TelevisaUnivision anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2022 da Univision Communications Inc.

NOVA YORK--()--TelevisaUnivision, Inc.:

Destaques e resumo financeiro do primeiro trimestre de 20221

• Fechamos a fusão transformadora entre a Univision e os negócios de conteúdo da Televisa em 31 de janeiro, criando a TelevisaUnivision, líder global em mídia em espanhol.
  • Lançamos com sucesso o serviço ViX AVOD em 31 de março, com uma plataforma de assinatura premium a seguir no segundo semestre do ano.
  • A TelevisaUnivision apresentou fortes resultados financeiros (todos os resultados pro forma)2.
    • A receita consolidada pro forma do trimestre cresceu 12,2% em relação ao ano anterior.
    • A receita de publicidade aumentou 12,0% e a receita de assinatura e licenciamento aumentou 14,3%, refletindo um crescimento sólido nos EUA e no México, em base pro forma.
    • O OIBDA ajustado aumentou 6,7% pro forma, uma vez que o crescimento da receita financiou integralmente os investimentos em streaming.
  • O portfólio combinado da empresa de redes de transmissão e cabo dos EUA aumentou as classificações do horário nobre em 9% em relação ao ano anterior - a grande empresa de mídia de crescimento mais rápido nos EUA.
  • A participação de nosso portfólio de ativos lineares dos EUA no horário nobre em espanhol aumentou 430 bps para 63,6%; nossa participação no horário nobre da Total Television subiu 100 bps para 6,5%.
  • A rede Univision sustentou o impulso do quarto trimestre de 2021 e alcançou um crescimento de 23% no horário nobre, o maior crescimento entre todas as principais redes dos EUA.
  • As redes mexicanas da Companhia aumentaram sua participação no mercado de transmissão durante a semana de 54 para 60%.
  • No México, nossas redes aumentaram as classificações de transmissão em 13%, impulsionadas pela rede principal “Las Estrellas”.

“Nosso primeiro trimestre de 2022 demonstrou claramente o grande potencial de nossa empresa agora combinada. Continuamos avançando como a empresa de mídia e entretenimento que mais cresce. Estamos vendo resultados fantásticos em geral, incluindo vendas de anúncios e receita de distribuição crescendo dois dígitos, o que nos deixa muito otimistas em relação ao resto do ano”, disse Wade Davis, CEO da TelevisaUnivision. “Em 31 de março de 2022, lançamos nosso serviço de streaming, ViX, apresentando nosso nível AVOD a uma tremenda emoção, e isso é apenas o começo. Nossa estratégia orientada para o crescimento é apoiada por classificações que aumentam 23% na rede Univision, a mais alta entre todas as principais redes dos EUA. No México, nos distanciamos ainda mais da concorrência com 60% de participação de mercado de transmissão durante a semana. Estou em êxtase por aproveitar esse momento com uma equipe de classe mundial que já está trabalhando como uma.”

Discussão dos Resultados Financeiros e Operacionais

Os números “Conforme relatado” nas tabelas abaixo incluem apenas Univision Communications, Inc. até 31 de janeiro de 2022 e incluem os negócios de conteúdo combinados da Univision e Televisa de 1º de fevereiro a 31 de março de 2022. Em 2021, os números “conforme relatado” incluem apenas os resultados da Univision.

Os números “Pro Forma” são ajustados para incluir o negócio de conteúdo da Televisa para todo o primeiro trimestre de 2021 e todo o primeiro trimestre de 2022 para fins comparativos equivalentes.

A Companhia decidiu que, para fins comparáveis, todas as explicações serão feitas em base pro forma.

Três meses encerrados em 31 de março
(não auditado, em milhões)

Conforme relatado%

66

Três meses encerrados em 31 de
março
(não auditado, em milhões)

Pro Forma

896

12,2

45,9

Salvo indicação em contrário, todas as comparações são pro forma, ano após ano.

