Rebecca Wang Entertainment Desfruta do Visual na Linha de Frente da Exclusiva Exposição de Moda Metiers d'Art Chanel

A produtora de filmes de Hollywood se uniu a Lagerfeld para o luxuoso jantar após a exposição no Palácio Linlithgow

Rebecca Wang arrives at Linlithgow Palace for Chanel's Métiers d'Art fashion show (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--Rebecca Wang, da Rebecca Wang Entertainment, participou da recente exposição da Metiers d'Art Chanel, que este ano ocorreu na Escócia. Karl Lagerfeld, o diretor criativo da luxuosa marca Chanel de Paris, assegurou uma grande jogada para a Escócia neste inverno ao escolher um palácio em ruínas em West Lothian com o pano de fundo teatral para a exposição de moda mais espetacular e extravagante da marca.

A coleção 2012/13 da Metiers d'Art ocorreu em um local muito especial do Palácio Linlithgow em 4 de dezembro (3ª feira) às 18h. A entrada ao evento foi apenas para convidados. A coleção apresentou as criações mais recentes e belas do estúdio de design fundado por Coco Chanel.

A série da coleção, lançada em 2003, foi exposta anteriormente em locais ícones como a Grand Central Station em Nova York, Huangpu Park em Xangai e outros locais de encontro exóticos em Tóquio, Moscou, Bombaim, Paris e Londres.

A exposição Metiers d'Art sempre traz um tema em destaque. Karl Lagerfeld escolheu Edimburgo como o local para a coleção, inspirada pela rica herança da Chanel na Escócia e da perfeição do tecido de lã colorido e da casimira escocesa, que são uma parte integrante e ícone das criações da Chanel. O Palácio Linlithgow foi selecionado por seu ambiente de conto de fadas, arquitetura gótica, proximidade de um lago e colinas rochosas nas adjacências.

O palácio do século XV, que dá vista para um lago e um parque, está situado a 24 milhas a oeste de Edimburgo e também foi o local de nascimento da rainha dos escoceses Mary e do rei James V.

Devido à legendária reputação das exposições Metiers d'Art no mundo da moda, os moradores de Linlithgow ficaram empolgados por terem recebido um evento de alta importância em sua pequena cidade. O evento foi visto pelos habitantes locais como uma fantástica oportunidade de mostrar a cultura e a herança da Escócia no Ano Escocês da Criação 2012. Historic Scotland trabalhou com agências de turismo parceiras para aproveitar as oportunidades que a exposição internacional trouxe.

Participantes de todo o mundo tiveram a oportunidade de visitar as atrações turísticas da capital, incluindo o palácio e o Iate Real Britannia. A lista de convidados inclui figuras proeminentes da moda e da indústria de entretenimento. Entre os convidados estavam Brad Pitt e Angelina Jolie, Anna Wintour, Rebecca Wang, Carine Roitfeld e Keira Knightly.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Rebecca Wang
+44-(0)-20-7661-9774
info@rebeccawangentertainment.com

Contacts

Rebecca Wang
+44-(0)-20-7661-9774
info@rebeccawangentertainment.com