Shaun White da Oakley ganha mais uma vez a medalha de ouro no Winter X Games

Conta com os óculos de neve premium Airbrake da Oakley

Oakley's Shaun White Wins Gold in the Men's Snowboard SuperPipe finals at the Winter X Games (Photo: Business Wire)

FOOTHILL RANCH, Califórnia, EUA--()--A Oakley, Inc. parabenizou hoje Shaun White por ganhar a medalha de ouro no Snowboard SuperPipe masculino nos jogos de inverno Winter X Games. Com a chegada ao topo do pódio na competição deste ano em Aspen, Colorado, Shaun White conta agora com 13 medalhas de ouro do Winter X Games.

"Todos nós da família Oakley estamos em êxtase por Shaun e orgulhosos de vê-lo alcançar essa grandiosidade mais uma vez", disse Scott Bowers, vice-presidente sênior de marketing global e desenvolvimento de marca da Oakley. "Esta é o sexta medalha de ouro consecutiva de Shaun no Winter X Games. Ele é um dos mais condecorados campeões do X Games e nós estamos honrados por termos um atleta tão talentoso e dedicado que conta com o desempenho de nossas tecnologias", concluiu Bowers.

"É uma ótima sensação estar aqui com tantos corredores talentosos e fãs tão incríveis", disse Shaun White. "Isso torna as competições divertidas. Ser o vencedor desse evento pela sexta vez significa muito para mim".

Quando perguntado sobre seus óculos da Oakley com tecnologia de lentes intercambiáveis Switchlock™, Shaun White comentou: "A cada ano, os avanços são sempre maiores e mais difíceis, então é muito bom que a tecnologia esteja acompanhando. A luz e as condições climáticas estavam afetando todos os lugares essa semana. Ter as lentes certas para a mudança de condições fez toda a diferença."

A primeira corrida de Shaun White na SuperPipe Final incluiu uma manobra Backside, uma Frontside Double Cork 1080, uma Cab Double Cork 1080, uma Frontside 540, uma Backside Double McTwist 1260 e uma Ally-Oop Backside Rodeo. Ele ganhou a liderança da corrida quando marcou 95.00 pontos. Na sua segunda corrida, ele começou com uma manobra Backside que alcançou uma incrível marca de 24'1". Em seguida ele usou os mesmos truques de sua primeira corrida, mas terminou com um Frontside Double Cork 1260, alcançando uma pontuação de 98.00. Após os esforços dos outros corredores na 3ª corrida, os 98.00 pontos de Shaun permaneceram sendo a pontuação mais alta, e ele ganhou seu sexto ouro consecutivo na SuperPipe do Winter X Games.

Um ícone global de snowboard, Shaun White contou com os óculos de neve Airbrake™ da Oakley durante a competição do Winter X Games. O Airbrake é o primeiro óculos de neve do mundo a utilizar a tecnologia Switchlock™, uma inovação revolucionária que faz com que o processo de mudança de lentes seja fácil e rápido, mantendo uma proteção de impacto ideal. Cada óculos Airbrake inclui duas lentes, e outras lentes opcionais estão disponíveis em uma grande variedade de cores e desempenhos para compatibilizar a visão dos atletas com o ambiente e acompanhar a mudança de luz.

Para o Winter X Games de 2013, o superstar do snowboard escolheu o Airbrake em dois acabamentos de armações: o Red Future Primitive (que vem com uma lente Fire Iridium® e uma Dark Grey), e Grey Future Primitive (que vem com lentes H.I. Persimmon e Dark Grey). Essas novas versões de armação serão lançadas ainda este ano.

A Oakley estendeu sua parceria de longa data com Shaun White, acrescentando mais quatro anos para consolidar a aliança até 2016.

Duas vezes vencedor da medalha de ouro olímpica, Shaun White agora é vencedor da medalha de ouro do X Games pela 15ª vez, sendo treze de snowboard e duas de skateboard. Ele nasceu em San Diego, Califórnia, em 1986 e venceu sua primeira competição amadora de snowboard com sete anos de idade. Desde então, ele encheu sua coleção de troféus com medalhas conquistadas em SlopeStyle e SuperPipe. Sua destreza em skate é igualmente impressionante e ele é um dos personagens do esporte mais reconhecido da sua geração.

Acesse Oakley.com para saber mais sobre os óculos de neve premium da empresa, incluindo o Airbrake Snow.

Sobre Oakley, Inc.

Fundada em 1975 e sediada no sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de esportes do mundo. Detentora de mais de 600 patentes, a Oakley está continuamente buscando problemas, resolvendo-os com invenções e envolvendo-as em arte. Essa filosofia fez da Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis no mercado, com inovações que atletas de classe mundial em todo o globo dependem para competir no mais alto nível possível. A Oakley é famosa por suas insuperáveis ​​tecnologias de lentes como a High Definition Optics® (HDO®), que está incorporada em todos os óculos de sol e grau da Oakley, e em todos os óculos premium de proteção Oakley. A Oakley ampliou sua posição de liderança como a marca líder mundial de coleções de óculos esportivos, calçados e acessórios. Diretamente focada no consumidor, a Oakley tem linhas de produtos tanto para homens quanto para mulheres que visam performance esportiva, consumidores ativos e estilo de vida. Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Informações adicionais sobre o produto estão disponíveis em: www.oakley.com.

Oakley, Inc.
Diane Thibert