commerceserver.net lança Commerce Server 10

SEATTLE, Washington, EUA--()--commerceserver.net, um ISV com sede em Seattle e Ottawa, anunciou hoje o lançamento da última versão do seu software corporativo de eCommerce, Commerce Server 10. Isto marca o primeiro lançamento independente do software anteriormente vendido e comercializado como Microsoft Commerce Server.

O Commerce Server 10 é o primeiro lançamento da agenda de lançamentos recentemente publicada para o produto e estabelece a base para uma rápida evolução do produto que vai vê-lo crescer a partir de uma solução puramente local, para uma que abrange o Cloud e cenários híbridos nos próximos anos. Ele também adiciona suporte para as mais recentes plataformas do servidor Microsoft: Windows Server 2012, SQL Server 2012, Visual Studio 2012 e .NET Framework 4.5.

Além do apoio para a plataforma nova, esta versão apresenta uma nova estrutura de construção de site com um conjunto de starter sites de código aberto para ASP.NET, ASP.NET MVC e claro, SharePoint – tudo liberado via CodePlex. Esta nova estrutura simplifica muito a construção da camada de apresentação de soluções de eCommerce.

"Estamos incrivelmente animados com o lançamento do Commerce Server 10. Não só é o mais rápido em tempo de colocação no mercado de qualquer versão do Commerce Server na história, nós sentimos que é de longe a iteração mais focada no cliente e melhor desempenho na história do produto. Ele representa um próximo passo significativo em nossos planos para evoluir rapidamente o Commerce Server para a plataforma de comércio de escolha para o ecossistema .NET,", disse Ryan Donovan, presidente e CTO da commerceserver.net.

Como parte deste anúncio, commerceserver.net tem orgulho de apresentar uma lista de parceiros de implementação em todo o mundo, com mais sendo adicionados a cada mês. "Estamos animados que muitos parceiros existentes do Commerce Server estão apoiando esta versão, mas estamos encorajados pela abordagem de muitos novos parceiros e clientes que desejam trabalhar com a plataforma – ela valida tanto nossa agenda de lançamentos e nosso pensamento que há um mercado vibrante para uma solução eCommerce baseada em .NET", disse Wayne Smith, vice-presidente de gestão de produtos.

Sobre a commerceserver.net

A empresa, recentemente rebatizada de Ascentium Corporation, é composta por engenheiros cuja experiência remonta a várias versões do Commerce Server, incluindo CS2000. A empresa é sediada em Seattle, Washington-EUA, com escritórios em Ottawa, Canadá.

Saiba mais: www.commerceserver.net.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

commerceserver.net
VP Product Management
Wayne Smith, +1-819-966-0709
wayne.smith@commerceserver.net

Contacts

commerceserver.net
VP Product Management
Wayne Smith, +1-819-966-0709
wayne.smith@commerceserver.net