A CareDx demonstra liderança em nível global no 29o Congresso Internacional da The Transplantation Society

Mais de 25 resumos destacam o valor do AlloSure e do AlloSeq cfDNA

BRISBANE, Calif.--()--CareDx, Inc. (Nasdaq: CDNA) – The Transplant Company™, com foco na descoberta, desenvolvimento e comercialização de soluções de assistência à saúde clinicamente diferenciadas e de alto valor para pacientes de transplantes e cuidadores – anunciou hoje seu protagonismo no 29o Congresso Internacional da The Transplantation Society (TTS 2022) que ocorrerá nos dias 10 a 14 de setembro em Buenos Aires, Argentina.

Médicos de transplantes apresentarão 25 resumos demonstrando o valor do AlloSure® DNA livre de células derivado de um doador de órgão (dd-cfDNA) e do AlloSeq cfDNA em práticas clínicas, bem como tendências e inovações em transplantes, incluindo a inteligência artificial e o potencial para o uso dos serviços de testes moleculares da CareDx no controle de xenotransplantes.

"Como líder de inovação em transplantes, a CareDx está entusiasmada com a expansão de sua presença em nível mundial com dados de mais de 25 resumos sendo apresentados no internacionalmente reconhecido congresso da TTS", disse Reg Seeto, diretor executivo e presidente da CareDx. "Esperamos também compartilhar informações sobre a próxima onda de inovações direcionadas aos últimos avanços em AiKidney™ e AiCAV™."

O Dr. Alexandre Loupy, do Paris Transplant Group, acrescentou: "Espero participar do encontro e discutir como a inteligência artificial está transformando o atendimento de pacientes ao ajudar médicos a personalizarem planos baseados no perfil de risco do paciente em rejeições e complicações pós-transplantes."

Sobre a CareDx – The Transplant Company

CareDx, Inc., com sede em Brisbane, Califórnia, é uma empresa de referência em soluções de medicina de precisão com foco na descoberta, desenvolvimento e comercialização de soluções de assistência médica diferenciadas e de alto valor para pacientes de transplantes e cuidadores. A CareDx oferece serviços de testes, produtos, além do transporte de pacientes pré e pós-transplantes, sendo a fornecedora de referência de informações com base no genoma para pacientes de transplantes. Para mais informação, acesse: www.CareDx.com.

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa inclui declarações prospectivas relacionadas à CareDx, Inc., além de declarações referentes a potenciais benefícios e resultados que podem ser alcançados com o protagonismo da CareDx no 29o Congresso Internacional da The Transplantation Society (o "Congresso da TTS"). Estas previsões se baseiam em informações atualmente disponíveis à CareDx, sendo que suas expectativas atuais dizem respeito apenas à data do presente documento, e estando sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais divirjam substancialmente daqueles concebidos, incluindo riscos de a CareDx não efetivar os benefícios esperados de sua participação no Congresso da TTS; riscos de o Congresso da TTS não ser realizado na data e local indicados neste comunicado à imprensa; fatores econômicos e de mercado em geral; e outros riscos discutidos em apresentações à SEC, incluindo o Relatório Anual no Formulário 10-K para o exercício concluído em 31 de dezembro de 2021, apresentado pela CareDx à SEC em 24 de fevereiro de 2022, o relatório trimestral no Formulário 10-Q para o trimestre concluído em 31 de março de 2022, apresentado pela CareDx à SEC em 5 de maio de 2022, o relatório trimestral no Formulário 10-Q para o trimestre concluído em 30 de junho de 2022, apresentado pela CareDx à SEC em 4 de agosto de 2022, e outros relatórios apresentados pela CareDx à SEC. Todos eles podem fazer com que os resultados, desempenho ou conquistas da CareDx divirjam substancial e negativamente daquelas declarações prospectivas da CareDx. A CareDx não assume expressamente quaisquer obrigações, exceto aquelas exigidas por lei, nem se compromete a atualizar ou revisar tais declarações prospectivas.

CareDx. Inc.
Anna Czene