UAE Exchange se torna parceira da Confederação Asiática de Futebol como patrocinadora oficial

Primeira e única empresa de remessa e câmbio internacional a patrocinar todos os jogos nacionais até 2020

UAE Exchange & AFC Official Sponsor logo (Graphic: ME NewsWire)

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--A UAE Exchange, principal marca de remessa e câmbio internacional e soluções de pagamento, anunciou recentemente que assinou contrato com a Confederação Asiática de Futebol (AFC) para ser patrocinadora oficial das competições domésticas de futebol de 2016 até 2020. Com essa parceria, a UAE Exchange se torna a primeira e única empresa de remessa e câmbio internacional a se unir aos patrocinadores oficiais da AFC.

Ao falar sobre essa união, Gopakumar Bhargavan, diretor de marketing da UAE Exchange, afirmou: “Acreditamos no esporte como força aglutinadora. Decidimos nos associar à AFC pois é no futebolque pensamos quando o assunto é fãs espalhados pelo mundo e ligação emocional. De forma parecida, com uma forte tradição de 36 anos, a UAE Exchange também se desenvolveu e se tornou um jogador importante no setor de remessas, graças à sua base fiel de clientes e ao vínculo que nos une a todos eles. E isso está bem representado em nossa parceria com a AFC, e estamos satisfeitos por ser a única empresa de transferência de valores e câmbio internacional a ser patrocinadora oficial das competições nacionais até 2020. Percebemos que esse patrocínio se encaixa em nosso plano estratégico de relacionamento e envolvimento com nossos clientes numa plataforma ainda mais ampla, além de atingirmos um público regional e global que é amante de futebol.”

O contrato de cinco anos define a UAE Exchange como patrocinadora oficial de mais de 200 jogos domésticos, incluindo partidas das Eliminatórias Asiáticas – Rumo à Rússia, Campeonato AFC Sub-19 2018, Campeonato AFC Sub-16 2018, Copa Asiática AFC EAU 2019 e Campeonato AFC de Futsal 2020.

“A Confederação Asiática de Futebol tem a honra de acolher a UAE Exchange como a patrocinadora oficial das competições das equipes nacionais. Os torneios da AFC estão se desenvolvendo em termos de instalações, empolgação e público. Um número maior – e inédito até então – de pessoas está assistindo aos jogos nos estádios e pela TV. Isso cria oportunidades extraordinárias para marcas globais como a UAE Exchange de colaborar na promoção e aproveitar a força e a popularidade do jogo na Ásia”, declarou Dato Windsor John, secretário geral da AFC.

Bhargavan complementou: “Esse acordo de patrocínio fornece inúmeras oportunidades de envolver nosso público de maneiras inéditas, com elementos acima, abaixo e através da linha. Para trazer o jogo para mais perto do nosso público, desenvolvemos uma campanha de marketing integrado e um programa de divulgação que serão maximizados através de vários canais. Nosso tema especial de #YallaLetsPlay começa com emocionantes ações digitais em estádios e campos para convidar as pessoas a vivenciar a experiência do futebol”.

Para mais informações sobre UAE Exchange, visite: www.uaeexchange.com

Envolva-se com a UAE Exchange no: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Instagram, YouTube, blog

*Fonte: ME NewsWire

UAE Exchange