A Panasonic visa dar suporte ao desenvolvimento econômico do Camboja através de uma gama completa de capacidades demonstradas na Solutions Expo

Panasonic Solutions Expo Cambodia Store Solutions Zone (Photo: Business Wire)

PHNOM PENH, Camboja--()--A Panasonic Solutions Expo começou hoje no Hotel Sofitel; a primeira mostra em grande escala, centralizada, do conjunto completo de tecnologia da empresa, produtos 'empresa-consumidor' (business-to-consumer, B2C) e soluções 'empresa-empresa' (business-to-business, B2B) para o mercado do Camboja. A Expo contou com seis estandes experimentais – 'Marca Corporativa', 'Residencial', 'Soluções de Energia', 'Hotelaria', 'Educação' e 'Loja' – para tornar realidade o lema “A Better Life, A Better World” (Uma vida melhor, um mundo melhor) para consumidores e parceiros empresariais.

Relato em vídeo: http://youtu.be/CCevoKmFj0Q

Álbum de fotos: https://plus.google.com/b/102894371789579256396/photos/+Panasonic/albums/6105879380477196849

Visão geral dos estandes

1. A área 'Marca Corporativa' leva os visitantes ao longo dos marcos históricos da Panasonic nos últimos 50 anos
  2. A área 'Residencial' consiste em produtos “Made in Japan”, demonstrando a alta qualidade e a avançada tecnologia do Japão
  3. A área 'Soluções de Energia' destaca soluções para pessoas que vivem em regiões com infraestrutura elétrica limitada
  4. A área 'Hotelaria' integra soluções de comunicação e segurança com o objetivo de melhorar a experiência dos hóspedes em hotéis
  5. A área 'Educação' exibe tecnologia interativa e colaborativa para tornar o aprendizado mais divertido
  6. A área 'Loja' exibe as soluções da Panasonic para a cadeia de frios

"O crescimento econômico real do Camboja tem aumentado constantemente a uma média de 7% ao ano nos últimos sete anos. Este é um indicador positivo de seu potencial de desenvolvimento futuro. Conforme o país progride, estou confiante de que as inovações tecnológicas, os produtos de alta qualidade e as soluções integradas da Panasonic podem dar suporte eficaz a esse crescimento. Como parte de um de nossos quatro mercados estratégicos na região Ásia-Pacífico, posso prever o mercado como um contribuinte significante às nossas vendas globais em 10 trilhões de ienes japoneses em 2018, o 100º aniversário da empresa", disse Junichiro Kitagawa, diretor administrativo da Panasonic Asia Pacific.

Novos showrooms e centros de serviço integrados da Panasonic

Como parte da estratégia comercial da empresa em aumentar os pontos de contato com o cliente, a Panasonic abrirá um showroom e um centro de serviço integrados em Phnom Penh em maio de 2015. A instalação apresentará as ofertas completas de B2C e B2B da Panasonic e oferecerá serviços de suporte pós-venda. Os espaços Panasonic Cooking e Panasonic Beauty, destinados respectivamente a cozinha e beleza, permitem que os clientes experimentem os produtos em primeira mão. O centro de serviço dedicado em Siem Reap, também programado para abrir em maio de 2015, oferecerá serviços semelhantes de suporte e conserto.

Hidehiko Kondo, diretor representante do Panasonic Asia Pacific Cambodia Office, comentou: "Veremos 'A Better Life, A Better World' (Uma vida melhor, um mundo melhor) para nossos clientes do Camboja através da combinação de produtos B2C, soluções B2B e atividades de sustentabilidade e responsabilidade. Em última análise, a Panasonic não só procura adequar produtos para atender às necessidades locais, mas também procura replicar projetos globais de sucesso aqui no Camboja."

Fonte: http://news.panasonic.net/archives/2015/0121_31922.html

Panasonic Corporation