Martin Mendez anunciado como o novo CEO da NEORIS

Martin Mendez anunciado como o novo CEO da NEORIS (Foto: Business Wire)

Miami, Estados Unidos--()--A NEORIS, empresa global de consultoria e TI, anunciou hoje a nomeação de Martin Méndez como seu novo Chief Executive Officer (CEO). Sua nomeação foi oficializada depois do anúncio da saída de Claudio Muruzábal, que deixa a NEORIS depois de mais de uma década na liderança da empresa. Claudio traçou o caminho para transformar a NEORIS em uma empresa que é líder no mercado atual.

Martin Méndez, atualmente presidente da NEORIS South America Region, será efetivado como novo CEO da empresa à partir do dia 1º de Agosto. Com mais de 20 anos de experiência em consultoria de TI e de negócios, Martin está na NEORIS desde que a empresa foi criada. Antes disso, foi CEO e fundador da AMTEC.NET, empresa adquirida pela NEORIS. Como executivo da NEORIS, Mendez ocupou diferentes posições, primeiro como o líder para as suas operações na Argentina e mais tarde como presidente da South America Region, liderando o crescimento e desenvolvimento de um mercado estratégico para a empresa.

Para obter mais informações Sobre a NEORIS, suas soluções inovadoras e seu modelo de entrega nearshore, por favor, visite www.neoris.com

Sobre a NEORIS

A NEORIS é uma empresa global e de consultoria de TI especializada em fornecimento de serviços e soluções de outsourcing em suporte aos aplicativos SAP. A NEORIS é a maior companhia de consultoria de TI e de integração de sistemas do México, e a segunda da América Latina. A NEORIS oferece integração de sistemas, desenvolvimento de aplicativos personalizados, consultoria de TI e implementação de software e soluções de suporte. Com sua sede principal em Miami, Flórida, a NEORIS tem operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Mais informação: www.NEORIS.com

NEORIS