Classificações e público-alvo

• Nos EUA, a Univision foi a rede com classificação nº 2 em toda a TV nos resultados de varredura de fevereiro pela primeira vez na história da empresa.
  • No México, nossas redes registraram seu melhor desempenho de classificação desde 2014, com a audiência de nossos canais de transmissão aumentando 12% ano a ano e mantendo todos os 20 dos 20 programas mais bem avaliados.

Demonstração de resultados

• A receita consolidada da TelevisaUnivision cresceu 12,2% ano a ano no primeiro trimestre de 2022, atingindo US$ 1,005 bilhão.
  • A receita de publicidade no primeiro trimestre de 2022 aumentou 12,0%, para US$ 569 milhões, em comparação com US$ 508 milhões no mesmo período anterior.

- O aumento de 14,3% na receita de publicidade nos EUA foi impulsionado pelo muito bem-sucedido Upfront 2021/2022, que teve o maior crescimento de volume e preço da história da Companhia, ativações de novas marcas, crescimento em contas de baixo volume anteriormente e melhorias em todas as principais setores.
    - A receita publicitária do México cresceu 7,3% ano a ano. Esse resultado reflete nosso recorde de 2022 Upfront de 14% e forte demanda de clientes em todos os setores.

• A receita de assinatura e licenciamento para o primeiro trimestre de 2022 aumentou 14,3% para US$ 407 milhões em comparação com US$ 356 milhões no mesmo período anterior.
    -O aumento se deveu principalmente a aumentos em MVPDs virtuais e à Reorganização (conforme definido abaixo) que a Empresa tomou em maio do ano passado, parcialmente compensado por quedas nos MVPDs tradicionais.
  • As despesas operacionais totais para o primeiro trimestre de 2022 aumentaram 16,0% ano a ano, para US$ 608 milhões.
    – O aumento deveu-se principalmente a investimentos em nosso negócio de streaming, aumentos nos custos gerais de esportes, entretenimento e programação de notícias e investimentos em vendas e marketing avançados soluções.
  • O OIBDA ajustado aumentou 6,7%, pois os investimentos em streaming foram mais do que compensados ​​pelo crescimento da receita.

Fluxo de Caixa e Balanço Patrimonial

• Os fluxos de caixa usados ​​nas atividades operacionais foram de US$ 78,4 milhões no primeiro trimestre de 2022 em comparação com os fluxos de caixa fornecidos pelas atividades operacionais de US$ 112,3 milhões no mesmo período anterior.
    – O aumento do uso de caixa se deve principalmente aos custos de programação mais altos.
  • As atividades de investimento incluíram despesas de capital de US$ 26,4 milhões no primeiro trimestre de 2022, em comparação com US$ 7,6 milhões no mesmo período anterior.
  • A dívida líquida com o OIBDA Ajustado caiu de 7,0X para 5,3X, após o fechamento da fusão em 31 de janeiro.
  • A Companhia encerrou o trimestre com US$ 528,8 milhões em caixa e tem liquidez incremental com linhas de crédito disponíveis.

Acontecimentos recentes

Combinação de negócios Televisa-Univision

Em 31 de janeiro de 2022, o Grupo Televisa, S.A.B (“Televisa”; NYSE:TV; BMV:TLEVISA CPO) e a Univision Holdings II, Inc. (“UH Holdco”) (juntas com sua subsidiária integral, a Univision Communications Inc., “Univision”) anunciaram hoje a conclusão da transação entre o conteúdo de mídia e ativos de produção da Televisa e a Univision. A nova empresa, chamada TelevisaUnivision, Inc. (a “Empresa” ou “TelevisaUnivision”), cria a principal empresa mundial de mídia e conteúdo em idioma espanhol. A TelevisaUnivision produzirá e entregará conteúdo premium para suas próprias plataformas e outras, fornecendo ao mesmo tempo soluções inovadoras para anunciantes e distribuidoras no mundo inteiro.

