ASHLEY GRAHAM FAZ PARCERIA COM POTTERY BARN KIDS PARA PROJETAR E MOBILIAR O BERÇÁRIO DE SEUS GÊMEOS E O QUARTO DO FILHO

Os quartos combinam funcionalidade com toques modernos usando designs disponíveis exclusivamente no Pottery Barn Kids

Ashley Graham partners with Pottery Barn Kids to design and furnish her twins' nursery and son's bedroom (Photo: Williams Sonoma)

SAN FRANCISCO--()--A Pottery Barn Kids, uma marca de portfólio da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM), a maior varejista de produtos domésticos sustentável, liderada pelo design e digital do mundo, apresenta hoje uma parceria de design de berçário e quarto infantil com Ashley Graham, supermodelo e empreendedor. Juntos, Pottery Barn Kids e Ashley Graham projetaram espaços relaxantes que incorporam seu amor por neutros misturados com toques de cor atraentes. Com móveis ecologicamente corretos e designs seguros para bebês, cada peça do Pottery Barn Kids foi selecionada para celebrar o estilo moderno.

"Ao trabalhar com Ashley para projetar os quartos de seus filhos, começamos atendendo às necessidades de cada espaço – mantendo a função em mente. Desde a seleção de um berço que fará a transição para uma cama infantil até a criação de um recanto de leitura confortável para toda a família, projetamos espaços com os quais eles podem viver e desfrutar nos próximos anos", afirmou Jennifer Kellor, presidente da Pottery Barn Kids. "O estilo pessoal de Ashley é moderno e leve, então selecionamos tons de madeira natural e tecidos que pareciam uma extensão de sua casa. A partir daí, colocamos em camadas os ícones favoritos das crianças e toques de verde e azul para infundir seu amor pela natureza".

O compromisso da Pottery Barn Kids com a sustentabilidade e produtos de alta qualidade oferece aos pais uma abundância de opções quando se trata de projetar um espaço para seus filhos. O berçário e quarto da criança de Ashley Graham apresentam o berço conversível Nash 4-em-1, berço conversível Quinn, conjunto de cômoda e topper Nash extralargo, conjunto de cômoda e topper Quinn extralargo e planador giratório e reclinável Dream Power da Pottery Barn Kids que são 100% GREENGUARD Gold Certified, feitos de materiais com baixas emissões químicas e rigorosamente testados para mais de 10.000 produtos químicos e VOCs que são comumente conhecidos por poluir o ar interno. A roupa de cama é feita de algodão orgânico de origem responsável, que é macio para as crianças, mas também livre de pesticidas e produtos químicos.

"Como mãe de três filhos, eu queria que os quartos dos meus filhos fossem lugares onde todos nós pudéssemos estar juntos, e Pottery Barn Kids me ajudou a criar espaços com energia calmante", afirmou Ashley Graham. "Casa para mim significa aconchego, atividades e passar tempo em família".

Para saber mais sobre o processo de design e os produtos apresentados no berçário e no quarto, visite www.potterybarnkids.com/shop/influencer-spotlight-shops/ashley-graham. Junte-se à conversa nas redes sociais com @potterybarnkids.

SOBRE A POTTERY BARN KIDS

Introduzido em 1999, a Pottery Barn Kids oferece móveis exclusivos para casa disponíveis on-line e em lojas em todo o mundo para criar espaços para crianças, ecologicamente corretos, elegantes e inovadores. A missão da Pottery Barn Kids é trazer o máximo em design de qualidade, sustentabilidade e segurança para a casa de cada família. Os produtos são rigorosamente testados para atender aos mais altos padrões de segurança infantil e são habilmente elaborados com os melhores materiais para durar além dos anos da infância. A Pottery Barn Kids é membro da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE:WSM) e participa do The Key Rewards, um programa de fidelidade gratuito que oferece aos membros benefícios exclusivos em toda a família de marcas.

WSM PR

Molly Terrell