Executivos da Aitheon educam líderes mundiais sobre os benefícios e os desafios da inteligência artificial (Artificial Intelligence, AI) na Cúpula Anual Mundial de Governos (World Government Summit), no Dubai

Loading media player...

DUBAI--()--A Aitheon, criadores da primeira plataforma mundial alimentada por blockchain para resolver problemas reais através de integração de AI, robótica, IoT, especialistas humanos e criptomoeda, anunciou hoje que executivos da empresa realizaram uma série de briefings de alto nível com líderes mundiais na Cúpula Anual Mundial de Governos, no Dubai. Os briefings discutiram os benefícios e desafios da AI e novas soluções revolucionárias para os desafios mundiais possibilitadas por novas tecnologias transformadoras. (Leia o comunicado completo em www.aitheon.com/news)

Andrew Archer, fundador e diretor executivo, e Ryan Burleson, diretor de estratégia, ambos da Aitheon, foram convidados por Cyrus Hodes, cofundador e diretor da AI Initiative, um empreendimento da Future Society na Kennedy School da Universidade de Harvard, para informar os líderes durante a Cúpula . Archer e Burleson abordaram diversos tópicos relacionados com AI, inclusive o impacto da AI na força de trabalho, na segurança virtual, na ética e no código de práticas; bem como o impacto da AI na dinâmica intersetorial, nas melhores práticas, nas empresas fintech e regtech. O par também abordou cidades futuras e AI em parcerias; como os governos podem usar a AI; e a importância dos governos no investimento em capital humano e AI.

Sobre o World Government Summit

Um dos fóruns mais prestigiosos para o intercâmbio global de conhecimento e experiência na formação do futuro dos governos e da vida dos cidadãos, a Cúpula é realizada com o patrocínio do governo do Dubai e dos Emirados Árabes Unidos. Ele reúne mais de 4.000 representantes e líderes do setor público e privado de mais de 150 países e organizações internacionais proeminentes. A lista de palestrantes deste ano incluiu Elon Musk, Richard Branson, Adena Friedman, presidente e diretora executiva da NASDAQ, e Jim Kim, presidente do Banco Mundial, entre outros dignitários.

Sobre a AITHEON

Mais do que um conceito, a Plataforma Aitheon está funcionando e inscrevendo novos usuários diariamente. Com sete anos de desenvolvimento, a Plataforma Aitheon capacita as organizações para que possam combinar o trabalho de humanos e máquinas inteligentes para automatizar funções de backend entediantes, como atendimento ao cliente, recrutamento, execução, transporte e logística, inserção e recuperação de dados, controle remoto de veículos semi-autônomos, entre outras. A Plataforma Aitheon é alimentada comercialmente pelos tokens de criptomoeda da empresa.

A oferta inicial de criptomoeda (ICO) da Aitheon começa no dia 20 de abril, às 17h00 UTC, com um desconto de 30%. Inscreva-se na lista de espera no site www.aitheon.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Aitheon
Erica Harvitt, press@aitheon.com
Diretora de marcas e marketing

Contacts

Aitheon
Erica Harvitt, press@aitheon.com
Diretora de marcas e marketing