Panasonic traz as casas Japan Quality para a região da ANSEA

Video title (Graphic: Business Wire)

OSAKA, Japão--()--A Panasonic Corporation lançou um vídeo sobre negócio de construção de casas na região da ANSEA (Associação das Nações do Sudeste Asiático). Ele apresenta as casas Japan Quality da Panasonic, que resolverão os crescentes problemas na região da ANSEA, inclusive casas com goteiras no telhado e paredes rachadas, além do ar interno poluído causado pela poluição e neblina externas.

[Vídeo] Casas Japan Quality para a região da ANSEA

POWERTECH
As casas na região da ANSEA são feitas com tijolos e argamassa, usando os métodos de construção tradicionais, ao passo que a Panasonic usa o POWERTECH, uma versão recém-desenvolvida do método W-PC, para construir casas. Este método diminui o tempo de construção em aproximadamente três meses e, ao mesmo tempo, atinge alta durabilidade e alta resistência a vazamento.

PURETECH
O PURETECH da Panasonic remove com eficiência os poluentes do ar com um filtro de alto desempenho e fornece ar limpo no interior. Combinado com a excelente qualidade hermética do POWERTECH, o PURETECH mantém limpo o ar nas casas.

Ao fornecer o conhecimento tecnológico Japan Quality, a Panasonic irá trabalhar com desenvolvedores locais para fornecer um novo estilo de vida.

Os dois conceitos da “Panasonic Homes & Living” são qualidade e sustentabilidade. “Esperamos trazer a vida Japan Quality às casas, cidades e instalações comerciais. Ao usar a energia coletiva da Panasonic, esperamos contribuir para o desenvolvimento da ANSEA”, concluiu Toru Nishida, Diretor regional da Região do Sudeste da Ásia e Oceania.

Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para clientes nos setores de produtos eletrônicos, habitação, automotivo, soluções corporativas e indústrias de dispositivos. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu mundialmente e hoje opera 474 subsidiárias e 94 sociedades coligadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,553 trilhões de ienes no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. Empenhada na busca de novos valores por meio da inovação entre todas as linhas divisionais, a empresa emprega suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para saber mais sobre a Panasonic, acesse: http://www.panasonic.com/global.

Links relacionados:
Panasonic Malaysia (Casas)