ResMed introduz a AirFit N30, primeira máscara CPAP nasal do mundo, em formato de berço, de tubo para baixo

Oferece facilidade de uso excepcional como opção mais leve na categoria de máscaras minimalistas da ResMed

ResMed AirFit N30, tube-down nasal cradle CPAP mask (Photo: Business Wire)

SAN DIEGO--()--A ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD) introduziu hoje a AirFit N30, a primeira máscara CPAP nasal do mundo, em formato de berço, de tubo para baixo, com tubo voltado para frente, uma nova opção da marca para o tratamento da apneia do sono.

Máscara ainda mais leve da ResMed, a AirFit N30 possui suporte elástico ajustável, mais uma almofada nasal em formato de berço que se assenta sob a ponte nasal, eliminando o desconforto naquela área. A almofada curva da máscara foi projetada para fornecer vedação segura, não importa como o usuário dorme ou se movimenta.

Juntas, essas inovações ajudam a tornar o início e a permanência na terapia CPAP mais fácil do que nunca para mais de 936 milhões de pessoas em todo o mundo com apneia do sono.

“AirFit N30 é fácil de usar, ajudando as pessoas a aderirem à terapia e a lidar com os pontos de dor mais comuns para usuários de longo tempo”, disse Jim Hollingshead, presidente da divisão do Sono da ResMed. “Como primeira máscara do seu tipo, a AirFit N30 reflete a liderança contínua da ResMed em inovação do sono - a pedra angular da nossa empresa por mais de 30 anos”.

AirFit N30 se junta ao portfólio premiado da ResMed de máscaras CPAP minimalistas, projetadas para serem pequenas, leves e fáceis de usar, incluindo a popular máscara nasal de almofada AirFit P10 e a máscara de rosto inteiro de contato mínimo, AirFit F30.

AirFit N30 agora está disponível nos Estados Unidos, além de outros países que se seguirão.

Sobre a ResMed

Na ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD), somos pioneiros em soluções inovadoras que tratam e mantêm as pessoas fora do hospital, possibilitando que elas tenham uma vida mais saudável e com mais qualidade. Nossos dispositivos médicos conectados em nuvem transformam o tratamento de pessoas com apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras enfermidades crônicas. Nossas plataformas abrangentes de software ambulatorial prestam apoio aos profissionais e cuidadores que ajudam as pessoas a se manterem saudáveis em casa ou no ambiente de tratamento de sua preferência. Ao possibilitarmos melhores tratamentos, melhoramos a qualidade de vida, reduzimos os impactos de doenças crônicas e também os gastos de consumidores e sistemas de saúde em mais de 120 países. Para saber mais, visite ResMed.com e siga @ResMed.

Para a mídia
Jayme Rubenstein