HotForex: Dicas de Negociação com a lenda do futebol Michael Ballack

O jogador alemão, Michael Ballack, aceitou unir-se oficialmente com a HotForex oferecendo dicas valiosas aos traders

Michael Ballack during his visit at the company's headquarters. Credit: HF Markets Ltd

PORT LOUIS, República das Maurícias--()--A multi-premiada corretora de forex e de commodities, HotForex celebrou a união com o mundialmente famoso jogador alemão de futebol, a lenda Michael Ballack, com um evento especial no escritório da empresa forex.

O evento da empresa foi seguido do lançamento de um vídeo de 7-minutos chamado, As 13 Regras de Ouro - Como ser o Michael Ballack da Negociação.

No vídeo, o porta-voz da HotForex comentou, “o nosso foco é estarmos constantemente educando os nossos traders; fornecendo as dicas e as ferramentas certas para que eles possam expandir o seu potencial de negociação. Sermos os líderes de mercado com recursos educacionais arrojados será sempre o nosso objetivo número 1".

No novo lugar, o ex-capitão da seleção alemã explica quais são as características que o jogador de futebol profissional e o negócio têm em comum, baseados no princípio de que ambos são resultado de determinação, treinamento constante e paixão. O jogador de futebol alemão apresenta a negociação dos mercados financeiros globais de FX, usando as plataformas de negociação pioneiras, e o aplicativo móvel da HotForex: de contas demo para contas reais, fazendo uso da pesquisa de mercado HotForex e webinarios interativos.

Para ver o novo vídeo lançado por HotForex com Michael Ballack, clique aqui.

Para ler as regras, clique aqui.

O famoso ex-Chelsea F.C. e lenda do Bayern de Munique, expressou a sua satisfação pela colaboração, dizendo: "Estou muito feliz em colaborar com um corretor altamente respeitável e da estatura da HotForex, que conseguiu se tornar uma escolha arrojada e segura para os traders de FX em todo o mundo".

Além de ter sido o capitão da seleção alemã de 2004 a 2010, Michael Ballack também é um dos maiores artilheiros da equipe nacional. Ele venceu vários títulos com o Bayern de Munique e o Chelsea FC, foi escolhido como melhor Centrocampista do Ano da UEFA em 2002, e ganhou o prêmio de Melhor Jogador de Futebol do Ano em 2002, 2003 e 2005.

Avisos para a imprensa:

Sobre a HotForex

A HotForex é uma corretora FX global, líder de mercado, que oferece tanto negociações de varejo como institucionais para clientes do mundo todo. Desde a sua fundação, a empresa vem ganhando, consistentemente, títulos cobiçados de respeitados órgãos da indústria financeira por sua oferta de serviços de negociação Forex. Para obter mais informações sobre HotForex, clique aqui.

Atenção:

Negociações de Forex e CFDs tem risco e podem implicar perdas de seu capital.

Contato:
HF Markets Ltd