Garantia Superior para Clientes: Smartrac recebe a Certificação de Qualidade ARC

AMSTERDÃ--()--O Grupo de Tecnologia Smartrac recebe a significativa Certificação de Qualidade ARC pelo conceituado laboratório RFID da University of Auburn.

A Smartrac recebeu a Certificação de Qualidade ARC pelo projeto e fabricação de etiquetas e inlays RFID. A Certificação de Qualidade ARC complementa a certificação ISO e avalia todos os aspectos das operações de um fornecedor de RFID, incluindo, mas não se limitando a, produtos específicos e processos de fabricação. Isto é significativamente importante, porque o laboratório RFID de Auburn é conhecido há muito tempo por seus testes e certificação objetivos e independentes de inlays e etiquetas RFID, proporcionando assim para os clientes a garantia de saber que os inlays e as etiquetas RFID estão certificados para a finalidade e terão um desempenho robusto e confiável.

“A qualidade é de importância fundamental para aqueles que desejam obter todos os benefícios das etiquetas RFID anexadas ou incorporadas nos produtos. Desenvolvemos o programa de Certificação de Qualidade ARC para avaliar os sistemas de gerenciamento de qualidade dos fabricantes de RFID em toda a gama de suas operações, para o benefício de todos os usuários de RFID no mundo todo,” disse o diretor do laboratório RFID de Auburn, Justin Patton.

“A Certificação de Qualidade ARC é uma conquista crucial e motivador para a Smartrac, e reafirma o nosso papel como líder da indústria em termos de transponders RFID de alta qualidade e inovadores. Estamos honrados em receber esta Certificação e acreditamos firmemente que o programa de Certificação de Qualidade da ARC é um passo importante em termos de ajudar os fabricantes de RFID a atender melhor seus clientes. Continuaremos a investir em recursos e programas para apoiar futuras iniciativas da ARC para impulsionar conquistas de qualidade adicionais,” disse Amir Mobayen, diretor executivo de Receita na Smartrac.

Para mais informações sobre ARC e o laboratório RFID, acesse o website da University of Auburn: https://rfid.auburn.edu/arc/

Para mais informações sobre Smartrac, acesse www.smartrac-group.com, siga Smartrac em Twitter ou inscreva-se para receber a quarterly newsletter.

Grupo de Tecnologia Smartrac
Karin Fabri