Radixx International renova contrato com flydubai

Fornecedor de sistemas de reserva de passagens aéreas licencia código fonte para companhia aérea em rápido crescimento

Ron Peri, Ghaith Al Ghaith and the flydubai and Radixx teams in Dubai. (Photo: Business Wire)

ORLANDO, Flórida--()--Radixx International, Inc., líder mundial em oferta de Software como Serviço (SaaS) com reserva baseada em nuvem e sistemas de distribuição para companhias aéreas, tem o prazer de anunciar que renovou seu contrato com a flydubai, uma operadora sediada em Dubai. O novo acordo inclui uma licença para a flydubai acessar e modificar o código fonte da Radixx Air.

Desde que iniciou suas atividades em 2009, a flydubai emergiu como uma das companhias aéreas que mais cresce no Oriente Médio. Com uma frota de 47 Boeings 737-800 de próxima geração, criou uma rede de mais de 90 destinos pelo CCG, África, Cáucaso, Ásia Central, Europa e o subcontinente indiano.

Operando mais de 1.400 voos por semana, a flydubai oferece serviços de viagens mais acessíveis e flexíveis para viajantes a negócios ou a turismo em visita a Dubai ou com conexão. A flydubai abriu 57 rotas novas que antes estavam carentes ou não tinham conexões diretas à Dubai.

Comentando o anúncio, o diretor executivo da flydubai Ghaith Al Ghaith diz: "com a Radixx, teremos não somente a habilidade de gerenciar e personalizar os sistemas de software, mas também o suporte de um serviço confiável ao cliente. Ela também nos fornece maior autonomia, já que continuamos a expandir nossas operações de recebimento de mais aeronaves e o lançamento de mais rotas."

De acordo com Ron Peri, CEO da Radixx International, "Estamos muito contentes em continuar a trabalhar com a flydubai. É uma empresa aérea inovadora e com visão de futuro, extremamente bem posicionada para grande sucesso." Ele continua: "a flydubai está na vanguarda do movimento das empresas aéreas em tomar controle de seus destinos ao eliminar a restrição das soluções de software padronizados. Nós também acreditamos que está é a onda do futuro - empresas aéreas se diferenciando ao tomar controle de seu software principal para que o negócio possa ser o mais ágil e flexível, como ele quiser."

Ramesh Venkat, CIO da flydubai, acredita que a arquitetura planejada permitirá a melhor geração de sistemas para integrar com a plataforma Radixx. Facilmente escalável em termos de funcionalidade e volume, resultando em uma experiência aprimorada do cliente e significativo custo-benefício.

O CTO da Radixx, Michael Barrera, declara ainda que este acordo serve como confirmação de que a plataforma Radixx atingiu um nível de sofisticação e robustez tecnológica necessária para suportar as maiores e mais complexas empresas aéreas.

Sr. Peri visitou recentemente Dubai para finalizar o contrato.

Sobre a Radixx International

Radixx International, Inc., com sede em Orlando, Flórida, está agora entregando um Sistema de serviço ao passageiro com base em nuvem de quinta geração. Projetado desde o início como uma plataforma de merchandising para empresas aéreas venderem qualquer coisa, a Radixx International é a fornecedora líder na distribuição de soluções de próxima geração para empresas aéreas. A Radixx Air é um sistema de empreendimento completo que atende às necessidades de baixo custo híbrido e das empresas aéreas tradicionais, incluindo suporte para interlining, partilha de códigos e distribuição através de GDSs. Fundada em 1993 e agora hospedando empresas aéreas em seis continentes, as soluções com base em nuvem totalmente integradas da Radixx suportam todos os modelos de negócios das empresas aéreas. Para outras informações, acesse www.radixx.com.

Sobre a flydubai:

A flydubai, sediada em Dubai, esforça-se para remover as barreiras de viajar e aumentar a conectividade entre as diferentes culturas em toda sua rede em constante expansão. Desde o lançamento de suas operações em 2009, a flydubai:

• criou uma rede de mais de 90 destinos, com 23 novas rotas lançadas em 2014.
  • abriu 57 novas rotas que não ligavam-se por ar diretamente à Dubai ou não eram realizadas por uma operadora nacional dos EAU a partir de Dubai.
  • construiu uma fora de mais de 47 novas aeronaves e entregará mais de 100 aeronaves até o final de 2023, todas elas Boeings 737-800.

Além disso, a agilidade e flexibilidade da flydubai como uma empresa aérea jovem melhorou o desenvolvimento econômico de Dubai, em linha com a visão do governo de Dubai, ao criar fluxos de comércio e turismo em mercados anteriormente carentes. Para mais informação sobre os serviços da flydubai, visite flydubai.com.

Assessoria de imprensa da Radixx International:
John Beisner, +1-504-897-0462
john@bondpublicrelations.com
Assessoria de imprensa da flydubai:
Houda Al Kaissi, +971 4.603.3073
houda.alkaissi@flydubai.com

Assessoria de imprensa da Radixx International:
John Beisner, +1-504-897-0462
john@bondpublicrelations.com
Assessoria de imprensa da flydubai:
Houda Al Kaissi, +971 4.603.3073
houda.alkaissi@flydubai.com