MyHeritage lança SuperSearch – a última geração em Motor de Busca para a História da Família

O recurso de ponta dos motores de busca revoluciona descobertas, adiciona cor à história familiar e estabelece a popular rede da família como um dos principais jogadores no mercado de conteúdo histórico.

Loading media player...

A one minute summary of SuperSearch

SÃO PAULO & LISBOA & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage, a rede familiar mais popular na web, anunciou hoje o lançamento oficial do SuperSearch, uma nova e poderosa família de motores de pesquisa histórica para ajudar as famílias em todo o mundo a descobrirem registros históricos que ao longo se perderam dos parentes. Equipado com fontes internacionais da indústria de conteúdo histórico e árvores genealógicas, SuperSearch (www.myheritage.com/research) É capaz de pesquisar bilhões de registros em segundos. Com uma experiência de usuário simples e contemporâneo, recursos de busca inteligente, uma enorme biblioteca de conteúdo, incluindo um bilhão de perfis globais em árvores genealógicas, a maior coleção do mundo de jornais históricos e a flexíbilidade do “como-você-vai-pagar” ou opções de pagamento de assinatura, SuperSearch levanta a barra e oferece um novo valor e escolhas para os fãs da história da família.

Com mais de 63 milhões de usuários registrados, MyHeritage se tornou a casa confiável na web para as famílias que desejam explorar a história da família, compartilhar memórias e ficarem ligadas. O lançamento oficial do SuperSearch, que estava em uma versão beta desde abril de 2012, reafirma a posição de MyHeritage como um fornecedor líder de registros históricos, após a recente aquisição da empresa WorldVitalRecords e FamilyLink , e a nomeação do fundador e ex-CEO de Footnote.com, Russ Wilding, que liderou o crescimento, conteúdo e iniciativa para fornecer o índice pesquisável gratuito do Censo Americano de 1940.

Destino número um on-line para pesquisa global

Disponível em 38 idiomas, SuperSearch é a indústria mais multilingue da família de motores de busca da história, rompendo barreiras geográficas e de linguagem na pesquisa genealógica. SuperSearch traduz automaticamente e procura iniciais possíveis, sinônimos e variações ortográficas. Por exemplo, uma busca de William também vai abranger Bill, Vilhelm, Guillaume, Guglielmo e muitas outras variações, mesmo quando escritos em outros alfabetos como o russo ou hebraico. Isso aumenta as chances de se encontrar informações valiosas dentro das hordas enormes de conteúdo em MyHeritage, sem a necessidade dos usuários de executarem as variações.

Destaques de conteúdo

Com uma poderosa combinação de registros históricos e informações geradas pelos usuários em árvores genealógicas em MyHeritage, SuperSearch ajuda os entusiastas da história da família romperem paredes de tijolos em suas pesquisas e adiciona cor à sua história familiar. Os mais de 4 bilhões de registros em MyHeritage proporcionam uma cobertura mundial, com fortes coleções nos EUA, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Canadá. Algumas coleções de registro são exclusivos para MyHeritage, e tudo isso é aumentado por conteúdo licenciado de importantes bancos de dados de terceiros. Os usuários podem encontrar nascimento, casamento, óbitos, sepultamento, recenseamento militar, imigração, anuários e outros tipos de registros, e visualizar digitalizações dos documentos originais. SuperSearch inclui a maior coleção do mundo de jornais históricos (atualmente com cerca de 120 milhões de páginas, que remontam ao século 18), o dados dos Censos de 1930 e 1940 dos EUA, todos os censos do Reino Unido entre 1841 e 1901 e o conteúdo de MyHeritage de propriedade dos sites de história da família, WorldVitalRecords e FamilyLink.

“SuperSearch representa uma inovação e divisor de águas na indústria de história familiar,” diz o Fundador e CEO de MyHeritage, Gilad Japhet. “Ele transforma a história da família em uma experiência que é mais global, acessível e envolvente do que nunca. Em poucos minutos, você pode desvendar os mistérios da família, descobrir sua tia-avó em uma lista de passageiros na Ellis Island, encontrar seu ramo há muito perdido da família em uma árvore de família no Brasil ou localizar a foto do túmulo de seu bisavô na Inglaterra”.

