CE 2.0, prometendo um impulso significativo para grandes, médios e pequenos provedores de serviços, bem como infraestruturas e portadores de cidades competindo em um mercado de telecomunicações em rápida evolução. As soluções da empresa proporcionam aos portadores serviços diferenciados, visam novas oportunidades que gerem receitas, e transformam a experiência de usuários enquanto reduzem os custos gerais de operação. A Telco Systems é uma subsidiária totalmente própria da BATM Advanced Communications (LSE: BVC, TASE: BATM). Para saber mais, visite a Telco Systems em http://www.telco.com, ou siga a Telco Systems no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Telco Systems
Moshe Shimon, +972-4-909-6425
moshes@telco.com

Contacts

Telco Systems
Moshe Shimon, +972-4-909-6425
moshes@telco.com