Mouser Electronics e Grant Imahara lançam a série Empowering Innovation Together de 2019, “Engineering Big Ideas”

 

×

Download

Loading media player...

PHOENIX--()--Mouser Electronics Inc. e a celebridade da engenharia, Grant Imahara, unem forças pelo quinto ano consecutivo nesta última edição da premiada série Empowering Innovation Together™: Engineering Big Ideas. Para assistir o vídeo, acesse https://youtu.be/VRrqHSJFqlM.

Esta série de quatro episódios explorará o processo de transformar uma ideia em um produto e examinar o caminho até a comercialização — da descoberta até o projeto e, por fim, o desenvolvimento. Imahara e Mouser explorarão as etapas, os inícios, as armadilhas e o entusiasmo de dar vida a uma ideia. Eles analisarão de perto como os indivíduos e pequenos grupos podem ir da concepção de uma ideia até o produto final sem os recursos de uma grande corporação e infraestrutura tecnológica. A série Engineering Big Ideas tem o apoio dos estimados fornecedores da Mouser, Analog Devices, Intel®, Microchip Technology e Molex.

Para iniciar a série, Imahara visita o acompanhamento dos testes no Arizona da Nikola Motor Company. Lá, ele conversa com o CEO, Trevor Milton, sobre como a Nikola Motor Company está levando a sua visão do conceito de caminhões híbridos ao mercado e revolucionando o impacto econômico e ambiental do comércio durante o processo.

“A inovação é o que impulsiona os tecnólogos, desde fabricantes até designers e desenvolvedores profissionais”, afirma Glenn Smith, presidente e CEO da Mouser Electronics, distribuidora líder mundial dos componentes eletrônicos e semicondutores mais modernos. “Nossa inspiração é a demanda que vemos em nossos clientes para criar e melhorar continuamente os produtos, serviços e soluções que podem transformar o nosso dia a dia”.

“As pessoas que estão mudando o mundo estão começando a partir de uma ideia e levando-a até o fim a um produto acabado com o poder de seu intelecto, treinamento, ferramentas e produtos disponíveis”, diz Imahara, cliente de longa data da Mouser. “Estou ansioso para mostrar algumas inovações tecnológicas incríveis este ano”.

O programa Empowering Innovation Together tem sido um dos programas de marketing de componentes eletrônicos notáveis mais reconhecidos desde 2015, destacando uma série de desenvolvimentos inovadores, desde IoT e cidades inteligentes do futuro até tecnologias robóticas.

Para saber mais sobre essa e todas as séries Empowering Innovation Together, da Mouser, visite www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser noFacebook e no Twitter.

Com sua ampla linha de produtos e atendimento ao cliente sem igual, a Mouser se esforça para fortalecer a inovação entre os engenheiros de projetos e compradores ao oferecer tecnologias avançadas. A Mouser possui a maior seleção do mundo dos componentes eletrônicos e semicondutores mais modernos para os projetos de design mais recentes. O website da Mouser Electronics é atualizado continuamente e oferece métodos de busca avançados para ajudar os clientes a localizar rapidamente o inventário. O site Mouser.com também possui planilhas de dados, projetos para consulta específicos para o fornecedor, notificações de aplicação, informações do design técnico e ferramentas de fabricação.

Sobre a Mouser Electronics

Mouser Electronics, uma empresa Berkshire Hathaway é distribuidora autorizada de componentes eletrônicos e semicondutores, premiada com foco nas rápidas introduções de novos produtos dos seus parceiros de manufatura para engenheiros de design eletrônico e compradores. O website do distribuidor global, Mouser.com está disponível em diversos idiomas e moedas e apresenta mais de 5 milhões de produtos de quase 800 fabricantes. A Mouser oferece 26 endereços de suporte em todo o mundo para fornecer o melhor serviço ao cliente e despacha globalmente para mais de 630.000 clientes em 230 países/territórios a partir de suas instalações modernas de 750.000 pés quadrados (70.000 metros quadrados) ao sul de Dallas, no Texas. Para obter mais informações, acesse www.mouser.com.

Sobre Grant Imahara

Bem conhecido na comunidade de engenharia, Grant Imahara combinou sua expertise em engenharia com uma carreira bem-sucedida no cinema e na TV. Além dos seus papéis em MythBusters e BattleBots, Imahara trabalhou em muitos personagens robóticos famosos incluindo R2-D2 de Guerra nas Estrelas, a voz do robô esqueleto, Geoff Peterson do The Late Late Show com Craig Ferguson, e Energizer Bunny.

Marcas registradas

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais registradas da Mouser Electronics, Inc. Intel é marca comercial registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Todos os demais produtos, logotipos e nomes comerciais mencionados neste comunicado de imprensa podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para mais informações, entre em contato com:
Kevin Hess, Mouser Electronics
Vice-presidente sênior de Marketing
(817) 804-3833
Kevin.Hess@mouser.com

Para solicitações de imprensa, entre em contato com:
Kelly DeGarmo, Mouser Electronics
Gerente de Comunicações Corporativas e Relações com a Mídia
(817) 804-7764
Kelly.DeGarmo@mouser.com

Contacts

Para mais informações, entre em contato com:
Kevin Hess, Mouser Electronics
Vice-presidente sênior de Marketing
(817) 804-3833
Kevin.Hess@mouser.com

Para solicitações de imprensa, entre em contato com:
Kelly DeGarmo, Mouser Electronics
Gerente de Comunicações Corporativas e Relações com a Mídia
(817) 804-7764
Kelly.DeGarmo@mouser.com