ZTE Axon ganha o prêmio User Experience Gold Award na IFA 2015

A ZTE é a única marca chinesa de smartphones a receber um prêmio 2015 IFA Product Technical Innovation Award

Kan Yulun, CEO of EMEA & LATAM, ZTE Mobile Devices (right), collects "User Experience Gold Award" for ZTE Axon from Miss IFA (left) at IFA 2015 (Photo: Business Wire)

BERLIM--()--A ZTE, fabricante líder mundial de dispositivos móveis, anunciou hoje que o telefone ZTE Axon recebeu o prêmio "User Experience Gold Award" pela IDG e Câmara Alemã de Comércio e Indústria na IFA 2015. A premiação é uma categoria do prêmio 2015 IFA Product Technical Innovation Award (Prêmio de Inovação Técnica de Produtos) da feira, onde a ZTE é a única marca chinesa de smartphones a receber um prêmio.

"Estamos honrados e animados em receber este prêmio para o Axon, nosso novo e principal smartphone de nível mundial", disse Adam Zeng, diretor executivo da ZTE Mobile Device. "O Axon representa um esforço sem precedentes por parte da ZTE em realmente colocar o consumidor no centro de nosso desenvolvimento de produtos. O prêmio de hoje é um grande reconhecimento deste esforço e vamos continuar a levar a experiência do usuário a novos e inexplorados níveis com as futuras iterações do Axon."

O Axon é o primeiro smartphone de destaque global e o mais premiado até o momento. Ele combina o hardware e o software certos para oferecer a melhor qualidade de som, funcionalidade de câmera e um perfeito desempenho em todos os sentidos. Isto inclui a "dupla rastreabilidade" do smartphone - o registro de som e reprodução de alta fidelidade, bem como suas duas câmeras traseiras que capturam imagens e vídeos de alta resolução.

Além disto, as versões do Axon lançadas na China, Europa e Ásia-Pacífico representam os primeiros smartphones do mundo que podem ser desbloqueados com três opções diferentes de autenticação biométrica - impressão digital, controle por voz e digitalização visual, bem como os primeiros celulares a apresentar a tela Gorilla Glass Antimicrobiana da Corning.

A ZTE irá apresentar a versão internacional do telefone Axon, o Axon Elite, no Pavilhão 25, Estande 105 na Berlin ExpoCenter City.

Sobre a ZTE Mobile Device

A ZTE Mobile Device é uma divisão da ZTE Corporation, uma empresa global de equipamentos de telecomunicações, redes e dispositivos móveis sediada em Shenzhen, China. A ZTE é uma companhia de capital aberto listada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen.

Uma das líderes globais no setor de fabricação de aparelhos móveis, a ZTE oferece uma linha completa de dispositivos móveis, incluindo celulares, tablets, modems e pontos de acesso (hotspot) móveis de banda larga, bem como uma família de terminais de integração de desktop.

A ZTE tem parcerias estratégicas com 47 das 50 principais operadoras de telefonia móvel do mundo. A ZTE também é a única empresa global que foi classificada dentro das Top-3 pela WIPO (Organização Mundial de Propriedade Intelectual) durante os últimos cinco anos (2010-2014) no quesito inscrição de patentes. Para mais informações, acesse: www.ztedevice.com

ZTE Corporation
Eva Chen: +86 21 68897511