"O SHOWROOM DUBAI GUNPLA"

Apresentando os Apelos do Japão através do Gunpla para marcar a nomeação de Gundam como “Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai”!
Em exposição por tempo limitado a partir do final de outubro de 2021, em paralelo com a Expo 2020 Dubai

Display of 1/10 scale standing Gundam statue (Photo: Business Wire)

TÓQUIO--()--BANDAI SPIRITS Co., LTD. (Presidente e diretor executivo: Nao Udagawa, Sede Central: Minato-ku, Tokyo) estará operando "THE GUNPLA SHOWROOM DUBAI" de final de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, no Dubai Mall, um shopping center em Dubai, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, paralelamente à Expo 2020 Dubai que terá início em 1º de outubro de 2021. Dada a nomeação de Gundam como "Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai", estaremos promovendo a cultura japonesa e a alegria do monodukuri (criação e artesanato) para pessoas do mundo inteiro através do Gunpla (modelos plásticos da série Gundam).

Descrição do "GUNPLA SHOWROOM DUBAI"

  • Exposição da Estátua de Gundam em escala de 1/10
    Estará em exposição a estátua em pé de escala 1/10 do RX-78-2 (altura total: aproximadamente 1.800 mm). Os fãs locais de Gundam que visitarem o shopping center e aqueles que desenvolveram um interesse em Gundam na Expo 2020 Dubai poderão experimentar de perto e pessoalmente o design e o poderoso apelo de Gundam.
  • Exposição Gunpla
    Aqueles que conhecem Gundam e Gunpla pela primeira vez poderão experimentar o apelo do Gunpla, incluindo a diversão de simplesmente olhar para os vários modelos plásticos de Gundam, entendendo as formas e detalhes mecânicos de Gundam que conectam o mundo animado de Gundam com o mundo real, e personalizando modelos plásticos para criar Gunpla únicos e originais.
  • Workshop Gunpla
    Os visitantes poderão experimentar a diversão de montar um Gunpla sem custos. O workshop pretende ser uma oportunidade de experimentar a alegria de criar e fabricar, montando de fato um Gunpla. Aqueles que desejarem participar receberão um bilhete numerado por ordem de chegada.
  • Modelo Plástico de Gundam [Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai]
    HG 1/144 RX-78-2 GUNDAM [Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai], um modelo plástico de Gundam especialmente projetado pelo designer mecânico Kunio Okawara para comemorar a nomeação de Gundam como "Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai", estará em exposição.

Colaboração com a loja Books Kinokuniya Dubai

A estátua de Gundam está prevista para ser exposta na loja Books Kinokuniya Dubai no Dubai Mall durante a Expo 2020 Dubai por um tempo limitado, terminando no final de fevereiro de 2022.

Haverá uma seção especial na loja do Gunpla onde vários kits de modelos plásticos Gundam, incluindo o HG 1/144 RX-78-2 GUNDAM [Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai] (147AED, incluindo 5% de imposto), estarão disponíveis para compra. Sendo a loja situada perto do GUNPLA SHOWROOM DUBAI, a intenção é oferecer aos visitantes do showroom, que tem um interesse em Gunpla de ver a exposição ou participar do workshop, uma oportunidade de desfrutar da experiência de compra do Gunpla.

Transmissão de filmes animados de Gundam nos Emirados Árabes Unidos

A trilogia completa de características com o "Mobile Suit Gundam I", "Mobile Suit Gundam II": Soldiers of Sorrow", e "Mobile Suit Gundam III: Encontros no Espaço" será transmitido nos Emirados Árabes Unidos via canal GUNDAM.INFO (URL: https://www.youtube.com/user/gundaminfo) no YouTube, o site oficial do portal de informações sobre Gundam, por um tempo limitado de 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021. Os filmes serão legendados em inglês.

* O conteúdo deste documento é preciso e completo a partir de 18 de outubro de 2021 e está sujeito a alterações sem aviso prévio.
* As imagens aqui incluem imagens conceituais e computação gráfica. Eles são apenas para fins ilustrativos e podem diferir da configuração ou dos produtos reais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consultas de imprensa:
Tomoaki Ishikawa
Equipe de Marketing Global, Departamento Comercial Global, Divisão de Produtos Hobby
Bandai Spirits Co., LTD.
TEL: +81-50-2032-3145 
E-maill: ishikawa@bandai-sp.jp

Contacts

Consultas de imprensa:
Tomoaki Ishikawa
Equipe de Marketing Global, Departamento Comercial Global, Divisão de Produtos Hobby
Bandai Spirits Co., LTD.
TEL: +81-50-2032-3145 
E-maill: ishikawa@bandai-sp.jp