GRAMINEX ®, L.L.C. Publicação final de um estudo clínico revisado por pares com o Extrato de Pólen de Flores Graminex® com foco na incontinência urinária feminina no Current Urology.

DESHLER, Ohio--()--A

Graminex ®, L.L.C. tem o prazer de anunciar a publicação de um estudo clínico revisado por pares com o Extrato de Pólen de Flores Graminex® para incontinência urinária e saúde urinária de mulheres no Current Urology. O estudo foi conduzido como um estudo randomizado, duplo-cego e controlado por placebo para investigar a eficácia dos Extratos de Pólen de Flores Graminex® em 114 mulheres saudáveis com incontinência urinária. Concluiu-se que foram encontradas reduções significativas e significativas na gravidade da IU no grupo de estudo Graminex® RCT Fem™ UI, juntamente com uma melhora significativa no volume de vazamento urinário induzido por estresse com o grupo de estudo PollenBerry®. A versão completa está disponível em: Current Urology – Artigo Original

“Muitas mulheres experimentam incontinência urinária ao longo de suas vidas durante o pós-parto, menopausa e o processo natural de envelhecimento. Há suporte natural limitado para ajudar a melhorar os sintomas da incontinência urinária atualmente no mercado. Com esta publicação revisada por pares, a Graminex está entusiasmada em oferecer um produto natural para ajudar a melhorar a vida das mulheres, quando mais precisam”, disse Colleen May, Diretora de Negócios (CBO).

Sobre a Graminex ® , L.L.C.

Graminex ®, L.L.C. é a principal produtora do Extrato de Pólen de Flores™ Graminex® natural e não solvente. A Graminex ® possui e gerencia diretamente mais de 6.500 acres de terras agrícolas no noroeste de Ohio para atender às necessidades de seus clientes. Os ingredientes ativos da Graminex são cultivados e processados para as indústrias de suplementos dietéticos, nutracêuticos, farmacêuticos, alimentícios e de cuidados com a pele. A Graminex® comercializa sua própria linha de matérias-primas e suplementos dietéticos, com foco no cuidado da próstata, cuidado urinário, suporte à menopausa e cuidados com a pele.

Para mais informações, entre em contato com a Graminex ® ,L.L.C., Colleen May no número +1 (419) 278-1023 ou por e-mail em graminex@graminex.com. Você também pode acessar www.graminex.com.

Colleen E. May
Diretora de Negócios