A transação reúne o conteúdo mais atraente e propriedade intelectual com as plataformas de mídia mais abrangentes nos dois maiores mercados do idioma espanhol no mundo. Os quatro canais de transmissão, 27 canais de TV paga, estúdio de cinema Videocine, serviço de vídeo sob demanda por assinatura Blim TV da Televisa, e a marca registrada Televisa, foram combinados com os ativos da Univision nos EUA, que incluem as redes de transmissão Univision e UniMás, nove redes a cabo em espanhol, 59 estações de televisão e 57 estações de rádio em importantes mercados hispânicos nos EUA, além da plataforma de vídeo sob demanda PrendeTV AVOD. Juntas, a TelevisaUnivision possui a maior biblioteca de conteúdo e propriedade intelectual em espanhol no mundo, e a ferramenta mais prolífica de conteúdo em espanhol de longa duração no setor. Como resultado da combinação, a TelevisaUnivision alcança mais de 60% dos respectivos públicos de TV nos Estados Unidos e México. Incluindo televisão, digital, streaming e áudio, a Empresa alcança mais de 100 milhões de falantes do espanhol diariamente, mantendo posições de liderança nos dois mercados.

Transação de reorganização

Em 12 de março de 2021, a Univision Holdings, Inc (“UHI”) celebrou um acordo de reorganização, encerrado em 18 de maio de 2021, segundo o qual, entre outras coisas, a UH Holdco (formalmente conhecida como Searchlight III, UTD, L.P. “Searchlight”) tornou-se o proprietário de 100% do capital social emitido e em circulação da UHI por meio de uma série de transações (a “Reorganização”). Antes da Reorganização, a UH Holdco detinha uma participação minoritária na UHI. Após a consumação da Reorganização, a entidade Searchlight existente foi convertida em uma corporação de Delaware e renomeada como Univision Holdings II, Inc. Como resultado da Reorganização, uma nova base contábil foi estabelecida em 18 de maio de 2021 (a “Data da Reorganização”), o que resultou na remensuração dos ativos da Companhia obtidos e passivos assumidos a valor justo nessa data. Os períodos anteriores à data da reorganização são identificados como “Antecessor” e o período posterior à data da reorganização é identificado como “Sucessor”.

TELECONFERÊNCIA

A TelevisaUnivision realizará uma teleconferência para discutir seus resultados financeiros do primeiro trimestre às 11h. horário da costa Leste/8h Horário do Pacífico na quarta-feira, 11 de maio de 2022. Para participar da teleconferência, disque (888) 632-3382 (nos EUA) ou (785) 424-1675 (fora dos EUA) quinze minutos antes do início da chamada e forneça a seguinte senha: Univision. Uma reprodução da teleconferência ficará disponível por sete dias. Para acessar a reprodução, disque (800) 925-9941 (nos EUA) ou (402) 220-5395 (fora dos EUA).

Sobre a TelevisaUnivision, Inc.

Como principal empresa mundial em mídia e conteúdo em língua espanhola, a TelevisaUnivision possui a maior biblioteca de conteúdo próprio e recursos de produção líderes do setor que alimentam suas ofertas de streaming, televisão digital e linear, bem como suas plataformas de rádio. O portfólio de mídia da Empresa inclui as redes de transmissão Univision e UniMás, líderes nos Estados Unidos e a Las Estrellas e Canal 5 no México. A TelevisaUnivision é o lar de 36 redes a cabo em espanhol, incluindo a Galavisión e a TUDN, a rede de esportes em espanhol n.º 1 nos EUA e México. Com o portfólio mais atraente de direitos de esportes no idioma espanhol no mundo, a TelevisaUnivision solidificou sua posição como o Lar do Futebol. A TelevisaUnivision também possui e administra 59 estações de TV nos Estados Unidos e quatro canais de transmissão no México afiliados a 222 estações de televisão, estúdio Videocine, e Uforia, o Lar da Música Latina, que engloba 57 estações de rádio norte-americanas próprias ou operadas, uma série de eventos ao vivo e uma robusta presença de áudio digital. A TelevisaUnivision é o lar dos serviços de streaming global Vix e Blim TV, que juntos hospedam mais de 50 mil horas de programação de alta qualidade, em espanhol, de renomados produtores e talentos de ponta. Os proeminentes ativos digitais da Empresa incluem a Univision.com, Univision NOW e vários aplicativos digitais de alta categoria.

