Soluções de cuidados de saúde da Panasonic simplificam o tratamento médico

Newly-evolved Automatic Tablet Counting and Packaging Machines, and Medicine Audit Support System (Photo: Business Wire)

International Modern Hospital Show 2014

OSAKA, Japão--()--Sob o tema "Proporcionar cuidados de saúde ideais para cada indivíduo", a Panasonic Healthcare Co., Ltd. apresentou as suas mais recentes soluções no International Modern Hospital Show 2014, que foi realizado no Tokyo Big Sight entre 16 e 18 de julho. Uma ampla variedade de soluções estava em exposição em cinco zonas: Hospital, Clínica, Atendimento domiciliar, Farmácia e Cuidados de saúde.

[Vídeo] Soluções médicas de TI da Panasonic ajudam a impulsionar as fronteiras de cuidados de saúde
http://www.youtube.com/watch?v=phidbZhePTw

Visão geral das soluções exibidas:

Máquinas automáticas recém-desenvolvidas de embalagem e contagem de comprimidos e sistema de suporte de auditoria em fármacos

A Panasonic também exibiu suas máquinas automáticas de embalagem e contagem de comprimidos, vendidas no exterior, para uso em departamentos farmacêuticos. Depois de receber informações sobre prescrições do prontuário médico eletrônico, o sistema separa e embala o medicamento prescrito, e o sistema de suporte de auditoria de fármacos, automaticamente, faz uma nova verificação do medicamento dispensado. O sistema automático de contagem e dispensação de comprimidos reconhece os chips IC nas embalagens dos comprimidos e minimiza a chance de erro humano.

Máquinas automáticas de contagem e embalagem de comprimidos
http://panasonic.net/healthcare/biomedical/dispensary/

Serviço de Notebook de cuidados de saúde para farmácias

O recém-apresentado serviço "Notebook de cuidados de saúde" permite aos pacientes fotografar e enviar as receitas médicas recebidas no hospital para as farmácias registradas usando um aplicativo gratuito, de modo que não precisem mais esperar muito na farmácia. Os pacientes também poderão manter um registro de todos os medicamentos que tomam ou tomaram, e um alarme irá lembrá-los de que está na hora de tomar o remédio. Com este serviço, as farmácias podem elevar o nível de serviço, adquirir novos clientes e melhorar a eficiência. O serviço será lançado em aproximadamente 500 farmácias da Sogo Medical Co., Ltd. em todo o país. O número de farmácias oferecendo o serviço será ampliando mais adiante.

*Inicialmente, o serviço somente estará disponível no Japão.

Serviço de notebook de cuidados de saúde para farmácias (somente em japonês)
http://panasonic.co.jp/news/topics/2014/124623.html

Sistema de prontuário médico eletrônico, Medicom-HR III, para clínicas

A Panasonic também oferece o Medicom-HR III como uma solução para clínicas. Sua usabilidade similar ao de uma cópia impressa e excelente suporte ao cliente receberam feedback bastante positivo. De prontuários médicos eletrônicos a computadores médicos administrativos, um sistema de arquivo de imagens médicas, e conectividade com dispositivo tablet, a Panasonic oferece uma ampla variedade de soluções para gerenciar as informações médicas.

*Inicialmente, o serviço somente estará disponível no Japão.

Medicom-HR III (somente em japonês)
http://panasonic.biz/healthcare/medicom/mchr/

A Panasonic Healthcare continuará a propor soluções únicas que tiram vantagem de seus sistemas médicos de TI para melhor "relacionar o diagnóstico com o tratamento", "utilizar a informação médica" e "apoiar a investigação e desenvolvimento de fármacos". Ao "proporcionar cuidados de saúde ideais para cada indivíduo", estas atividades estão chamando a atenção de uma forma geral.

Links correlatos:
Panasonic Healthcare Holdings Co., Ltd.
http://panasonic.net/corporate/segments/phc/index.html
Panasonic Healthcare Product
http://panasonic.net/healthcare/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Panasonic Corporation
Global Communication Group
Serviço de Relações Públicas
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com

Contacts

Panasonic Corporation
Global Communication Group
Serviço de Relações Públicas
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com