Alessandra Ambrosio, ícone internacional da moda, forma parceria licenciada com a Cherokee, Inc. por uma marca de estilo no mundo da moda

Alessandra Ambrosio - ále by Alessandra lifestyle brand (Photo: Business Wire)

SHERMAN OAKS, Califórnia, EUA--()--Alessandra Ambrosio, juntamente com a Silver Sunrise, LLC, anunciou uma parceria exclusiva com a empresa global em gestão de marcas Cherokee Inc. (NASDAQ: CHKE) para comercializar e licenciar a ále by Alessandra, uma nova marca de estilo de vida. A marca, criada e organizada por Alessandra, vai debutar com uma coleção de roupas femininas.

“Estou extremamente entusiasmada em desenvolver e desenhar uma marca que representa minha vida, experiências e estilo. Trabalhar de perto com a Cherokee ajudará a estabelecer uma presença mundial entre os melhores no varejo e líderes da categoria”, disse Ambrosio.

“A Cherokee Group teve um ano extraordinário, tanto internamente como no estrangeiro, incluindo o crescimento da marca homônima Cherokee, a aquisição da Liz Lange e agora uma parceria exclusiva com Alessandra Ambrosio”, comentou o diretor executivo da Cherokee Inc., Henry Stupp. “Alessandra é um ícone internacional, uma profissional confiante e ativa conhecida em todo o mundo por seu incrível senso de moda. Nossa equipe global de vendas e gerentes profissionais de marca estão entusiasmados para trabalhar com Alessandra e com a Silver Sunrise, LLC e construir uma marca de sucesso e um estilo de vida no mundo da moda”, disse Stupp.

Com 15 anos de experiência em moda e aprendendo com os melhores do setor, Alessandra tem uma compreensão inata do que atrai as mulheres em todo o mundo: “Eu tive a sorte de trabalhar com os melhores designers do mundo e estilistas de ponta, que foram meus mentores”, disse Alessandra.

Conhecida por seu trabalho na Victoria’s Secret, Alessandra tem presença global na moda, que inclui inúmeras capas internacionais como Vogue, Elle e Harper’s Bazaar, campanhas publicitárias e apresentações nas passarelas. Seu estilo pessoal inerente boêmio-chique é seguido mundialmente pela imprensa.

Alessandra traz uma perspectiva decididamente exclusiva para a coleção. Seus anos de experiência trabalhando na vanguarda da moda deram a ela conhecimento em primeira mão de tendências, cortes e tecidos. De igual influência ao seu estilo pessoal foram seus papéis como uma mulher de carreira e mãe de dois filhos, bem como a sua herança brasileira. Combinando todos esses atributos, a coleção ále by Alessandra é sempre moderna e funcional, com grande estilo e sem despender muito esforço, refletindo seu amor pelas cores, feminilidade e uma sensualidade discreta.

A coleção ále by Alessandra irá incluir, em um estilo boêmio e feminino, jaquetas, vestidos, blusas, leggings e denim em cores vivas e estampas únicas com detalhes e adornos. Seus designs criativos e de qualidade estão programados para o debut nas lojas especializadas e de departamento em 2014.

Sobre a Cherokee Inc.

A Cherokee Inc. é uma comerciante global e administradora de um portfólio de marcas de moda e estilo de vida, incluindo a Cherokee®, Carole Little®, Liz Lange® e Sideout®, em várias categorias e setores de produtos de consumo ao redor do mundo. As vendas globais anuais de varejo de marcas próprias da empresa estão se aproximando dos US$ 2 bilhões com contratos de licença com os melhores varejistas e fabricantes que cobrem mais de 40 países ao redor do mundo, incluindo Target Stores (EUA), Tesco (Reino Unido, Irlanda e alguns países da Europa Central), Zellers (Canadá), RT-Mart (República Popular da China), Pick ‘n Pay (África do Sul), Falabella (Chile, Peru e Colômbia), Arvind Mills (Índia e alguns países do Oriente Médio), Shufersal LTD. (Israel), Comercial Mexicana (México), Eroski (Espanha), Nishimatsuya (Japão), Magnit (Rússia), Landmark Group’s Max Stores (alguns países do Oriente Médio e do Norte da África) e a TJX Companies (EUA, Canadá e Europa).

Sobre a Silver Sunrise LLC:

A Silver Sunrise, LLC é a empresa de gestão de propriedade intelectual em parceria com Alessandra Ambrosio. A empresa está focada no desenvolvimento, design, comercialização e licenciamento da marca de estilo de vida ále by Alessandra no mundo da moda internacionalmente.

Para obter informações sobre a Cherokee:
Mídia:
dOMAIN
Michelle Steinberg, +1 (323) 549-0012
michelle@domainmsa.com
Investidores:
Addo Communications
Patricia Nir/Kimberly Esterkin, +1 (310) 829-5400
patriciad@addocommunications.com
kimberlye@addocommunications.com
Para obter informações sobre ále by Alessandra e Silver Sunrise LLC:
Sara Nunez, +1 (818) 570-1260