Complementando a nossa experiência na construção da comunidade árvore genealógica, SuperSearch ajuda a cumprir nosso objetivo de conectar as famílias entre si e ao seu passado, e fazendo em cores, com fotos, vídeos e documentos. Estamos adicionando milhões de novos registros e perfis nas árvores genealógicas todos os dias, que, juntamente com o lançamento iminente de Matching Record, faz SuperSearch uma ferramenta indispensável para os fãs de história da família em todo o mundo.”

Características do SuperSearch:

• Facilmente pesquisa os registros históricos de qualquer pessoa pelo primeiro nome e/ou sobrenome, com datas opcionais ou lugares.

• Procure também por palavras-chave, eventos, relacionamentos e outros critérios avançados.

• Encontra pessoas mesmo sem saber seus sobrenomes, por exemplo, encontrar três irmãos da mesma família usando somente seus primeiros nomes e de relacionamento como irmãos, ou encontrar todas as pessoas nascidas em uma determinada data ou em uma determinada cidade.

• Executar uma pesquisa global para cobrir todas as coleções de dados de uma só vez, ou detalhar para pesquisar apenas em uma coleção ou uma categoria.

• SuperSearch é inteligente o suficiente para descobrir o sexo provável da pessoa que você está tentando encontrar.

• Escolher entre um modo que mostra todos os resultados e um modo de síntese que mostra a contagem de correspondências de cada coleta.

• Resultados chegam rápido, normalmente dentro de um segundo, classificado por relevância.

• Refina os resultados por coleção ou por quaisquer outros critérios comuns.

Para um resumo de um minuto de SuperSearch, veja o vídeo.

Pesquisar “onde você for” via aplicativo móvel MyHeritage

Os usuários podem usar SuperSearch “onde você for” com a última versão do Aplicativo Móvel MyHeritage para iPhone & iPad e Android. Em qualquer lugar, a qualquer momento o acesse a bilhões de registros SuperSearch no Aplicativo MyHeritage que é ideal para a introdução da história da família para amigos e familiares e para momentos de diversão em reuniões familiares.

Acesso aos registos

SuperSearch é aberto a todos e não requer cadastro. Listas de resultados de busca são exibidas de graça. O acesso total aos registros individuais é fornecido gratuitamente para o conteúdo gratuito, como o Censo de 1940 nos EUA e os Indices de óbitos e Seguridade Americanos. Para acessar outros, conteúdos pagos somente, MyHeritage proporciona aos usuários a máxima escolha acessível via créditos “como você vai pagar” e planos de assinatura de dados a preços que são 75% mais baratos do que serviços concorrentes.

Em breve - Record Matching para descobertas automáticas

Nas próximas semanas, MyHeritage irá anunciar o lançamento do Record Matching em SuperSearch, um recurso poderoso e inovador que compara automaticamente perfis das árvores genealógicas e registros históricos para encontrar agulhas no palheiro, com um alto grau de precisão.

Sobre MyHeritage

MyHeritage é a rede familiar mais popular na web. Em MyHeritage, milhões de famílias em todo o mundo gostam de ter um lugar privado e livre para explorar a sua história e compartilhar memórias especiais da família. Pioneiros em fazer da história familiar uma experiência de colaboração para toda a família, MyHeritage habilita seus usuários com ferramentas sociais inovadoras e uma enorme biblioteca de conteúdo histórico. O site está disponível em 38 idiomas. A empresa é apoiada por Accel Partners e Index Ventures, os mesmos investidores do Facebook e Skype. Para mais informações visite http://www.myheritage.com.br/.

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50321941&lang=pt

Contato de Imprensa
Walter Olivas, Manager Country para MyHeritage – Brasil e Portugal
Telefone: +55 12 3308 9080