Os melhores presentes de natal de 2014: a Embaixadora de Beleza da Braun, Jessica Alba, fala sobre "por que fazer da maneira certa é importante"

Braun CoolTec White (Photo: Business Wire)

KRONBERG, Alemanha--()--Agora é o momento de conseguir o presente certo para aqueles entes queridos de sua vida! Muitas vezes, as mulheres, nossas peritas com habilidades de ouvinte e essa clássica intuição feminina, nos dão uma ótima ideia do "tipo" de presente que seus amigos e família irão adorar. Jessica Alba, a Embaixadora de Beleza da Braun, sabe que quando chega a hora de escolher o presente perfeito, somente o melhor é a opção certa.

A família significa muito para Jessica e, como mãe do ano de 2014, ela sabe que há um certo tipo de orgulho envolvido na hora de conseguir um presente que seja simplesmente a coisa certa e perfeita para aquela pessoa querida. Assim, aquele momento "surpresa", que acontece quando o presente é desembrulhado pela primeira vez, pode durar para sempre. Para saber mais sobre isso, falamos com Jessica sobre o que torna um presente bom, em seu caso.

P. Jessica, este ano você foi premiada com o título de “Mãe do Ano” e agora está sendo considerada uma modelo nesse papel para mulheres no mundo inteiro. Bem, agora, o natal está cada vez mais próximo. O quanto você acha que dar um presente é importante para unir uma família ou dar significado a um relacionamento?

R.“Ocasiões em família como esta realmente são importantes para todas as pessoas envolvidas. É um sentimento maravilhoso descobrir o presente perfeito para aqueles que você ama, seja sua mãe, irmã, marido, filhos ou melhores amigos. Eu acho que conseguir o presente certo é sempre sobre como descobrir um bom equilíbrio entre a criatividade, conhecer quais são as necessidades da pessoa para quem você deseja dar o presente e se o presente em si significa alguma coisa.”

P. Você é a embaixadora de Beleza da Braun, para a campanha Dare to Break Free. Esta campanha é sobre inspirar outras pessoas. Agora, vários produtos Braun não são realmente adquiridos por pessoas para elas próprias, mas sim para dar a outros, como presentes. Você consideraria dar um produto Braun para as pessoas que você ama?

R. “Eu aprendi muito sobre a marca e seus produtos e eu gosto deles, porque inspiram as pessoas a fazer coisas legais, como tentar o estilo de penteado mais recente. O desempenho do produto é realmente bom e eu gosto dos produtos de beleza para meu uso pessoal, então, por que eu não devo dá-los também para outras pessoas? Eu gosto de ver meu marido bem tratado e quero que esse presente seja uma boa experiência, então, sim, eu acho que um barbeador realmente pode ser um ótimo presente. É uma coisa que vai durar bastante e ele pode usá-lo todos os dias. Além disso, o barbeador também é algo que ele precisa de verdade.”

P. E se as pessoas disserem que isso é chato, quer dizer, ir a uma loja e comprar um dispositivo eletrônico para dar de presente?

R. “De maneira nenhuma eu acho isso chato! Eu acho que os produtos que você usa para a beleza dos seus cabelos, pernas ou face são quase um amigo íntimo. Vamos analisar um depilador - eu amo os resultados, mas, primeiro, eu tive que experimentar por minha conta. Agora que eu sei como o produto é bom, eu posso compartilhá-lo. Obviamente, que eu não tentei usar os barbeadores, mas eu confio que a marca Braun seja sinônimo de qualidade; eu não quero dar nada de presente, que vá chegar perto do rosto do meu marido, que não acredito que seja seguro e tenha um bom desempenho. Além do mais, eu gosto dos designs dos barbeadores Braun. A linha masculina é simplesmente uma declaração, é bem icônica, um produto para tratar da aparência do qual ele realmente pode se orgulhar.”

Últimas inovações dos produtos para beleza e tratamento da Braun – encontre o presente certo este ano para as pessoas que você ama

Presentes para ela

Faça com que ela se sinta especial este ano com o Braun Face, o primeiro dispositivo facial 2 em 1 do mundo. O Braun Face proporciona limpeza profunda dos poros e depilação facial de alta precisão para uma beleza pura e radiante, quer você queira ficar sem maquiagem ou criar a tela perfeita para tentar as tendências mais recentes. Este novo e revolucionário dispositivo de beleza da marca de depiladores número 1 do mundo é um investimento em uma melhor aparência da pele. Veja sua tez ficar com uma aparência visivelmente mais lisa, fresca e lindamente impecável, apenas ao apertar um botão.