Para mais informações, acesse televisaunivision.com.

Declarações prospectivas/de Porto Seguro

Algumas declarações contidas neste comunicado à imprensa constituem “declarações prospectivas”, com o significado atribuído ao termo na Lei da Reforma de Litígio de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas por termos como “antecipar”, “planejar”, “pode”, “pretender”, “irá”, “esperar”, “acreditar”, “otimista” ou o negativo desses termos , e expressões semelhantes destinadas a identificar declarações prospectivas.

Essas declarações prospectivas refletem nossas visões atuais com relação a eventos futuros são baseadas em suposições e estão sujeitas a riscos e incertezas. Além disso, essas declarações prospectivas apresentam nossas estimativas e suposições apenas na data deste comunicado de imprensa. Não assumimos qualquer obrigação de modificar ou revisar quaisquer declarações prospectivas para refletir circunstâncias ou eventos que ocorram após a data em que as declarações prospectivas foram feitas.

Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas incluem: riscos e incertezas relacionados e interrupções nos negócios e operações da Empresa causados ​​pela integração contínua dos negócios de conteúdo da Televisa após o fechamento dos riscos e incertezas da Combinação de Negócios da TelevisaUnivision com relação à nossa capacidade de executar nossa estratégia de crescimento; riscos e incertezas quanto à natureza evolutiva e incerta da pandemia do COVID-19 e seu impacto na Empresa, no setor de mídia e na economia em geral, incluindo interferência ou aumento do custo da produção e produção da Empresa ou de seus parceiros programação, mudanças na receita de publicidade, suspensão de eventos esportivos e outros eventos ao vivo e interrupções nas operações da Empresa; e outros fatores descritos em “Declarações de Previsão” no Pacote de Relatórios da Empresa. Os resultados reais podem diferir materialmente devido a esses riscos e incertezas. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa.

DEMONSTRATIVO DE OPERAÇÕES CONSOLIDADAS

(Não auditado e em milhares)

31 de março de 2021

(Sucessor) 4

(Predecessor) 4

Receita

924.700

633.700

Despesas operacionais diretas

342.800

240.700

Vendas, despesas administrativas e gerais

247.900

144.700

4.000

114.900

35.000

(Ganho) perda em disposições

Receita operacional

217.300

184.500

Outras despesas (rendimentos):

Despesa com juros

114.800

110.400

Receita de juros

(500

Amortização de custos de financiamento diferidos

2.400

4.100

Custos relacionados à aquisição e outros, líquidos

44.400

(13.500

)

Receita antes de imposto de renda

56.200

83.500

Provisão para impostos sobre o rendimento

20.200

17.500

36.000

66.000

BALANÇO CONSOLIDADO

(em milhares, exceto para dados de ação e por ação)

31 de dezembro de 2021

ATIVOS

Ativos circulantes:

Caixa e equivalentes de caixa

528.800

647.000

Caixa restrito

1.071.300

Contas a receber, menos provisão para devedores duvidosos de US$ 55.000 em 2022 e US$ 4.400 em 2021

1.218.900

669.000

699.800

91.800

Ativos fiscais diferidos

442.900

Imposto de renda

50.100

1.900

Despesas pré-pagas e outras

178.900

96.400

Total dos ativos circulantes

3.119.400

2.577.400

Líquido de bens imóveis e equipamentos

971.600

466.300

Ativos intangíveis, líquido

6.889.900

5.194.100

Fundo de comércio

7.703.500

5.444.400

122.500

41.000

Investimentos

228.900

98.100

Ativos de direito de uso de arrendamento operacional

185.100

164.100

Outros ativos

120.700

70.000

Total de ativos$

19.341.600

14.055.400

PASSIVO E PATRIMÔNIO DE ACIONISTAS

Passivos circulantes:

