MyHeritage.com adquire o serviço de cópias de árvores genealógicas BackupMyTree

Rede mundial da família compra a indústria de serviços primários para proteger a história da família

MyHeritage.com acquires BackupMyTree (Graphic: Business Wire)

SÃO PAULO, Brasil & LISBOA, Portugal & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage.com, a mais popular rede social da família, anunciou hoje a aquisição de BackupMyTree LLC, o primeiro serviço gratuito e automático do mundo de backup para dados de árvore genealógica. O anuncio representa a sexta aquisição de MyHeritage.com, ampliando ainda mais sua liderança em tecnologia e variedade de serviços relacionados à história da família apreciada por milhões de famílias em todo o mundo.

Um ano após o seu lançamento, BackupMyTree estabeleceu com êxito uma nova era livre de preocupações de pesquisa para genealogistas e entusiastas da história da família, com o seu serviço de backup protegendo mais de nove terabytes de dados de árvore genealógica. MyHeritage.com continuará a manter o serviço e mantê-lo gratuito.

"Como o principal destino internacional para as famílias para explorar sua história, memórias e manterem-se em contato, entendemos o enorme valor para os usuários em proteger seus dados da árvore genealógica", disse Gilad Japhet, fundador e CEO da MyHeritage.com. "Acreditamos que BackupMyTree é a vanguarda da tecnologia cliente-nuvem e tem um potencial enorme e vai partilhar a sua missão de preservar a história da família, tornando-se um recurso natural e sinérgico para nós. Estamos ansiosos para continuar a prestar um excelente serviço de backup gratuito e explorar formas para BackupMyTree para beneficiar os usuários de MyHeritage.com existentes e vice-versa. "

Automaticamente localiza arquivos de árvore genealógica e cria um controle remoto, um backup off-site, o software BackupMyTree assegura uma proteção completa de dados da árvore genealógica, evitando a perda de anos de trabalho devido a um desastre de computador, como um vírus ou travamento do disco rígido. Compatível com principais aplicações de genealogia, oferece acesso em qualquer lugar com a recuperação imediata dos dados da árvore genealógica em múltiplas revisões, BackupMyTree tornou-se go-to da indústria de endereços para backup. O serviço já conta os mais experientes genealogistas do mundo como seus usuários, que contam com BackupMyTree para armazenar e proteger seus patrimônios e, muitas vezes a vida inteira de extensas pesquisas de família.

O renomado genealogista Dick Eastman analisou o serviço em janeiro de 2011 e elogiou-o: ".. Eu raramente recomendo produtos específicos, mas eu estou recomendando o BackupMyTree que deve ser instalado no Windows do computador de cada genealogista."

"O BackupMyTree provou ser um sucesso instantâneo entre os entusiastas de história familiar, dando-lhes a certeza que suas pesquisas e árvores de família estarão seguras", disse o fundador e CEO da BackupMyTree, Cliff Shaw. "Como isto a nossa equipe desloca o foco para o nosso novo empreendimento, o maior motor de busca gratuita de genealogia do mundo Mocavo.com, MyHeritage.com será sem dúvida um local ideal para BackupMyTree, com extensos recursos para apoiá-lo e mantê-lo. Nós temos a certeza de que BackupMyTree estará em muito boas mãos. "

MyHeritage.com detém uma base formidável de membros internacionais registrada de 60 milhões de usuários e oferece seus serviços em 38 idiomas. Após uma série de aquisições de redes familiares, mais recentemente a rede polonesa da família Bliscy.pl, a rede familiar européia GmbH e a rede familiar holandesa Rede ZOOOF, MyHeritage.com tornou-se o serviço gratuito mais utilizado no mundo para ligar as famílias a seu passado e uns aos outros.

BackupMyTree é a segunda empresa que MyHeritage.com comprou da série genealogia do empresário Cliff Shaw, tendo adquirido Pearl Street Software, dos fabricantes de GenCircles.com e Family Tree Legends, em 2007. MyHeritage.com continua a executar GenCircles.com e Family Tree Legends, e fez do Family Tree Legends software e arquivos grátis.

BackupMyTree localiza e faz backup dos arquivos padrões em GEDCOM, bem como arquivos de dados criados por Family Tree Maker, Personal Ancestral File, Family Tree Legacy, RootsMagic (versão 4 ou posterior), o Family Tree Builder, Family Tree Legends, Quest Ancestral, Family Tree Ancestral , Reunion para Mac e GenoPro.

Sobre MyHeritage.com:

MyHeritage.com é a rede da família mais popular da web. Milhões de famílias em todo o mundo gostam de ter um lugar privado para manter contato e mostrar as suas raízes. MyHeritage.com Smart Matching ™ é uma tecnologia que capacita os usuários com uma maneira emocionante e inovadora para encontrar parentes e explorar a sua história familiar. Com todas as informações da família armazenada em um site seguro, MyHeritage.com é o lugar ideal para compartilhar fotos de família e celebrar e preservar momentos especiais. Disponível em 38 idiomas é o lar de mais de 800 milhões de perfis e 20 milhões de árvores genealógicas, MyHeritage.com está unindo famílias em todo o mundo. http://www.myheritage.com

Sobre BackupMyTree LLC

Fundada pelo empresário Cliff Shaw, BackupMyTree LLC é uma das primeiras criações do serviço de backup gratuito e automático do mundo, www.backupmytree.com, para armazenamento e proteção de árvores genealógicas. O serviço fornece aos genealogistas a paz de espírito de que seus dados da árvore genealógica estarão protegidos de um desastre no computador ou exclusão acidental de dados, e garantidos por um controle remoto, backup off-site. BackupMyTree oferece acesso seguro em qualquer lugar e a recuperação de versões atuais e anteriores de árvores genealógicas. Para mais informações, visite www.backupmytree.com.

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=6862819&lang=pt

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

MyHeritage.com
Walter Olivas, Manager Country para MyHeritage.com no Brasil e Portugal