Jam City abre pré-inscrição no Google Play e lança novo trailer do jogo Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, jogo móvel

Loading media player...

Jam City's Upcoming Harry Potter: Hogwarts Mystery Mobile Game

--()--Jam City:

Quem:

Jam City, um estúdio de jogos móveis com sede em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.

O quê:

pré-inscrição Google do Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível. Os fãs podem se pré-inscrever no Google Play para serem os primeiros notificados quando o jogo for lançado. Jam City também revelou o segundo trailer oficial de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts. Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, desenvolvido pela Jam City e será lançado nesta primavera para dispositivos móveis sob a chancela Portkey Games™, a nova marca de experiências de jogos inspirada pela magia e as aventuras do Wizarding World™. O jogo estará disponível na App Store e Google Play.

Onde:

Los Angeles, Califórnia

Citação:

"Estamos agradecidos aos fãs que tornaram Harry Potter: Mistérios de Hogwarts um dos jogos móveis mais esperados de 2018", disse Chris DeWolfe, co-fundador e diretor executivo da Jam City. "Estamos empolgados com a abertura da pré-inscrição Google e por compartilhar uma prévia inicial sobre como este jogo permitirá que os fãs criem seu próprio personagem e entrem em Hogwarts como um aluno pela primeira vez".

Ativos:

Para baixar os recursos de apoio para Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, acesse: https://app.box.com/v/HPHogwartsMystery-PreRegister

Para assistir ao novo trailer oficial no YouTube, acesse: https://youtu.be/xAulFHyjFAI

Informações: Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo, os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro.

Para mais detalhes sobre Harry Potter: Mistérios de Hogwarts e para se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery/, www.twitter.com/HogwartsMystery, e para obter informações adicionais, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/.

Sobre a Jam City:

Jam City é líder global em entretenimento móvel, oferecendo experiências de jogos sociais para milhões de jogadores em todo o mundo. Jam City foi fundada em 2010 pelos co-fundadores do MySpace, Chris DeWolfe e Aber Whitcomb, e pelo antigo executivo da 20th Century Fox, Josh Yguado. Jam City é o poder criativo por trás de algumas das séries de jogos sociais mais duradouras e com maior receita para dispositivos móveis, inclusive Cookie Jam (vencedor do prêmio "Jogo do ano" da Facebook) e Panda Pop. Jam City é o estúdio por excelência de Hollywood, tendo desenvolvido jogos móveis imersivos e ricos em história em torno de marcas de entretenimento emblemáticas, como Harry Potter, Family Guy, Marvel Avengers e Futurama. A Jam City tem 500 funcionários em estúdios situados em Los Angeles, São Francisco, San Diego, Seattle e Buenos Aires. A equipe Jam City é conhecida por sua excelência criativa e inovação tecnológica em importantes áreas, inclusive narrativa, ciência de dados e informações sobre o público.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment:

Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é uma editora mundial premier, desenvolvedor, licenciador e distribuidor de conteúdo de entretenimento para espaços interativos entre todas as plataformas, incluindo console, dispositivos portáteis, jogos baseados em dispositivos móveis e PCs para títulos de jogos internos e de terceiros.

Sobre a Portkey Games:

A Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, é uma marca de jogos dedicada à criação de experiências de jogos inspiradas pela magia e pelas aventuras do Wizarding World de J.K. Rowling. Estes novos jogos permitem que os jogadores explorem, descubram e fiquem no centro de sua própria aventura no mundo da feitiçaria.

Sobre a série Harry Potter:

Harry Potter continua a ser um fenômeno global. Todos os sete livros da escritora J.K. Rowling quebraram recordes de vendas, com as vendas de mais de 500 milhões de cópias da série em todo o mundo e traduções em mais de 80 idiomas. Os filmes Harry Potter, produzidos pela Warner Bros. Pictures, já arrecadaram mais de US$ 7.7 bilhões em bilheteria até o momento em todo o mundo, fazendo de Harry Potter uma das franquias de filmes de maior bilheteria da história.

Software HARRY POTTER: MISTÉRIOS DE HOGWARTS © 2018 Jam City, Inc. Desenvolvido pela Jam City. Jam City® e o logotipo Jam City são marcas comerciais registradas e/ou não registradas da Jam City, Inc. PORTKEY GAMES © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc. Todos os direitos reservados. HARRY POTTER e AS CRIATURAS FANTÁSTICAS - Direitos de publicação © J.K. Rowling. WIZARDING WORLD de J.K. ROWLING é marca comercial de J.K. Rowling e Warner Bros. Entertainment Inc. PORTKEY GAMES, HARRY POTTER: MISTÉRIOS DE HOGWARTS, HARRY POTTER e AS CRIATURAS FANTÁSTICAS: personagens, nomes e símbolos relacionados são marcas comerciais de e © Warner Bros. Entertainment Inc. Todos os direitos reservados.

WB GAMES LOGO, WB SHIELD: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc. (s18)

Jam City
Sarah Ross
310-924-1404