Contas a pagar e passivo adquirido

888.600

549.600

457.000

68.400

Passivos circulantes de arrendamento operacional

48.300

43.200

Parcela circulante da dívida de longo prazo e obrigações de arrendamento financeiro

57.600

30.400

Total do passivo circulante

1.451.500

691.600

Dívidas de longo prazo e obrigações de arrendamento financeiro

9.942.700

8.468.600

Passivos fiscais diferidos, líquido

1.238.700

1.058.100

78.800

167.500

Passivos de arrendamento operacional não circulantes

184.200

169.400

Outros passivos de longo prazo

197.200

105.000

Passivos totais

13.093.100

10.660.200

Patrimônio líquido:

Ações ordinárias, valor nominal de $ 0,01; 100.000 ações autorizadas em 2022 e 2021, 1.000 ações emitidas e em circulação em 31 de março de 2022 e 31 de dezembro de 2021

Capital pago adicional

5.781.100

3.293.600

Lucros não distribuídos

121.500

85.500

Outros resultados abrangentes acumulados

345.900

16.100

Total do patrimônio líquido

6.248.500

3.395.200

Passivo e patrimônio líquido total

19.341.600

14.055.400

DEMONSTRATIVOS DE FLUXOS DE CAIXA CONSOLIDADOS

Fluxos de caixa das atividades operacionais:

31 de março de 2021

(Sucessor)

(Predecessor)

36.000

66.000

Ajustes para reconciliar a receita líquida com o valor líquido em caixa fornecido pelas (usado em) atividades operacionais:

Depreciação

42.100

20.600

Amortização de ativos intangíveis

72.800

14.400

Amortização de custos de financiamento diferidos

4.100

Amortização dos direitos do programa e pagamentos antecipados

178.900

47.200

Impostos diferidos

4.200

12.700

Compromissos de publicidade diferida sem dinheiro

(2.900

(11.200

18.500

(Ganho) perda em disposições

Outros itens não monetários

(13.400

(16.000

)

Alterações nos ativos e passivos:

Contas a receber, líquidas

56.000

59.200

(229.500

(55.900

Despesas pré-pagas e outras

10.600

(4.200

Contas a pagar e passivo adquirido

(158.000

(68.100

(93.500

(1.500

Outros passivos de longo prazo

5.500

(1.100

Outros ativos

3.900

19.000

Caixa líquido (usado) fornecido pelas atividades operacionais

(78.400

112.300

Fluxos de caixa das atividades de investimento:

Despesas de capital

(26.400

(7.600

)

Produto na venda de investimentos e outros ativos

12.600

34.200

Investimentos e outras aquisições

(14.700

)

Aquisição de negócios, líquido de caixa adquirido

(3.034.100

)

Caixa líquido (usado) fornecido por atividades de investimento

(3.062.600

2.500

Fluxos de caixa das atividades de financiamento:

Produto da emissão de dívida de longo prazo

1.050.000

Pagamentos de dívidas de longo prazo e arrendamentos financeiros

(11.000

(53.300

Pagamentos de dívidas rotativas

(57.000

)

Pagamentos de taxas de refinanciamento

(47.800

)

Pagamentos de juros de swap

(9.400

)

Pagamentos de dividendos em nome da TelevisaUnivision, Inc.

