Rockwell Automation é considerada fornecedora Nestlé do ano de 2014 para a América do Norte

Keith Nosbusch, chairman and CEO, Rockwell Automation, accepts the 2014 North America Procurement Supplier of the Year award for technical procurement - maintenance, repair and operations (MRO) from Andy Murray, head of technical procurement, Nestle. (Photo: Business Wire)

MILWAUKEE--()--Citando sua capacidade de desenvolver soluções inovadoras e prestar amplo suporte ao comissionamento de novas linhas de fabricação, a Nestlé USA concedeu à Rockwell Automation o prêmio “2014 North America Procurement Supplier of the Year”, reconhecendo-a como fornecedora do ano para aquisições técnicas – manutenção, reparo e operações (MRO, na sigla em inglês). A Nestlé USA também elogiou a empresa por sua alta capacidade para comunicar seu scorecard de gestão de relacionamento com fornecedores ao longo de toda a organização da Rockwell Automation, o qual é utilizado para aferir seu desempenho como fornecedora da Nestlé.

“Esta premiação reconhece muitos anos de colaboração inovadora e parceria entre a Nestlé USA e a Rockwell Automation”, declarou Andy Murray, chefe de aquisições técnicas da Nestlé. “A Rockwell Automation é uma das principais fornecedoras estratégicas, e estou orgulhoso por todos os nossos esforços de colaboração. A empresa possui diversas propostas inovadoras, e queremos conhecer muitas outras de suas ideias. É uma enorme satisfação conceder este prêmio à Rockwell Automation.”

“Estamos muito honrados por receber esta premiação”, afirmou Keith Nosbusch, presidente do conselho e diretor executivo da Rockwell Automation. “Nós temos o orgulho de trabalhar com as melhores empresas do mundo, e a Nestlé certamente é uma delas. A Nestlé foi a nossa primeira conta global, e o relacionamento que temos com ela é o parâmetro que adotamos para medir todas as demais contas. Seja compartilhando roteiros de tecnologia ou identificando metas e objetivos em comum, nosso estreito relacionamento proporcionou este alinhamento estratégico. Agrademos à Nestlé por ser uma grande cliente e parceira.”

A meta do programa de relacionamento com fornecedores da Nestlé é fortalecer e desenvolver os relacionamentos entre a Nestlé USA e seus principais fornecedores, criando assim mais valor para ambas as organizações.

Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada à informação e à automação industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, no estado norte-americano de Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22.500 pessoas e atende a clientes em mais de oitenta países.

Considerada por oito anos consecutivos uma das “Empresas de Alimentos Mais Admiradas do Mundo”, a lista da revista Fortune das empresas de alimento mais admiradas do mundo, a Nestlé oferece marcas de qualidade que dão diariamente um sabor especial à vida. De refeições nutritivas com a LEAN CUISINE® ao cozimento tradicional com a NESTLÉ® TOLL HOUSE®, a Nestlé USA produz os alimentos e bebidas deliciosos, convenientes e nutritivos que possibilitam viver bem. É disso que se trata o lema “Nestlé. Good Food, Good Life”. Com vendas de US$ 9,7 bilhões em 2014 , a Nestlé USA é parte integrante da Nestlé S.A., sediada em Vevey, Suíça - a maior empresa alimentícia do mundo, que possui um compromisso com a nutrição, a saúde e o bem-estar - que registrou US$ 100 bilhões em vendas durante 2014. Para obter notícias e informações sobre produtos, visite Nestleusa.com ou Facebook.com/NestleUSA.

Rockwell Automation
Keith Lester