Post Malone e Crocs lançam quarta colaboração

Primeiras três colaborações esgotadas em minutos; Post Malone e Crocs voltam em 10 de dezembro com uma versão atualizada do clássico Clog

The Post Malone x Crocs Duet Max Clog is an innovative clog silhouette with a unique blue and black urban camo pattern, an exaggerated chunky outsole and pivotable backstraps with adjustable hook and loop closures. This is the fourth collaboration between the duo. (Photo: Business Wire)

NIWOT, Colorado--()--A Crocs, Inc. (NASDAQ: CROX), líder global em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, anunciou hoje sua mais recente colaboração com o artista ganhador de vários discos de platina, Post Malone. Esta quarta parcela inovadora da série de colaboração Post Malone x Crocs apresenta o Post Malone x Crocs Duet Max Clog, um clog com silhueta inovadora com um padrão de camuflagem urbana azul e preto exclusivo, uma sola robusta exagerada e alças articuladas com fechos ajustáveis em gancho e laço.

A evolução da parceria Post Malone x Crocs é evidente nas quatro colaborações; os consumidores verão uma transformação dos designs anteriores que apresentavam as inspirações de Post no sapato, para essa nova silhueta incorporando seus designs por dentro e por fora - incluindo os detalhes na sola e nas tiras, e o exclusivo recurso de clipe de corda e cordão. Este próximo capítulo da parceria Post Malone x Crocs oferece uma verdadeira criação do Post, à medida que ele desenvolve sua própria estética, e é ansiosamente aguardado pelos fãs em todo o mundo.

“Este último lançamento com a Crocs é o nossa melhor até agora. Eu queria fazer um sapato mais tático e robusto, e eles me deram todas as ferramentas para fazer exatamente isso”, disse Post Malone. "Acho que o resultado foi muito interessante e eu espero que todos os amem tanto quanto eu."

Juntamente com o design evoluído e mehorado, houve uma revelação diferenciada do produto para os fãs que antecedeu o lançamento. A marca começou a provocar essa nova colaboração com uma presença no Posty Fest em Arlington, TX, no início de novembro. Nas semanas seguintes, a Crocs utilizou uma sequência de outdoors coordenados para revelar o visual do produto e dar aos fãs uma primeira olhada oficial no design. A marca fez uma entrega surpresa do cobiçado calçado na semana passada e o compartilhou com centenas de fãs e funcionários/clientes do Chicken Express em Southlake, TX - o local do primeiro e único trabalho de Post Malone antes de se tornar um ícone da música global.

"Depois de três colaborações - todas esgotadas em minutos - ouvimos as demandas de nossos fãs por mais e estou satisfeito por ser o maior lançamento de todos os tempos", disse Terence Reilly, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Crocs. "Estamos empolgados em dar a eles outra oportunidade de adquirir esses Post Malone x Crocs de edição limitada que sem dúvida criarão ondas ao redor do planeta."

A edição limitada Post Malone x Crocs Duet Max Clog estará disponível on-line e em locais selecionados do varejo por US$ 59,99 a partir de 10 de dezembro de 2019 às 10h00, horário da Costa Leste dos EUA (ET).

Sobre a Crocs, Inc.

A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX) é líder mundial em calçados casuais inovadores para homens, mulheres e crianças, combinando conforto e estilo com um valor que os consumidores conhecem e amam. O material Croslite™ da Crocs, uma tecnologia de calçados moldados, está incluído em quase toda a coleção da Crocs e oferece conforto extraordinário a cada passo.

Em 2019, a Crocs declara que se expressar e se sentir confortável não são mutuamente exclusivos. Para saber mais sobre a Crocs ou sobre nossa campanha global Come As You Are™, acesse www.crocs.com ou siga @Crocs no Facebook, Instagram e Twitter.

Sobre Post Malone:

Um fenômeno certificado pelos diamantes do GRAMMY® Award, o artista de Dallas, TX, Post Malone, reescreve regularmente a história, move os limites e incita conversas inovadoras da Internet a cada movimento. Surgindo em 2015 com uma mistura sem gênero que inspirou um movimento, ele executou o as vendas-diamante "Congratulations" [com Quavo], alcançou o primeiro lugar consecutivo no Billboard Top 200, recebeu inúmeras certificações multiplatinas em todo o mundo e bateu um recorde após o outro com seus sucessos no top 100. Seu terceiro longa de 2019, o Hollywood’s Bleeding [Republic Records], representou uma audiência e uma conquista crítica alta. Não apenas alcançou o status de platina e recebeu muitos elogios do nível de Pitchfork, mas também reinou em número 1 no Top 200 da Billboard por quatro semanas e voltou ao gráfico pela quinta semana, fazendo a corrida mais longa no topo da lista de 2019 e o primeiro lançamento a fazê-lo em mais de um ano. Seguiu o imenso sucesso do triplo-platina beerbongs & Bentleys, que também chegou ao primeiro lugar no ano anterior. Na sequência de beerbongs & Bentleys, Post bateu um recorde que durava 54 anos. Ele alcançou nove músicas no Top 20 do Hot 100, anotando “as mais músicas do Top 20 do Hot 100 de todos os tempos. Além disso, ele também bateu o recorde de mais sucessos simultâneos do Top 40 Hot 100, com 14.

Em 2019, seu catálogo inclui o nominado ao GRAMMY® Award “rockstar” [com 21 Savage] (8x-platina), “Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)” [com. Swae Lee] (8x-platina), “I Fall Apart” (5x-platina), “Psycho” [com Ty Dolla $ign] (5x-platina), “White Iverson” (5x-platina), “Better Now” (4x-platina), entre outros. Sem mencionar, ele esgotou várias turnês na arena e lançou seu próprio mega-popular Posty Fest em seu segundo ano de sucesso em 2019. Tudo começou com sua influente estreia em triplo platina em 2016, Stoney. Com registros em seu currículo que provavelmente nunca serão superados e uma geração de artistas e público em todo o mundo sob seu feitiço, Post Malone simplesmente não para.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Melissa Layton
Crocs, Inc.
mlayton@crocs.com

Release Summary

Post Malone x Crocs global product launch

Contacts

Melissa Layton
Crocs, Inc.
mlayton@crocs.com