(6.900

Recompra de ações ordinárias

(2.100

)

Pagamento de imposto relacionado à liquidação líquida de ações

(1.800

(800

)

Contribuição de capital da Controladora, líquida de taxas

1.002.400

Caixa líquido fornecido (usado) por atividades de financiamento

1.973.400

(111.100

)

Aumento líquido (diminuição) em caixa, equivalentes de caixa e caixa restrito

(1.167.600

3.700

Efeitos das alterações de câmbio sobre o caixa, equivalentes de caixa e caixa restrito

3.800

Caixa, equivalentes de caixa e caixa restrito, início do período

1.720.100

525.400

Caixa, equivalentes de caixa e caixa restrito, fim do período 5

556.300

529.100

RECONCILIAÇÃO DO LUCRO LÍQUIDO

A Administração da Companhia avalia o desempenho operacional para planejar e prever operações de negócios futuras considerando o OIBDA Ajustado (conforme descrito abaixo), OIBDA Core Ajustado2 (conforme descrito abaixo) e OIBDA Ajustado por Crédito Bancário (conforme descrito abaixo). A administração também usa o Bank Credit Adjusted OIBDA para avaliar a capacidade da Companhia de cumprir certas cláusulas financeiras contidas nas linhas de crédito com garantia sênior da Companhia e nas escrituras que regem suas notas seniores. OIBDA Ajustado, Core OIBDA Ajustado e OIBDA Ajustado a Crédito Bancário eliminam os efeitos de alguns itens que a Companhia não considera indicativos de seu desempenho operacional core. O OIBDA Ajustado e o Core OIBDA Ajustado representam o resultado operacional antes da depreciação, amortização e alguns ajustes adicionais ao resultado operacional. O Core OIBDA ajustado também exclui o impacto de alguns itens que foram excluídos para permitir a comparabilidade entre os períodos, pois tais itens não ocorrem em todos os períodos. No cálculo do OIBDA Ajustado e do Core OIBDA Ajustado, o resultado operacional (prejuízo) da Companhia é ajustado pela remuneração baseada em ações e outros encargos não monetários, encargos de reestruturação e rescisões, bem como alguns itens incomuns e infrequentes e outros itens não operacionais. O OIBDA Ajustado por Crédito Bancário representa o OIBDA Ajustado com certos ajustes adicionais permitidos sob as linhas de crédito com garantia sênior da Companhia e suas escrituras que regem as notas seniores que incluem acréscimos e/ou deduções, conforme aplicável, para despesas específicas de otimização de negócios e receita (perda) de participações societárias em entidades, cujos resultados são consolidados na receita (prejuízo) operacional da Companhia, que não são tratadas como controladas, e algumas outras despesas. OIBDA Ajustado, Core OIBDA Ajustado e OIBDA Ajustado a Crédito Bancário não são e não devem ser utilizados como indicadores ou alternativas ao resultado operacional refletido nas demonstrações financeiras consolidadas. Estas não são medidas de desempenho financeiro de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos (generally accepted accounting principles, GAAP) e não devem ser consideradas isoladamente ou como substitutas das medidas de desempenho preparadas de acordo com os GAAP. Como a definição de OIBDA Ajustado, Core OIBDA Ajustado e OIBDA Ajustado a Crédito Bancário podem variar entre empresas e setores, nenhum deles deve ser utilizado como medida de desempenho entre empresas. A Companhia está fornecendo uma reconciliação dos termos não GAAP OIBDA Ajustado, Core OIBDA Ajustado e OIBDA Ajustado por Crédito Bancário com o lucro líquido, que é a medida financeira GAAP mais diretamente comparável.

As tabelas abaixo apresentam uma reconciliação dos termos não GAAP OIBDA Ajustado, Core OIBDA Ajustado e OIBDA Ajustado por Crédito Bancário com o lucro líquido.

(Não auditado, em milhares)

Três meses encerrados em 31 de março de 2022

Receita operacional (prejuízo)

245.000

19.300

(47.000

217.300

Menos despesas incluídas no lucro (prejuízo) operacional, mas excluídas do OIBDA Ajustado:

108.500

377.200

13.100

366.200

Menos despesas incluídas no OIBDA Ajustado, mas excluídas do OIBDA Ajustado a Crédito Bancário: 9

500

3.000

4.400

OIBDA Ajustado a Crédito Bancário

378.100

13.600

(21.100

370.600

(Não auditado, em milhares)

Três meses encerrados em 31 de março de 2021

255.900

_____________________________________
1

Salvo indicação em contrário, todas as informações de classificação nos EUA são apresentadas para Adultos de 18 a 49 anos no horário nobre em espanhol e no México são Pessoas 4+, 28 cidades Nielsen IBOPE.

