TRADE REPUBLIC CHEGA A PORTUGAL PARA DEMOCRATIZAR A RIQUEZA E ACESSO AOS MERCADOS DE CAPITAIS

• Principal plataforma de poupança da Europa oferece aos portugueses a possibilidade de poupar, investir e negociar nos mercados financeiros sem comissões de execução de ordens
  • Residentes de Portugal podem aceder à app da Trade Republic com mais de 8.000 ações e ETFs de todo o mundo

LISBOA, Portugal--()--A Trade Republic, a maior plataforma de poupança da Europa, lança hoje os seus serviços em Portugal. Os portugueses podem agora utilizar a Trade Republic para iniciar as suas jornadas de criação de riqueza com acesso seguro, fácil e sem comissões aos mercados de capitais.

Em Portugal, as famílias poupam 5,9% do seu rendimento, o qual se encontra parado em contas bancárias. Além disso, os portugueses enfrentam elevadas taxas de corretagem ou produtos de investimento que são difíceis de compreender. A Trade Republic decidiu mudar isso: não cobra aos seus clientes qualquer comissão de execução de ordens e existe apenas um euro de taxas externas para cobrir a validação e liquidação, independentemente do tamanho da ordem.

Os clientes portugueses podem assim investir com apenas três cliques em 8,000 ações e ETFs de todo o mundo e ter acesso a dados em tempo real, alertas de preços, uma vasta gama de ordens e horários de negociação das 7:30 às 23:00. Existem ainda planos de poupança gratuitos disponíveis para mais de 2.800 ações e ETFs.

A conta na Trade Republic pode ser aberta online em apenas alguns minutos e é possível para utilizadores adultos com um smartphone que residam física e fiscalmente em Portugal, um número de telefone europeu e uma conta bancária SEPA.

MAIS INFORMAÇÕES
Website I FAQ

SOBRE A TRADE REPUBLIC

A Trade Republic tem a missão de dar as condições a milhões de europeus para a criação de riqueza com o acesso seguro, fácil e sem comissões aos mercados de capitais. Oferece investimento em ações, derivados, cripto, bem como planos de poupança fracionados. Sendo a maior plataforma de poupança da Europa, a Trade Republic recebeu investimentos da Accel, Creandum, Founders Fund, Ontario Teachers', Project A, Sequoia, TCV e Thrive Capital. A empresa, com sede em Berlim, foi fundada em 2015 por Christian Hecker, Thomas Pischke, e Marco Cancellieri.

THE SQUARE
Maria Castanheira