“G-STAR 2014”, a maior da história, se encerrou em grande sucesso

• Ultrapassou os 200.000 visitantes esperados no salão de exposições de BTC.
  • O número de compradores pagantes (1.656) no salão de exposições de BTB aumentou em 18,5% (259 compradores) comparado com o ano anterior.

Scene from G-STAR 2014 (Photo: Business Wire)

G-STAR 2014

SEUL, Coreia do Sul--()--A “Global Game Exhibition G-STAR 2014”, com participação de 617 empresas do mercado de jogos provenientes de 35 países, encerrou seu quarto dia em enorme sucesso e registrou 200.509 visitantes estimados.

No maior evento de sua história, a G-STAR 2014 comemorou seu 10.o aniversário e foi realizada com diversas atrações, como eventos adicionais para a celebração de sua 10.a edição, juntamente com exposições empresa-consumidor (BTC) e empresa-empresa (BTB). Além disso, o evento proporcionou ainda mais satisfação aos visitantes com conteúdo de alta qualidade e eventos correspondentes à escala que possui a feira.

Os salões do primeiro e terceiro andares do segundo saguão de exposições no BEXCO foram inteiramente utilizados para a exposição de BTB, e o número de compradores pagantes bateu um recorde de 1.656 compradores, o que representa uma alta de 18,5% quando comparado ao número de compradores do ano anterior. Os participantes do mercado nacional e internacional de jogos que visitaram a feira escolheram o salão de exposições de BTB da G-STAR como a melhor arena empresarial de jogos da Ásia.

Em sua segunda conferência G-STAR realizada desde o ano passado, 14 sessões discutiram a situação atual do mercado de jogos e estratégias de marketing para o setor. Particularmente, a principal sessão do primeiro dia da conferência (assunto: Como lidar com editores e distribuidores de jogos europeus) atraiu muitos participantes do setor de jogos, uma vez que refletia os interesses do mercado europeu.

Além disso, na sexta-feira 21 de novembro, a G-STAR e a maior feira de jogos da Europa, a Gamescom da Alemanha, assinaram na sala de imprensa da G-STAR um memorando de entendimento para levarem adiante seu relacionamento de cooperação estratégica.

No mercado de investimentos da G-STAR para startups, pequenos e médios desenvolvedores, que teve a participação de 65 investidores, editores e 20 desenvolvedores e startups de qualificação, foram apresentadas com grande sucesso as realizações do ano passado em investimentos e publicações na área de jogos (em 2013, consultas de investimento foram feitas a 28 investidores e 24 desenvolvedores de jogos).

Escritório de organização da G-STAR 2014
Claudia. Lee, +82-2-6000-6682