2

Os resultados Pro Forma pressupõem que a aquisição do negócio de conteúdo da Televisa ocorreu em 1º de janeiro de 2021. As comparações trimestrais incluem os resultados de três meses.

3

Consulte a página 9 para obter uma descrição do termo não GAAP OIBDA ajustado, uma reconciliação com o lucro líquido e as limitações de seu uso.

4

A Empresa adotou a contabilização de pushdown em 18 de maio de 2021 (a “Data da Reorganização”) como resultado da transação de Reorganização definida e discutida em “Transação de Reorganização”. Como resultado da aplicação da contabilização pushdown, as demonstrações financeiras da Companhia para períodos anteriores à Data de Reorganização não são comparáveis ​​àquelas de períodos posteriores à Data de Reorganização. As referências a “Sucessor” referem-se à Companhia na ou após a Data de Reorganização. As referências a “Antecessor” referem-se à Companhia antes da Data de Reorganização. Os resultados operacionais dos períodos Sucessor e Antecessor não são necessariamente indicativos dos resultados esperados para um ano fiscal completo. Referências como “Empresa”, “nós”, “nosso” e “nos” referem-se à Univision Communications Inc. e suas subsidiárias consolidadas, sejam Antecessoras e/ou Sucessoras, conforme apropriado. Os três meses findos em 31 de março de 2022 fazem parte do período do Sucessor e os três meses findos em 31 de março de 2021 fazem parte do período do Antecessor.

5

O caixa restrito incluído nas despesas pré-pagas e outros ativos era de US$ 27,5 milhões e US$ 2,7 milhões em 31 de março de 2022 e 2021, respectivamente. O saldo de caixa restrito de 2022 refere-se a valores de caução para comissões de agência, certos pagamentos de arrendamento e concessão. O saldo de caixa restrito de 2021 refere-se a valores de caução para determinados requisitos de arrendamento e concessão.

6

A perda por imparidade em 2021 está relacionada à baixa de licenças da FCC, direitos de programas e encargos de certos ativos de arrendamento.

7

O ganho em alienações em 2022 refere-se principalmente à venda de certos ativos e à baixa de ativos relacionados a instalações. A perda na alienação em 2021 refere-se principalmente à baixa de ativos relacionados a instalações.

8

Outros ajustes em 2022 e 2021 na receita operacional são compostos principalmente por itens incomuns e pouco frequentes, conforme permitido por nosso contrato de crédito, incluindo certos ajustes de preço de compra e despesas operacionais relacionadas ao COVID-19.

9

De acordo com o contrato de crédito da Companhia que rege as linhas de crédito com garantia sênior da Companhia e as escrituras que regem as notas seniores da Companhia, o Bank Credit Adjusted OIBDA permite a adição e/ou dedução, conforme aplicável, para receitas (perdas) especificadas de investimentos de capital em entidades, o cujos resultados são consolidados na receita (prejuízo) operacional da Companhia, que não são tratados como subsidiárias, em cada caso sob tais linhas de crédito e escrituras, e algumas outras despesas. Os valores para certas entidades que não são tratadas como subsidiárias sob as linhas de crédito com garantia sênior da Companhia e as escrituras que regem as notas seniores da Companhia acima representam a eliminação residual após as outras exclusões permitidas do OIBDA ajustado por crédito bancário. Além disso, certos ajustes contratuais sob as linhas de crédito com garantia sênior e escrituras da Companhia são permitidos ao lucro operacional (prejuízo) sob as linhas de crédito com garantia sênior da Companhia e as escrituras que regem as notas seniores da Companhia em todos os períodos relacionados ao tratamento da linha de contas a receber sob GAAP que existiam quando as linhas de crédito foram originalmente contratadas e outros itens diversos.

Contato com investidores:
Bob Entwistle