Mouser Electronics explora sensores na quarta seleção de conteúdos da série de 2021 do Empowering Innovation Together

EE Raymond Yin e o Dr. Jay Esfandyari discutem as funções e aplicações de sensores em ambientes industriais e da Internet das coisas

Mouser Electronics announces the fourth installment of the 2021 series of its award-winning Empowering Innovation Together program. The new installment examines the wide range of sensor types and applications through a new episode of The Tech Between Us podcast, as well as blog and infographic content. (Graphic: Business Wire)

DALLAS e FORT WORTH, Texas--()--A Mouser Electronics Inc. lança hoje a quarta seleção de conteúdos da série de 2021 de seu premiado programa Empowering Innovation Together™. A nova seleção de conteúdos examina os diversos tipos de sensores e aplicações no novo episódio da série The Tech Between Us de podcasts, bem como do novo blog e conteúdo do infográfico.

No mais recente episódio do podcast, o Dr. Jay Esfandyari, diretor global de estratégia de marketing da STMicroelectronics, juntou-se a Raymond Yin, da Mouser, para uma discussão ao vivo sobre o crucial papel dos sensores nos setores industrial e da Internet das coisas, e como eles moldarão o futuro desses mercados.

Estamos atualmente em uma nova era da tecnologia dos sensores que está criando experiências novas e mais eficientes para todos”, contou Glenn Smith, presidente e diretor executivo da Mouser Electronics. “Esta última seleção de conteúdo do EIT oferece uma coleção de reflexões fascinantes sobre o estado da tecnologia de sensores, que continua a ter um papel cada vez maior em diversas aplicações diárias”.

A série EIT de 2021 inclui blogs, infográficos, vídeos e muito mais, intercalados com discussões entre líderes de pensamento da Mouser e especialistas do setor. Os futuros tópicos de tecnologia explorarão tecnologias automotivas e automação industrial e analisarão as últimas novidades em produtos de RF e sem fio. O programa exibe o desenvolvimento de diversos novos produtos e revela os desenvolvimentos técnicos necessários para se manter atualizado com as novas tendências do mercado.

A quarta edição da série tem o patrocínio dos valorosos fabricantes parceiros da Mouser, STMicroelectronics, TDK e TE Connectivity.

Estabelecido em 2015, o programa Empowering Innovation Together é um dos programas de componentes eletrônicos mais reconhecidos do setor. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser no Facebook e no Twitter.

Para saber mais novidades da Mouser, acesse https://www.mouser.com/newsroom/.

Os engenheiros podem se manter a par das interessantes novidades em produtos, tecnologia e aplicações através do boletim eletrônico gratuito da Mouser. As assinaturas de referências e notícias por e-mails são personalizadas para as novas e exclusivas necessidades de projeto de clientes e assinantes. Nenhum outro distribuidor oferece aos engenheiros tanta personalização e controle sobre as informações recebidas. Saiba mais sobre tecnologias emergentes, tendências de produtos e muito mais assinando ainda hoje em https://sub.info.mouser.com/subscriber.

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, uma empresa Berkshire Hathaway, é uma distribuidora autorizada de componentes eletrônicos e semicondutores com foco em novas introduções de produtos dos seus fabricantes parceiros líderes. Atendendo a comunidade global de engenheiros de projeto e compradores, o site da distribuidora global mouser.com está disponível em diversos idiomas e moedas, e apresenta mais de cinco milhões de produtos de mais de 1.100 marcas fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte mundialmente para proporcionar o melhor atendimento ao cliente em idioma, moeda e fuso horário local. A distribuidora realiza remessas para mais de 630 mil clientes em 223 países ou territórios a partir de suas instalações de distribuição de ponta com um milhão de pés quadrados na região metropolitana de Dallas, estado norte-americano do Texas. Para mais informações, acesse https://www.mouser.com/.

Marcas registradas

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os demais produtos, logotipos e nomes de empresas mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contacts

Para mais informações, entre em contato com:
Kevin Hess, Mouser Electronics
Vice-Presidente Sênior de Marketing
+1 (817) 804-3833
Kevin.Hess@mouser.com

Para consultas da imprensa, entre em contato com:
Kelly DeGarmo, Mouser Electronics
Gerente de Comunicação Corporativa e Relacionamento com a Mídia
+1 (817) 804-7764
Kelly.DeGarmo@mouser.com

Contacts

Para mais informações, entre em contato com:
Kevin Hess, Mouser Electronics
Vice-Presidente Sênior de Marketing
+1 (817) 804-3833
Kevin.Hess@mouser.com

Para consultas da imprensa, entre em contato com:
Kelly DeGarmo, Mouser Electronics
Gerente de Comunicação Corporativa e Relacionamento com a Mídia
+1 (817) 804-7764
Kelly.DeGarmo@mouser.com