MasterCard Apresenta MasterPass - O Futuro dos Pagamentos Digitais

MasterPass fornece aos consumidores uma melhor maneira de pagar enquanto melhora e simplifica a experiência de compra física e digital

Para twitar esta notícia, copie e cole http://bit.ly/XpDhd1 em seu Twitter com a Hashtag #MasterCard e #MWCashless

Loading media player...

Mobile World Congress 2013

BARCELONA--()--No Mobile World Congress (Congresso Mundial Móvel), a MasterCard apresentou hoje o MasterPass™ – o futuro dos pagamentos digitais. O MasterPass é um serviço digital que permite aos consumidores utilizar qualquer cartão de pagamento ou dispositivo habilitado para descobrir experiências de compras avançadas que são tão simples como um clique, bater ou tocar - quer online, na loja ou em qualquer lugar.

"Todos os dispositivos estão se tornando um dispositivo de compras", disse Ed McLaughlin, Diretor de Pagamentos Emergentes, MasterCard. "O MasterPass reúne todas as maneiras pelas quais pagamos por coisas, desde os tradicionais cartões de plástico a carteiras digitais, e permite que os consumidores façam pagamento onde quer que estejam e com uma experiência simples."

O MasterPass é a evolução do PayPass Wallet Services, que foi anunciado na Primavera de 2012 e que está em produção experimental junto a comerciantes e emissores seletos. Os consumidores de todo o mundo agora poderão assinar o serviço através de instituições financeiras na Austrália e no Canadá até o final de março, e, nos Estados Unidos e no Reino Unido, no final da Primavera e Verão, respectivamente. Além disso, a disponibilidade do MasterPass em 2013 se expandirá para outros mercados em todo o mundo, incluindo: Bélgica, Brasil, China, França, Itália, Países Baixos, Singapura, Espanha e Suécia.

A suíte MasterPass de serviços inclui:

• Serviços de checkout MasterPass - para fornecer aos comerciantes uma forma consistente de aceitar pagamentos eletrônicos, independentemente de onde o consumidor possa estar. Para ambientes de loja, quer no registro ou no corredor, o MasterPass suportará o uso de NFC, códigos QR, tags e dispositivos móveis utilizados nos pontos de venda. Para compras on-line, o MasterPass fornece aos clientes um processo de check-out simples, eliminando a necessidade de digitar informações detalhadas de remessa e do cartão em cada compra.
  • Carteiras conectadas pelo MasterPass - para permitir que bancos, comerciantes e parceiros ofereçam suas próprias carteiras. Os consumidores podem armazenar com segurança informações do cartão, livros de endereços e mais em uma nuvem segura, hospedada por uma entidade em que confiam. A carteira está aberta, o que significa que, além dos cartões MasterCard, os consumidores podem usar cartões de crédito, débito e pré-pagos de outras marcas.
  • Serviços de valor agregado MasterPass - para enriquecer a experiência de compra antes, durante e após check-out. Estes incluirão outras informações como saldos de contas e alertas em tempo real, programas de fidelidade, bem como ofertas e experiências que não têm preço.

"O produto de pagamento da próxima geração mais bem sucedido estará atento a uma ampla variedade de partes interessadas em seu modelo e permitirá a eles impactar a experiência do usuário de acordo com sua necessidade comercial e dinâmica da indústria ainda em evolução. O MasterPass reflete esta sensibilidade moderna de projeto agnóstico, mas aproveita a força que apenas uma rede mundial pode oferecer", disse Patricia Hewitt, Diretora, Serviço de Consultoria de Débito, Mercator Advisory Group.

Comerciantes e instituições financeiras Adotam o MasterPass

Desde a introdução do PayPass Wallet Services em maio de 2012, os comerciantes e instituições financeiras em todo o mundo continuam a apoiar a MasterCard e sua estratégia de pagamentos digital. Com o anúncio de hoje, comerciantes, emissores e parceiros de suporte que trabalham com a MasterCard para apoiar o lançamento do MasterPass incluem:

• Instituições financeiras: BBVA Bank, BNLPOSitivity, BNL Italy, BNP Paribas Fortis Belgium, Banco Sabadell, Banco Santander, Banca Sella, Bank of Montreal, Citi, Commonwealth Bank, Deutsche Bank Italy, EnterCard, EURO 6000, European Merchant Services, Fifth Third Bank, Handelsbanken, International Card Services Netherlands, Intesa Sanpaolo, Lake Trust Credit Union, ME Bank, NAB, SEB Kort, SIA, Swedbank, TMG Financial Services, UniCredit e Westpac.
  • Comerciantes: AHL, American Airlines, Argos, Boots, Grocery Gateway, Harvey Norman, Hikingboots.com, JB Hi-Fi, LogiTRAVEL, Mediamarket Spa Italy, MLB Advanced Media, Park Avenue Coffee, Roses Only Group, Runningshoes.com, Vodafone Italy e Wintercheck Factory. Além destes comerciantes, através de nosso trabalho com prestadores de serviços e gateways de pagamento em todo o mundo, o MasterPass estará disponível em mais de 5.900 comerciantes.
  • Parceiros de Tecnologia: Adyen, Buckaroo, CQR, Cardinal Commerce, Cart32, CO-OP Financial Services, DataCash, Demandware, ICBA Bancard inc., Merchant Warrior, mFoundry, Moneris, OPENTECH.com, Paycorp Holdings, PSCU, Reply, Sage Pay, SIA, The Members Group, Usablenet e VeriFone Systems, Inc.

Citações dos Parceiros de Suporte

• "Nós entendemos a importância estratégica de atingir a convergência real e global na aceitação, segurança e simplicidade em todos os canais, incluindo o digital. MasterPass nos permite oferecer aos nossos clientes, portadores de cartões e comerciantes uma solução competitiva imediata para comércio eletrônico e uma grande base para novas experiências na loja. O Santander compartilha a visão de futuro da MasterCard quanto a pagamentos digitais e um mundo além do dinheiro, e estamos ansiosos para estender os benefícios do MasterPass para outros mercados nos quais atuamos, com uma implantação global em um futuro próximo." Javier Herraiz, Diretor Global de Inovação em Pagamentos, Santander Cards
  • "Como líder do varejo digital, estamos ansiosos para estar na vanguarda das novas maneiras como os clientes podem fazer compras conosco. Com clientes rapidamente mudando seu mix de métodos de compras, seja na internet, dispositivo móvel ou na loja, o MasterPass nos permitirá, no curso devido, oferecer aos nossos clientes uma forma simples, mais rápida e segura de fazer compras." John Walden, Diretor Administrativo, Argos

Veja uma lista completa de anúncios de notícias da MasterCard do Mobile World Congress em nosso Digital Press Kit e siga-nos @MasterCardNews #MWCashless #MAMobileSymp para participar da conversa.

Sobre a MasterCard

MasterCard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia na indústria de pagamentos globais. Nós operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades de comércio cotidianas - como fazer compras, viajar, administrar um negócio e administrar as finanças - uma atividade mais fácil, mais segura e mais eficiente para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe da discussão no Cashless Conversations Blog e assine para receber as notícias mais recentes.

Mídia
MasterCard Worldwide