Para um presente maravilhoso, que deslumbra quando sai diretamente da caixa, por que não tentar a edição para presente do Braun Silk-épil 7? Com uma cabeça oscilante para depilação, aparador, cabeça facial com micro-cerdas sensíveis para uma limpeza eficiente, além de uma bolsa de beleza, a edição para presente Silk-épil 7 vai garantir que a destinatária sortuda tenha uma pele lisa da cabeça aos pés. A edição para presente Silk-épil 7 vem até mesmo com uma linda caixa metálica, assim, você não tem que se preocupar com embrulhos para presente neste natal!

Ou faça com que ela descubra novos estilos com o Braun SensoDryer e o alcance do Braun Style & Go. Crie estilos incríveis para se destacar nesta temporada, em casa ou fora de casa, e mantenha seus cabelos arrumados o dia inteiro. Quer se trate de um estilo diferente e dramático ou clássico e recatado, os cuidados de tratamento da linha Braun Hair têm o que seu estilo precisa, com suas duas novas coleções. Dê de presente um produto perfeito com estilo de salão de beleza e tenha os cabelos com aparência brilhante e saudável onde quer que você esteja.

Presentes para ele

Quer seja a Série 7 para o empreendedor exigente, que ficará maravilhado com a tecnologia sônica revolucionária que ajusta automaticamente sua potência à densidade da sua barba e oferece 10.000 microvibrações excepcionais em cada passada, para um barbear final completo e confortável, ou o exclusivo ˚CoolTec para aquele que procura experiências urbanas em sua vida, que amará a sensação revigorante e de frescor de um barbear refrescante, que é ideal para a pele sensível. Agora, você pode dar aos homens em seu mundo o alto nível de desempenho e o conforto especialista, que eles desejam e esperam quando se trata do barbear.

Talvez ele prefira a opção utilizável durante o banho com supermaciez? Se este for o caso, a espuma de barbear e o gel compatível WaterFlex é ideal se ele quiser um barbear suave e rente que combine com a incrível suavidade da pele.

Qualquer que seja sua escolha para os homens em sua vida, todos os barbeadores Braun têm as qualidades habituais que fazem da Braun uma marca de renome mundial, famosa por seus desenhos icônicos, modelos estilosos e confortáveis, engenharia de alta precisão e tecnologia inovadora, para que ele possa manter seu sonho do barbear perfeito – aquele que é simplesmente o certo para ele.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G serve aproximadamente cinco bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa possui um dos portfolios mais fortes de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Duracell®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks®, Wella® e Whisper®. A comunidade da P&G inclui operações em aproximadamente 70 países no mundo inteiro. Visite o site: http://www.pg.com para saber sobre as novidades mais recentes e obter mais informações sobre a P&G e suas marcas.

Sobre a Braun:

A Braun, uma subsidiária da Procter & Gamble fundada na Alemanha em 1921, desenvolve e fabrica uma grande variedade de pequenos aparelhos domésticos que combinam inovação técnica, qualidade confiável e design distinto. Estes produtos variam desde barbeadores elétricos e produtos de beleza até aparelhos para o cuidado com os cabelos. Os produtos da Braun gozam de distribuição mundial. Visite: http://www.braun.com para saber sobre as novidades mais recentes e obter mais informações sobre a marca Braun.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Procter & Gamble
Stefan Vögeding, +4158004-3428
Global Brand Communications - P&G Braun & Appliances
47 Rte. de Saint Georges - Petit Lancy, 1213 Switzerland
e-mail: voegeding.s@pg.com
ou
Visite-nos no Facebook, Twitter e Flickr:
http://www.facebook.com/braun
http://www.facebook.com/braunbeautista
http://twitter.com/Braun
http://www.flickr.com/braun-news/

Contacts

Procter & Gamble
Stefan Vögeding, +4158004-3428
Global Brand Communications - P&G Braun & Appliances
47 Rte. de Saint Georges - Petit Lancy, 1213 Switzerland
e-mail: voegeding.s@pg.com
ou
Visite-nos no Facebook, Twitter e Flickr:
http://www.facebook.com/braun
http://www.facebook.com/braunbeautista
http://twitter.com/Braun
http://www.flickr.com/braun-news/