Andersen Global expande presença na região nórdica através de acordos de colaboração na Finlândia e Dinamarca

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global continua sua expansão no mercado nórdico através de acordos de colaboração com o escritório de advocacia Bachmann/Partners com sede na Dinamarca e o I&O Partners com sede na Finlândia. Desenvolvendo as capacidades das atuais firmas colaboradoras Hellström Law e Unum na Suécia e Braekhus na Noruega, essas adições reforçam a cobertura tributária e jurídica abrangente e integrada da organização à região.

Com escritórios em Copenhague e Aarhus, a Bachmann/Partners oferece uma ampla gama de serviços incluindo controvérsia e consultoria fiscal, VAT, imposto de consumo, lei fiscal criminal, planejamento sucessório e patrimonial para indivíduos de alta renda líquida e escritórios familiares, lei fiscal e comercial internacional. Reconhecida pela The Legal 500 como uma firma competitiva na região, a Bachmann/Partners foi fundada em 2016 pelo sócio-gerente Christian Bachmann e oferece serviços para clientes locais e internacionais.

“No decorrer dos anos, construímos nossa reputação com base no nosso amplo conhecimento do setor comercial dinamarquês, especialmente nossa especialização em todos os assuntos relacionados à lei fiscal”, disse Christian. “Estamos ansiosos para trabalhar com as empresas associadas e colaboradoras da Andersen Global à medida que mantemos uma vantagem competitiva no mercado e entregamos soluções abrangentes aos clientes globalmente”.

Estabelecida em 2015, a I&O Partners atende a clientes em áreas que incluem serviços bancários e finanças, consultoria corporativa, comercial, resolução de disputas, questões empregatícias, fusões e aquisições, tecnologia IP, restruturação e patrimônio privado. Liderada pelo sócio-gerente Andrei Aganimov, a equipe de colaboradores da empresa conta com mais de 16 profissionais que trabalham de perto com empresas nacionais e internacionais, além de clientes privados.

“A empresa cresceu rapidamente desde nossa fundação há cerca de sete anos e nossa colaboração com a Andersen Global é o próximo passo para nosso crescimento e desenvolvimento”, disse Andrei. “Nossa colaboração nos posiciona para potencializar a força coletiva de uma organização global, exceder às expectativas dos clientes e oferecer um serviço integrado”.

“A Bachmann/Partners e a I&O Partners compartilham de um compromisso sólido oferecendo serviços e dedicação de ponta para gestão e transparência”, disse Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “As equipes serão grandes ativos em atender às necessidades crescentes de nossos clientes e trabalharão em sinergia com as empresas associadas e colaboradoras da Andersen Global à medida que continuamos a desenvolver nossas capacidades no norte da Europa”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 11 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 360 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Megan Tsuei
Andersen Global