NuriFlex conclui com êxito a primeira rodada de vendas privadas dos tokens $NBLU da NuriTopia

VANCOUVER, Colúmbia Britânica--()--NuriFlex Holdings Inc. (www.nuri.ca, “NuriFlex”) anunciou que concluiu a primeira rodada bem-sucedida de vendas privadas de tokens $NBLU. O token $NBLU foi criado para ser um token nativo na NuriTopia (www.nuritopia.io), que é uma plataforma do metaverso para interações sociais de usuários globais.

Enquanto a NuriFlex lançou com êxito os canais da comunidade NuriTopia (Telegram : NuriTopia e NuriTopia Korea) e concluiu a primeira rodada de vendas privadas do $NBLU, o token nativo da NuriTopia, a empresa planeja agora se concentrar na expansão do ecossistema de negócios da NuriTopia e listar o token $NBLU em uma bolsa de valores global.

Há aproximadamente 90.000 membros que interagem e compartilham várias informações nos canais da comunidade NuriTopia (Telegram: NuriTopia e NuriTopia Korea, Twitter); o evento de pré-inscrição vai até 31 de outubro de 2022 para todos os membros da comunidade. Para todos os membros que se inscreveram com antecedência, haverá itens exclusivos de pré-inscrição que podem ser usados mais tarde na plataforma NuriTopia; além disso, aqueles que fornecerem um endereço de carteira de criptomoedas receberão 50 tokens $NBLU gratuitos (oferta limitada às primeiras 40.000 pré-inscrições). A NuriFlex realizará outra rodada de eventos com muitos brindes em novembro.

A plataforma do metaverso NuriTopia, desenvolvida pela NuriFlex, é um local virtual onde todos aqueles com passatempos e interesses similares estão convidados a se comunicar e interagir livremente por meio de várias ferramentas de comunicação (voz, vídeo, texto, animação etc.) fornecidas na plataforma; além disso, os usuários serão capazes de criar atividades de negócios virtuais, como publicidade B2B ou B2C, transação de NFTs, comércio eletrônico e muito mais.

Sobre a NuriFlex Holdings Inc.

Localizada em Vancouver, Colúmbia Britânica no Canadá, a NuriFlex Holdings Inc. (www.nuri.ca) é a empresa controladora do NuriFlex Group, que inclui a NuriFlex Inc. (EUA) (www.nuriflex.com), NuriFlex Co., Ltd. (Coreia) (www.nuriflex.co.kr), NuriVoice Co., Ltd. (Coreia) (www.nurivoice.com), NuriVista Co., Ltd. (Coreia) (www.nurivista.com), NuriBill Co., Ltd. (Coreia) (www.nuribill.com), MediHub Co., Ltd. (Coreia) (www.medihub.kr) e muito mais. O NuriFlex Group fornece soluções como a plataforma de metaverso, pagamento digital, AMI (infraestrutura de medição avançada) e plataforma de energia, VoIP e plataforma de comunicação, além da plataforma de consultoria médica.

NuriFlex Holdings Inc.
Elizabeth Park, CEO