Show IMAGINE da Festival City com projetores Panasonic recebe segundo recorde mundial Guinness

Representantes da Dubai Festival City, InterContinental e Panasonic recebem o recorde mundial da Guinness (Guinness World Record) durante o lançamento público do novo show do IMAGINE, 'A Child's Dream'

Dubai Festival City, InterContinental and Panasonic representatives receive the Guinness World Record at the public launch of IMAGINE's new show, 'A Child's Dream'. Hiroki Soejima, Managing Director of PMMAF (photo: second from the left) attended the opening ceremony. (Photo: Business Wire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Guinness World Records reconheceu o IMAGINE, a mais recente atração multimídia em Dubai, pelo maior mapeamento de projeção permanente do mundo após uma execução bem-sucedida por três meses, usando mais de 60 projetores Panasonic cobrindo aproximadamente 4.857 metros quadrados de área de projeção na fachada da InterContinental Dubai Festival City.

[Vídeo] Mapeamento de projeção com projetor Panasonic - Dubai Festival City

O IMAGINE garantiu o primeiro recorde mundial em dezembro de 2016 pela maior projeção em tela de água do mundo na Dubai Festival City, usando projetores Panasonic (fornecidos pela Al Futtaim Panatech - distribuidor da Panasonic nos EAU), em colaboração com a Laservision - a empresa criadora do show.

A Panasonic Marketing Middle East & Africa (PMMAF), junto com a Al-Futtaim Group Real Estate (AFGRE) e a InterContinental Dubai Festival City receberam o certificado do representante da Guinness World Records numa cerimônia realizada em 4 de maio, na Festival Bay.

O IMAGINE usa mais de 70 projetores PT-DZ21K2E da Panasonic no total, para criar um show espetacular. O projetor PT-DZ21K2E é um equipamento impressionante de 20.000 lúmens concebido para trabalhar em diversos ambientes de transmissão junto com sistemas de display LED e sistemas de áudio profissionais, fazendo com que seja a escolha ideal para eventos de grande escala. Foi uma das soluções digitais avançadas fornecida pela Panasonic para diversos eventos especiais, inclusive os Jogos Olímpicos e o Festival de Luzes de Moscou.

Hiroki (Harris) Soejima, diretor-executivo da PMMAF disse, "A Panasonic tem orgulho por estar associada com o incrível show 'IMAGINE' que utiliza nossos projetores tecnologicamente avançados. Nessa região, os EAU estão na vanguarda, introduzindo instalações musicais, esportivas, de lazer e entretenimento de grande escala que exigem projeções com mega-telões de precisão e soluções de sinalização LED de telões com alta resolução para entreter o público. Nossas soluções e tecnologias avançadas estão equipadas para atender todos esses desafios, e através do nosso parceiro, a Al-Futtaim Panatech, estamos trabalhando de perto para ajudar projetos de grande escala a oferecer uma experiência exclusiva aos nossos clientes."

Ele adicionou, "Estou certo que o novo show, após quebrar o recorde com a grande inauguração em dezembro do ano passado, impressionará novamente o público e fará da Dubai Festival City um destino obrigatório nos EAU."

Steven Cleaver, diretor de shopping centers da Al-Futtaim Group Real Estate, disse, "O IMAGINE, que detém o Guinness World Record pelo maior projetor em tela de água do mundo, atraiu uma multidão considerável para a Festival City ao longo dos últimos meses. O show é realmente único, e agora com o "maior mapeamento de projeção permanente do mundo" atrairá ainda mais espectadores dos EAU e de todo o mundo. E adicionou, "Com a tecnologia de ponta da Panasonic oferecemos um show maior e melhor com a nova história 'A Child's Dream' (Um sonho de criança), apresentado diariamente no final da tarde na Festival Bay".

O novo show IMAGINE, 'A Child's Dream', leva o público a uma magnífica jornada através da vibrante imaginação de uma criança com aviões, baleias mágicas, uma casa mística na árvore e robôs gigantes dançarinos. O show foi lançado com um grande parque de diversões que incluía a apresentação de Lynn Al Hayek, vencedora do 'The Voice Kids Arabia' (concurso televisivo da franquia "The Voice", com cantores infantis na Arábia) e outras atividades para crianças e famílias.

Sobre a Panasonic Marketing Middle East and Africa FZE (PMMAF)

A Panasonic Marketing Middle East and Africa FZE (PMMAF) é a sede regional; todas as funções relacionadas com vendas e marketing, cadeia de suprimentos e soluções de atendimento ao cliente e funções de publicidade sob a marca Panasonic são administradas pela PMMAF. A visão na PMMAF é a de ser a empresa n° 1 centrada no cliente e a marca n° 1 favorita dos clientes na região da África e Oriente Médio.

Sobre IMAGINE

IMAGINE é a atração diária recordista da Dubai Festival City, que transforma a Festival Bay com sua tecnologia de multimídia de ponta. Com a maior projeção em tela de água do mundo e o maior mapeamento de projeção permanente no mundo, recordista da Guinness World Records, conta com a mais recente tecnologia de entretenimento em água, pirotecnia, lasers, luzes e efeitos dramáticos. Essa experiência sensorial exclusiva utiliza o poder da luz, água e fogo, em combinação com mega-telões de água, 30 chafarizes e som Surround para conectar com o público e produzir um show nunca antes visto. O IMAGINE faz parte de um programa de ampliação de AED 1,5 bilhão (US$ 408 milhões) da Al-Futtaim Group para revigorar a Dubai Festival City como um dos destinos mais empolgantes dos EAU.

Sobre a Dubai Festival City

A Dubai Festival City é um destino de compras urbano proeminente de 2 mil metros quadrados que é o epicentro da Dubai Festival City, um dos destinos de compras, refeições e lazer mais empolgantes dos EAU. Situado na histórica área de Dubai Creek, a Dubai Festival City passou por uma transformação radical que agora oferece quase 400 lojas de nível internacional, 75 restaurantes - muitos dos quais terão opções de refeições com vista para o mar, como Eataly, Chili's, Cheesecake Factory, Joe's Crab Shack, Mama Fu's, Fratelli La Bufala, Manhattan Fish, Bucca di Beppo e algumas das vistas de pôr do sol mais fotografadas de Dubai. Algumas das mais recentes adições incluem Top Shop e as marcas de moda mais renomadas do mundo, como Coach, DKNY, Kate Spade, DVF, Armani Exchange, DVF e, pela primeira vez no Oriente Médio a Robinsons, loja de departamentos de luxo. Para obter mais informações sobre a Dubai Festival City, acesse http://www.festivalcentre.com.

Vídeos e links relacionados

[Vídeos]
Mapeamento de projeção com projetor Panasonic - Dubai Festival City
Show KABUKI + projetores Panasonic em Las Vegas