Rahi Systems adquire Serro, PiTek

Aquisições estratégicas permitem que a Rahi expanda suas capacidades de implementação de rede e soluções de infraestrutura de centro de dados e suporte.

Loading media player...

Rahi’s acquisition of Serro LLC brings additional expertise in network design, automation, orchestration and cloud infrastructure. The Serro team provides consulting and implementation services and 24x7 managed services through its Network Operations Center in Fremont, California. Its bill-of-materials creation and validation, order management, staging, integration and delivery services complement and enhance Rahi’s global distribution and logistics capabilities.

FREMONT, Califórnia--()--A Rahi Systems completou duas novas aquisições que aumentam sua estratégia de ambiente integrado, uma abordagem holística que abrange todos os dispositivos e aplicações com os quais os usuários interagem e a tecnologia de apoio por trás dos bastidores. As aquisições também ampliam a capacidade da Rahi de oferecer soluções de infraestrutura de centros de dados altamente eficazes para clientes no mundo todo.

A aquisição da Serro LLC pela Rahi agrega conhecimento especializado no design de rede, automação, orquestração e infraestrutura de nuvem. A equipe da Serro oferece serviços de consultoria e implementação e serviços gerenciados 24x7 através seu Centro de Operações de Rede em Fremont, Califórnia. A sua criação e validação de listas técnicas, gestão de pedidos, preparação, serviços de entrega e integração complementam e aprimoram as capacidades logísticas e de distribuição global da Rahi.

"A rede é um componente-chave de nossa oferta de Ambiente Integrado. A habilidade de arquitetar a rede certa traz reais benefícios de negócios aos nossos clientes, incluindo aumento da eficácia, produtividade e resiliência", disse Tarun Raisoni, diretor executivo e cofundador da Rahi Systems. "A Serro tem uma equipe de engenheiros talentosos que podem oferecer este valor único aos nossos clientes. Estamos bastante entusiasmados de expandir a nossa capacidade de desenvolver redes seguras, confiáveis e escaláveis."

A PiTek, baseada na Austrália, oferece soluções de centro de dados únicas para pisos elevados, tetos estruturais, gestão de fluxo e barras blindadas de distribuição, juntamente com racks, gabinetes e produtos para contenção de corredor frio e quente. O fundador da PiTek, Tony Khoury é agora gerente geral da Rahi Systems na Austrália, ajudando a aumentar a presença da Rahi na região de rápido crescimento.

"Tony tem mais de 30 anos de experiência no setor de centro de dados e ele e sua equipe nos ajudarão a entregar soluções de infraestrutura de forma mais eficaz de modo que nossos clientes possam conquistar o mercado mais rapidamente", disse Raisoni. As soluções da PiTek complementarão nossa oferta atual de racks, gabinetes, unidades de resfriamento, cabeamento, componentes e acessórios, permitindo que possamos trazer uma maior variedade de soluções aos clientes em todo o mundo."

Para saber mais sobre a visão de negócios da Rahi, e para aprender mais sobre aquisições recentes, assista Rahi Updates.

Sobre a Rahi Systems

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam custo, desempenho, escalabilidade, gerenciabilidade e eficiência do ambiente integrado de hoje. Fundada em 2012 por empresários com profundo entendimento das necessidades e dos desafios de provedores de serviço, agências e empreendimentos governamentais, a empresa cresceu através de uma abordagem orientada por soluções, um extraordinário apoio e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sede corporativa em Fremont, na Califórnia, com escritórios nos EUA, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Turquia, Irlanda, Países Baixos, Reino Unido, Japão e Austrália.

Contato de mídia:
Alison Lolis