OT e sua parceira ERCOM prontas para apresentar o Cryptosmart ativado por SIM, a melhor solução para criptografia de comunicações móveis em dispositivos SAMSUNG para consumo

Cryptosmart SIM-Powered (Photo: Business Wire)

COLOMBES, França--()--OT (Oberthur Technologies), líder mundial no fornecimento de soluções, produtos e serviços integrados de software de segurança, anuncia hoje sua colaboração internacional com a Samsung e Ercom, uma empresa com liderança no setor de segurança móvel, para desenvolver e lançar conjuntamente o Cryptosmart ativado por SIM.

A OT e a ERCOM realizaram uma parceria para apresentar o Cryptosmart ativado por SIM, contando com uma avançada tecnologia de cartão SIM para a criptografia de comunicações móveis em dispositivos móveis da Samsung. Esta parceria entre a OT, Samsung e ERCOM torna o Cryptosmart ativado por SIM fácil de implantar por operadoras para proteger dispositivos móveis, assim como as comunicações de dados, voz e SMS.

A solução trará segurança e usabilidade para clientes e usuários finais:

• Segurança através da criptografia completa das comunicações de dados, voz e SMS, além de proteção de dados local e possibilidade de apagar remotamente dados de dispositivos.
  • Usabilidade através da experiência inalterada do usuário de smartphones e tablets Samsung para consumo e habilidade para os clientes gerenciarem remotamente todos os recursos do sistema.

O Cryptosmart é uma solução confiável, adotada por autoridades governamentais e grandes organizações internacionais com um nível de segurança certificado. É a única solução certificada francesa, da OTAN e UE.

Graças ao seu alto nível de segurança e usabilidade, esta solução apresenta uma solução para administrações, governos e executivos de grandes empresas, além dos diversos empregados que trocam informações confidenciais expostas a ameaças cibernéticas.

O processo de implantação do Cryptosmart ativado por SIM é muito conveniente, ao confiar em um cartão SIM específico, um dispositivo Samsung com a versão mais recente do KNOX e no aplicativo móvel e solução de back-end Criptosmart da Ercom. A solução será fácil de instalar e usar em vários dispositivos Samsung, com uma simples ida às lojas através de operadoras de redes móveis (MNOs), graças ao SIM dedicado.

“Graças à solução Cryptosmart ativado por SIM, o SIM se torna um habilitador de segurança do hardware. É uma grande demonstração de sua capacidade superior de implantar soluções de segurança mais robustas, mantendo uma cadeia de suprimentos muito simples e experiência do usuário final. O Cryptosmart ativado por SIM oferece a mais alta combinação de segurança para clientes B2B de operadoras de redes móveis e operadoras móveis com rede virtual”, explicou Bruno Letellier, chefe da linha avançada de negócios SIM da OT.

“A OT foi fundamental na concepção e integração da solução Cryptosmart ativado por um SIM dedicado. A combinação da experiência da OT, Samsung e Ercom nos permite oferecer a melhor e mais competitiva solução de segurança do mercado. Estamos felizes de fortalecer nossa colaboração com a OT e Samsung através do desenvolvimento desta solução inovadora Cryptosmart ativado por SIM, que permite acelerar o nosso processo de implantação”, acrescentou Yannick Dupuch, diretor executivo da ERCOM.

Descubra o Crysptosmart ativado por SIM para a criptografia de dispositivos e comunicações móveis no Mobile World Congress no estande da OT, Hall 6 Stand 6H30

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital incorporada que protege você ao se conectar, autenticar ou realizar pagamentos.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e fornece soluções incorporadas de software de segurança para dispositivos primários (“end-point”), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.500 funcionários no mundo inteiro, incluindo quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros seguros de fabricação regional e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países.

Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível na AppStore e Google Play
www.oberthur.com/themworld

SIGA-NOS NO

SOBRE A ERCOM

A Ercom é uma empresa francesa especializada em comunicações, dispositivos e redes seguras. A Ercom implanta soluções confiáveis, simples e altamente seguras para governos e empresas na França e no exterior:

O Cryptosmart é a única solução para proteger comunicações móveis (voz, dados e SMS) em dispositivos móveis do consumidor com certificação a nível governamental e militar (certificação restrita à agência ANSSI francesa, OTAM e UE).

O Cryptobox é a solução mais segura de compartilhamento e colaboração de arquivos, que permite que governos e empresas compartilhem informações confidenciais, ao mesmo tempo que se beneficiam da nuvem, com recursos de segurança robustos.

Para saber mais, acesse: www.ercom.com

Blog

CONTATO DA MÍDIA