Interactive Brokers lança negociação de bitcoin no mercado futuro no início da negociação em 10 de dezembro de 2017

GREENWICH, Connecticut--()--Interactive Brokers Group, Inc. (NASDAQ GS:IBKR), uma empresa de corretagem eletrônica global, começou a oferecer aos clientes a capacidade de negociar futuros de bitcoin no início da negociação na CBOE Futures Exchange (CFE) no domingo à noite, 10 de dezembro de 2017. Além de oferecer futuros de bitcoin na CFE, sob o símbolo da bolsa de valores GXBT, a empresa planeja oferecer futuros de bitcoin na Chicago Mercantile Exchange (CME), no início agendado da negociação em 18 de dezembro usando o símbolo BRR. IBKR estava presente no início da negociação e seus sistemas operaram normalmente.

“Interactive Brokers estava no lado de compra da tiragem baixa de 14.710”, disse Thomas Peterffy, fundador, presidente do conselho e diretor executivo (CEO) da Interactive Brokers. “Um consultor de investimentos registrado na plataforma Interactive Brokers comprou dois contratos de março no primeiro minuto da negociação.”

A partir de 9h15min ET na segunda-feira, a empresa disse que 201 de suas contas colocaram 1.240 negócios em futuros de bitcoin totalizando 1.429 contratos, que representam aproximadamente 50% do volume registrado de troca. O valor registrado em todas as negociações de futuros na Cboe excede os 50 milhões de dólares.

A taxa de comissão integral, incluindo taxas cambiais e regulatórias, para futuros de bitcoin será de US$ 5,01 por contrato para o produto Cboe e US$ 15,01 por contrato para o produto CME. O tamanho do contrato CFE é para um bitcoin e o tamanho do contrato CME é para cinco bitcoins. Clientes antigos e novos podem aprender mais sobre a negociação de futuros de bitcoin com o IBKR e se inscrever para obter permissão de negociação "Crypto" aqui.

Devido à extrema volatilidade das criptomoedas, os clientes não poderão assumir uma posição curta. Além disso, somente as ordens com limites serão aceitas. O requisito de margem da IBKR em posições longas será de pelo menos 50%. A empresa continuará a monitorar as preocupações em torno da capacidade do mercado para processar o risco de futuros de bitcoin.

Os clientes podem se inscrever em cotações ao vivo para os futuros de bitcoin da Cboe e CME.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc. As afiliadas do Interactive Brokers Group oferecem execução comercial automatizada e a custódia de valores mobiliários, commodities e câmbio durante 24 horas em mais de 120 mercados em vários países e moedas, de um único IB Universal AccountSM para clientes no mundo inteiro. Atendemos investidores individuais, fundos hedge, grupos comerciais proprietários, assessores financeiros e corretores de apresentação. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma excepcionalmente sofisticada para gerenciar suas carteiras de investimento ao menor custo, de acordo com a avaliação do Best Online Brokers da Barron, 20 de março de 2017. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes preços de execução vantajosos e ferramentas de negociação, gerenciamento de risco e carteiras, instalações de pesquisa e produtos de investimento, tudo a preços baixos, posicionando esses clientes para obter retornos de investimentos superiores.

Interactive Brokers Group, Inc.
Investidores:
Nancy Stuebe, 203-618-4070
Mídia:
Kalen Holliday, 203-913-1369

Interactive Brokers Group, Inc.
Investidores:
Nancy Stuebe, 203-618-4070