Datacolor anuncia o CHECK 3

O espectrofotômetro portátil continua sendo o de melhor desempenho colorimétrico do mercado.

LAWRENCEVILLE, N.J.--()--A Datacolor®, líder global em soluções de gerenciamento de cor, anunciou hoje o lançamento do espectrofotômetro portátil CHECK 3. O CHECK 3, totalmente reprojetado, baseia-se na história da Datacolor como fornecedora mundial de espectrofotômetros portáteis para as necessidades de formulação e de testes de controle de qualidade de profissionais da cor nas indústrias de tinta, revestimentos, plásticos e têxteis. O instrumento fornece o melhor desempenho de medição de cor, ao passo que oferece uma excelente correlação com a mundialmente reconhecida série 600 de instrumentos de bancada da Datacolor.

O CHECK 3 possui uma interface do usuário completamente reprojetada com um visor de LCD moderno e fácil de navegar. O instrumento também inclui um orifício de visualização iluminado por LED, permitindo que os usuários posicionem as amostras muito precisamente que garantem uma medição exata. A alteração para uma configuração horizontal permite a medição em áreas restritas em termos de altura. Todos estes recursos contribuem para melhorar a experiência do usuário durante a operação.

Com uma interface atualizada com Bluetooth de duas vias, o CHECK 3 permite que o usuário transfira com perfeição padrões e lotes entre o instrumento e o TOOLS, o software de controle de qualidade de cor altamente renomado da Datacolor. Medições de amostras também podem ser iniciadas do TOOLS quando conectado via Bluetooth. Estes recursos também permitem a transferência rápida de dados de cor, permitindo que os usuários tomem decisões sobre cores mais eficientemente.

O recurso de USB de alta velocidade fornece aos usuários flexibilidade sobre como eles escolhem gerenciar seus dados permitindo uma exportação fácil de dados para um pen drive, ao passo que também fornece suporte a periféricos, como teclados sem fio e scanners de códigos de barras. A capacidade de usar estes dispositivos periféricos em conjunção com o CHECK 3 melhora a experiência do usuário, permitindo a nomeação e identificação de amostras simples e eficiente.

“Através de nosso compromisso em fornecer a nossos clientes as ferramentas de medição de cor com a qualidade mais alta, fizemos as melhoras necessárias para fornecer um instrumento customizado especificamente para atender as necessidades do profissional de cor moderno,” disse Cheryl Johnston, Gerente de Marketing de Produto, Instrumentos Portáteis, Datacolor. “O CHECK 3 fornece aos clientes uma facilidade de uso e eficiência melhorados ao passo que fornece o mesmo desempenho incomparável de medição de cor que esperam da Datacolor.”

Para mais informações, visite www.datacolor.com/check3.

Sobre a Datacolor

A Datacolor, líder mundial em soluções de gerenciamento de cor, fornece softwares, ferramentas e serviços para garantir a cor exata de materiais, produtos e imagens. Há mais de 40 anos, marcas líderes, fornecedores e profissionais criativos do mundo todo usam as soluções inovadoras da Datacolor para chegar consistentemente à cor correta.

A empresa oferece vendas, serviço e assistência em mais de 65 países pela Europa, Américas e Ásia. Entre as indústrias atendidas estão as têxteis e de vestuários, tintas e revestimentos, automotivas, plásticos, microscopia, fotografia e videografia. Para mais informações, visite: www.datacolor.com.

Contato:
Matter Communications em representação da Datacolor